1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Festa?

História My Love is a Lie - Festa?


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Boa leitura. ^^

Capítulo 3 - Festa?


Quando cheguei em casa, fiquei andando de um lado para o outro enquanto Sohee comia pipoca em frente à televisão, com uma imensa calma.

— Me dê um pouco. — Disse, pegando um punhado de pipoca.

— Pare de andar de um lado para o outro. Vai tomar banho e dormir, já que você precisa.

— Não posso! Vou ficar acordada a noite inteira, para amanhã, — Fechei os meus punhos. — derrotar aquele rico, mimado, chato!

— Ok, ok! Apenas tome banho então.

Fui para o banheiro e depois de tomar um banho demorado, fui para frente do meu espelho no quarto e fiquei me olhando, pensando no que iria pedir para o Chanyeol.

— O que devo pedir a ele? Roupas? Uma bicicleta? Um dia de spa? — Torci o meu lábio. — Uma vaga na faculdade? — Me olhei no espelho e vi que realmente estava acima do peso. — O que é isso? Por causa daquele idiota, acabei engordando... Já sei! Irei pedir para ele pagar uma academia para mim, já que o médico tinha pedido para eu fazer alguns exercícios. Ele é rico e terá que aceitar de todo jeito!

Fui para a cama, mas não dormi nem um segundo. Fiquei acordada até a hora de ir para a escola, apenas pelo fato da minha mente não parar de trabalhar nem por um momento.

— Bom dia! — Disse, depois de descer as escadas correndo.

— Bom dia. Omo! Passe uma maquiagem para cobrir essas olheiras, se não você vai assustar as pessoas.

— Eu tinha me esquecido desse detalhe. Depois eu passo. — Disse me sentando.

— Se ficar em primeiro lugar, o que vai pedir para o Chanyeol?

— Irei pedir para ele me pagar uma academia.

— Academia?! Ah, é porque está acima do peso?

— Sim. Eu até poderia não me importar muito com isso, mas eu não quero perder a minha saúde por causa daquele idiota.

Tomei o café da manhã, escovei os dentes e passei maquiagem para cobrir as minhas olheiras.  Nós fomos para o colégio, e quando chegamos, fomos direto ver os resultados. Mesmo havendo muitas pessoas em volta, eu consegui me infiltrar e ficar na frente. Quando vi o meu nome em primeiro lugar, gritei de felicidade.

— Sohee, eu consegui! — Pulei de felicidade.

Que barulhenta…

Me virei para trás e vi Chanyeol parado com um olhar de desgosto, enquanto olhava para o grande papel que informava o ranking das provas.

— Isso não importa, o que importa é que eu consegui.

— Grande coisa.

— Aish!

— Omo! Eu fiquei em terceiro lugar. — Disse Sohee, tentando desfazer o clima ruim que estava se formando.

— Oh, verdade! Parabéns! — Eu a abracei.

— Fiquei em sexto lugar, novamente. - Disse Min Jee, aparecendo do nosso lado com um olhar triste.

— Não fique triste. — Disse Sohee.

— Não estou triste! — Ela sorriu. — Eu estou muito bem, porque a Hye Jin conseguiu o primeiro lugar!

Eu sorri para a Min Jee e quando me virei, Chanyeol já estava distante de mim. Pedi licença para as meninas e corri em sua direção, em seguida segurando o seu braço, fazendo ele parar.

— O que foi?

— Já sei o que querei de recompensa. — Disse um pouco ofegante.

— Quanto você quer?

— Hum? Aish! Eu quero que pague uma ótima academia para mim. — Ele me olhou surpreso.

— Academia? Está brincando comigo?!

— Claro que não! Eu estou um pouco gordinha, e isso está afetando a minha saúde.

— Vou ser sincero. Eu pensei que ia pedir algo mais caro.

Quando ele disse aquilo, sorri e logo senti o meu corpo pesar, mais do que era pesado, e a minha visão ficar turva. Logo tudo tinha se apagado e a única coisa que senti foi alguém me segurar firme.

 

Algumas horas depois~

 

Abri os meus olhos, e minha visão ainda estava um pouco embaçada. Fui recobrando os sentidos e vi que estava em um lugar claro, como um um hospital. Tentei me levantar, mas alguém segurou o meu braço e fez com que eu deitasse de novo. Olhei para o meu lado e vi uma silhueta um tanto familiar. Era a pessoa que perdeu o meu desafio. Park Chanyeol. Logo acabei adormecendo novamente.

 

Hye Jin off~

Narrador on~

 

Hye Jin dormia tranquilamente enquanto Chanyeol a olhava friamente. Se passou uns dez minutos quando Sohee e Min Jee entram no quarto de hospital.

— Ela está bem? — Sohee perguntou.

— Tenho cara de médico? — respondeu Chanyeol, rude.

— Aish! Vai embora! — Disse Min Jee em um tom alto.

Chanyeol cruzou os braços e saiu do quarto. Sohee e Min Jee passaram a noite com sua amiga. Hye Jin ficou dormindo por dois dias, e quando realmente acordou…

 

Narrador off~

Hye Jin on~

 

— Hum? Chanyeol? É realmente o chato… Park Chanyeol? — Disse com a voz embriagada.

— Obrigado pelo elogio, mas e o “Obrigada”?

— Por que devo dizer isso a você? — Disse me sentando.

— Eu que te trouxe até aqui, sua mal criada.

— Eu não sei o que realmente aconteceu, mas obrigada.

— Levante, porque eu vou te inscrever na academia. Não era isso que você queria?

— Vai realmente fazer isso por mim?

— Não é por você, é apenas pelo fato de que eu fiz uma promessa e não posso quebrá-la.

— Ok… — Fiz um bico e em seguida sorri.

O médico foi no quarto e fez uma última revisão, para em seguida me dar alta. Ele me disse que foi novamente pela exaustão. Depois que saímos do hospital, fomos até a academia que Chanyeol ia me inscrever. Eles me pesaram e eu estava com 97kg.

— Oh não…

— Você come muito doce? — Perguntou o personal trainer.

— Não.

— Para a sua altura que é 1,70, você está obesidade grau I e essa provavelmente é a primeira vez que engorda tanto assim, e digamos que o seu corpo precisa estar com massa magra, se não você estará passando mal quase que toda hora.

Assenti e me senti mais horrível ainda, porque eu deixei a minha saúde de lado para estudar feito louca para uma prova. Depois de ter sido avaliada, saí da academia e Chanyeol não estava me esperando. Franzi o cenho e peguei o meu celular.

 

Alô?

— Min Jee, você sabe onde está o seu irmão?

O Channy está em casa, dormindo. Por quê?

— Dormindo?! Aish! Ele realmente me deixou aqui?

Aonde você está?

— Eu estou em frente a academia, ele tinha me trazido aqui, mas me deixou sozinha.

Eu vou te buscar. Espere aí!

— Obrigada.

 

Desliguei a chamada e me sentei em um banco que tinha em frente a academia e esperei por alguns minutos, quando Min Jee apareceu.

— Entre! — Disse, quando o vidro do carro se abaixou.

Eu ia abrir a porta quando o motorista de Min Jee sai do carro e à abre para mim. Me reverenciei, em forma de agradecimento, e entrei no carro, me sentando ao lado de Min Jee. Quando o motorista entrou no carro, me inclinei para frente, para lhe dizer o endereço da minha casa.

— A minha casa-

—  Você vai para a minha! —  Min Jee me interrompeu, e eu voltei a me sentar melhor no banco.

— Como?

— Já fazem três meses que nos conhecemos e você, e a Sohee, são as minhas primeiras amigas. Porém, nunca foram na minha casa.

— Eu não vou ser um incômodo?

— De jeito nenhum! Meu pai não está em casa. Só está a minha mãe, que é um amor de pessoa, e o Channy.

— Sua mãe é realmente um amor de pessoa?

— Claro! Ela até disse que queria conhecer você e a Sohee.

Assenti, e quando tínhamos chegado, Min Jee me guiou para dentro da casa. Entrei boquiaberta com o quão linda era aquela casa. Ela era estilo tradicional coreana, mas os seus móveis de luxo e modernos a fazia ficar ainda mais agradável. Assim que entramos, Min Jee avisou que ela tinha chegado e logo uma mulher estilosa veio em nossa direção, com um sorriso no rosto.

— Omo! Min Jee, ela que é a sua amiga?

— Sim, mamãe. Bom, essa é a Hye Jin. — Ela apontou para mim e eu me reverenciei.

— Olá, é um prazer conhecê-la. Eu sou a Kim Hye Jin.

— Que amor. O prazer é todo meu. Eu sou a mãe da Min Jee, e me chamo Lee Min Hee. Fique a vontade. — Ela passou a mão no meu braço e voltou para o lugar que antes ela tinha vindo.

Assenti e sorri sem mostrar os dentes, enquanto a senhora Lee sumia da minha visão. Logo Min Jee me guiou até o seu quarto e eu me sentei ao seu lado, no chão coberto por um tapete felpudo. Olhei pelo cômodo e voltei a ficar boquiaberta. Parecia mais um quarto de casal do que o de uma solteira. Os móveis eram de madeira branca, com alguns detalhes em cinza e rosa escuro, e os enxovais eram brancos com algumas outras cores misturadas.

Voltei o meu olhar para Min Jee, que estava apreensiva.

— Daqui dois meses, terá uma festa na qual a minha família que organizará, para achar uma noiva para o Channy.

— Nossa, isso deve ser péssimo para ele.

— Exatamente! Então, eu quero que você vá!

— Oi? Está louca?!

— Por favor. Pode parecer loucura, mas eu quero que você finja ser a noiva do Channy.

—  O que?! — Falei alto.

— Fale baixo. — Ela gesticulou para eu diminuir o volume. — Aquele ahjusshi de antes, quer de todo jeito que o Channy arrume uma noiva. O meu pai acabou seguindo os pensamentos dele e agora quer que o meu irmão vá em todo qualquer encontro às escuras, e como ele não aceita, o meu pai resolveu fazer uma festa, para escolher logo uma noiva para ele. — Ela suspirou. — E eu quero que você seja a escolhida.

— Por que eu?

— Você é bonita, fofa, dedicada e inteligente. Quase que o tipo ideal do Channy e do meu pai, e provavelmente será daquele ahjusshi.

— Acho que o mais importante para o seu pai e esse ahjusshi é o dinheiro, não a beleza ou inteligência.

— Claro que não! O meu pai não liga para isso. Ele apenas se preocupa com a inteligência.

— Ok, mas onde o “fingir ser a noiva dele”, entra na história? Por que eu tenho que fazer isso?

— Bem, eu não quero que o Channy namore outra pessoa a não ser alguém que eu confio, e essa pessoa é você!

— Mas tem a Sohee.

— Eu também confio na Sohee, mas ela não é igual a você.

Respirei fundo e fechei os meus olhos por um momento. Aquilo parecia uma loucura. Uma loucura que eu queria experimentar.

— O que eu tenho que fazer?

— Você terá que ir nessa festa, mais linda do que você já é e se apresentar para os nossos pais.

— Eu tenho obesidade grau I, e você disse que a beleza é importante. Eu dúvido muito que em um mundo onde o preconceito reina, eu vou conseguir conquistar alguém, principalmente quando se trata dos meus futuros falsos sogros.

— Eu te entendo. Mas pense comigo: você pediu para o Channy te pagar uma academia, e ele vai pagar. Você até já foi fazer a avaliação. Até o dia você já emagreceu.

— Meus deuses… — Massageei as minhas têmporas.

— Então, continuando. Essa festa vai ter alguns fotógrafos, então você terá que ficar sorrindo o tempo todo dentro daquele salão. O Chanyeol irá te apresentar aos nossos pais e verá se eles te aceitam ou não. Nessa parte você tem que ser um pouco falsa, mais do que já vai estar sendo, mas isso não vai te matar. Se nossos pais te aceitarem, e eu te garanto que isso vai acontecer, você será a noiva do Channy e eles dirão para todos que compareceram na festa. E claro, isso vai estar em jornais e revistas.

— As garotas da escola. Elas irão me matar!

— Aquelas meninas tem que aceitar a realidade.

— Eu tenho que fazer apenas isso?

— Sim!


Notas Finais


Quero deixar bem claro que eu não quis dizer que a Hye Jin teve que perder peso para entrar nos padrões de beleza, mas sim para o bem da sua saúde. E isso também vale para vocês, leitores <3
XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...