História My Love In The Rain - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Jeon Jungkook, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Mim Yoongi, Park Jimin, Taekook, Vkook
Visualizações 11
Palavras 1.204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Meu velho amor


Fanfic / Fanfiction My Love In The Rain - Capítulo 1 - Meu velho amor

- Moço, você está bem? Ah, ele está desacordado. Levem ele para a ambulância, ele precisa de curativos o mais rápido possível! - Falou o homem que prestou socorro.

- Vamos levá-lo, senhor, como ele está? Ele está acordado? - Perguntou o médico.

Assim que eles olharam para o banco do motorista não havia ninguém, o motorista avia sumido após o acidente de carro para não levar a culpa pelos machucados do garoto já que o carro capotou...

...

Nove anos depois.

Jeon Jungkook.

Assim que eu acordei, como de costume eu acordei e tomei um banho bem quente para me aquecer logo de manhã, o dia estava muito frio, ameaçava chover muito, vesti a minha roupa mais confortável e fui até a cozinha, sem paciência alguma para preparar um café da manhã, apenas olhei a geladeira á procura de alguma comida pronta, ou até mesmo um pedaço da pizza que pedi ontem a noite e para a minha surpresa, ainda restavam dois pedaços, logo eu os devorei sem me preocupar com o que comer mais tarde. Meus planos eram de ficar em casa o dia  inteiro já que chovia muito e era meu dia de folga, porém o meu celular toca, percebendo que era meu amigo Jimim, logo atendi.

__Ligação on__

- Alô, o que aconteceu? - Perguntei preocupado.

- Não posso mais te ligar?! Bem, acontece que a Minyoung aceitou sair comigo ás 14:00, pode me ajudar? Por favor, Jeon! - disse.

- Sim, me encontre no shopping em uma hora, pode ser? - Eu não sabia o que responder então concordei em lhe ajudar.

- Pode ser sim! - Falou após desligar.

__Ligação off__

Quando olhei no relógio, ele ainda marcava 09:00 da manhã, naquele exato momento eu me arrependi de não ter dito "em três horas", mas subi as escadas em direção ao meu quarto para procurar por uma roupa mais adequada para a situação, logo que me arrumei eu esperava dar o horário sentado em minha cama, conferindo algumas mensagens mas infelizmente não lia nada que me interessava então quando deu o horário, eu logo desci as escadas, tranquei a porta e aproveitei meu tempo para descer pelas escadas do prédio, não o elevador, aliás, eu ando precisando fazer alguns exercícios para me manter em forma, ao chegar ao shopping, logo o avistei na porta, quando ele me viu, fiz um sinal para que ele viesse até mim.

- Ei, Jimin hyung, como conseguiu um encontro com a Minyoung? - Logo iniciei a conversa para tirar minhas dúvidas.

- Hum... F-foi assim... É... Aigoo Jeon! É mentira! - Respondeu Jimin.

- Então por qual motivo me chamou aqui, hyung? - Perguntei sem entender.

- Eu tenho um ótimo motivo! A Lim DonMyun voltou á morar na cidade! Faz poucos dias mas todos já estão falando sobre isso, e cai entre nós mas dizem que ela veio atrás de você. - Disse ele.

- Porque ela viria atrás de mim, hyung?  - Perguntei.

- Jeon, pense bem, ela é a sua ex-namorada que não ficou feliz com o término, porque ela viria á cidade que você está morando? Para acertar as contas! Vamos conversar lá dentro? Eu aproveito e tomo um café. - Falou apontando para o shopping.

Ele logo me empurrou para dentro do shopping, me guiando até um café, onde esperei que ele fizesse seu pedido e nos sentamos, conversamos sobre diversos assunto até que um garoto muito bonito de cabelos escuros e lisos, entrou no café, ele era realmente muito bonito, eu o observei por algum tempo esperando ele fazer seu pedido e assim que ele se virou, eu vi que ERA ELE, Kim taehyung, o meu amor platônico do passado, ele continuava tão bonita quanto da última vez que o vi em Busan, há muito tempo, ah, bons tempos esses quando eu era tão amigo do meu velho amor e num estante me senti acordando de um sonho, Jimin me balançava como se estivesse tentando me acordar mas ele só queria me trazer de volta á realidade, eu havia me perdido na beleza dele.

- Jeon, Jeon, você está bem? - perguntou Jimin preocupado.

- Um momento, Jimin, preciso correr atrás de um sonho. - Respondi á meu amigo e saí correndo atrás do garoto com cabelos escuros e lisos, ele tinha um café em sua mão e na outra mão ele segurava seu guarda-chuva e ia saindo do shopping, eu tentei chamar sua atenção assim que saímos mas como chovia muito e eu estava sem um guarda-chuva então apenas o perdi mais uma vez na chuva.

No caminho para casa, a cena dele se distanciando de mim não saía de minha cabeça, não sei se isso seria certo ou errado mas eu desejava vê-lo mais uma vez, ver ele hoje despertou meus velhos sentimentos que eu já nem sabia que ainda existiam, eu pensava que tudo que eu sentia por ele teria acabado quando comecei a namorar com Dooyun, mas percebi que eu estive apenas mentindo para mim mesmo todo esse tempo. Assim que cheguei em casa, logo tirei meu celular do bolso para mandar uma mensagem para minha meu amigo Min Yoongi que antes era muito amigo de Kim Taehyung, então mandei a mensagem;

__Chat on__

- Ei, ei, hyung, têm falado com Kim Taehyung?

[C]__Chat off__

Eu esperava ele responder ansiosamente porque eu estava com muitas dúvidas em relação á o que ela teria me dito anos atrás, quando ele disse que não reconhecia mais Kim Taehyung, logo ele, que sempre foi seu melhor amigo e minha paixão... Mas então meu celular tocou, eu pulei em um susto mas logo atendi a ligação de meu amigo.

__Ligação on__

- Você não sabe Jeon Jungkook? Como pode não saber? Ah Jeon, sempre ingênuo... - indagou Min Yoongi.

- Ah? Do que está falando hyung? Como assim? - Respondi sem fazer a mínima ideia do que ele estava falando.

- O Kim Taehyung, ele... Bem... (como falar isso á ele?) Ele... - Min Yoongi tentava me explicar.

- Ele o que? Fale hyung! - Falei preocupado.

- Jeon, eu não consigo contar isso a você, me desculpe! Tenho que desligar! - Ele logo desligou a ligação sem me deixar nenhuma pista do que estava acontecendo.

__Ligação off__

Eu ainda queria uma resposta então tentei retornar a ligação várias vezes para meu amigo, a resposta não era sem sinal ou na caixa postal ele apenas não atendia nenhuma ligação por livre e espontânea vontade então eu desisti de ligar para ele. Para mim, nada estava fazendo sentido e assim comecei a criar várias teorias das mais sem sentido possíveis... Pela minha cabeça passava que tudo poderia ter acontecido, desde morte até uma simples briga, mas para saber a verdade eu precisaria me encontrar com um dos dois, eu então fiz a coisa menos racional possível, fui buscar informações com meu amigo Jimin, lingando para ele.

__Ligação on__

- Alô, hyung? Está aí? - Perguntei.

- Ah, oi, Jungkook, aconteceu algo? Conseguiu encontrar seu sonho? - Falou Jimin.

- Não, estava chovendo muito mas então... Você sabe sobre Kim Taehyung? - Perguntei esperando uma resposta positiva.

- Não, porque? Se eu não me engano, ele não mantém contato com nenhum dos nossos amigos a nove anos.  - Respondeu Jiyeon.

- Como assim a nove anos? Você sabe porque? - Perguntei.

- Eu não sei. - Respondeu.

- Ah, mesmo assim obrigado, hyung. - Falei e em seguida desliguei a ligação.


Notas Finais


Termos utilizados que talvez não sejam entendidos:

Hyung: Termo usado por homens para falar com homens mais velhos.
Aigoo: Palavra que na tradução pode significar 'Aff'.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...