1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Eu estou aqui

História My Love is a Lie - Eu estou aqui


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Boa leitura! ^^

Capítulo 33 - Eu estou aqui


— Eu não sei o que dizer. — Ele olhou para todos os lados, menos para mim.

— Apenas diga que não sente o mesmo por mim. Eu irei aceitar.

— So-Sohee. — Ele gaguejou. —  Me desculpe, eu não sinto o mesmo por você. Por favor… não me odeie por isso. — Dei uma risada baixa.

— Quem disse que eu vou te odiar? — Voltei a sentar no assento do balanço. — Eu não vou te culpar por isso.

— Hum?

— Corra atrás do coração da Hye Jin. Tente consertar o coração partido dela. — O olhei e sorri. — Me desculpe, mas eu tinha que me confessar logo. Isso estava me sufocando.

— Me desculpe também… Por não poder aceitar o seu amor.

Dei risada, que logo foi acompanhada pela risada do Taemin.

Depois dessa “conversa”, eu me sinto mais leve. Embora o meu coração esteja machucado, sinto que um grande peso saiu das minhas costas.

 

Sohee off~

Hye Jin on~

 

Embora eu já tenha levantado da cama, já tomado meu banho e vestido o uniforme escolar, e agora estava sentada em frente há várias comidas deliciosas, a minha mente estava dispersa. Quanto mais eu tentava me concentrar em comer, mais eu me desconcentrava.

— Ya… Hye Jin! — Sohee gritou, chamando a minha atenção.

— Sim? — Perguntei avoada.

— Você está bem? — Ela passou a mão em frente ao meu rosto.

— Não… — Suspirei. — Eu estou odiando estar assim.

— Aish… Você precisa comer. Se não, você passará mal de novo e eu não quero te ver pior do que está agora.

Assenti com a cabeça e comi um pouco. Assim que comemos, fomos para o colégio. Quanto mais chegávamos perto, mas o meu coração acelerava de ansiedade por ver Chanyeol. Quando passamos pelo portão principal, vários olhares correram para a nossa direção, em especial, na minha. Porém, fiz de que não me importava. Quando chegamos na sala de aula, Chanyeol e Min Jee já tinham chegado. Automaticamente, eu abri um grande sorriso e fui correndo em direção a ele, que lia atentamente um livro.

— Cheguei muito tarde? — Me sentei ao seu lado e percebi o que eu estava fazendo, logo ficando boquiaberta com o que acabei de fazer por instinto— Oh… Me desculpe.

Me levantei constrangida e sentei no meu lugar. Por que o meu lugar tinha que ser na frente dele? Olhei para trás e vi que ele continuava com a mesma expressão. Expressão séria e que facilmente faria eu acreditar que ele não me viu e nem me escutou. Coloquei a minha bolsa em cima da mesa e deitei a minha cabeça sobre a mesma, sentindo os meus olhos começarem a marejar. Depois de um tempo, sinto alguém me cutucar. Levantei a minha cabeça enquanto secava os meus olhos e vi Ha Ni sorrindo ao meu lado.

— Oh… Você está aqui a muito tempo? — Perguntei.

— Não, eu cheguei quase agora. Aliás, eu acabei deixando uma maquiagem minha na sua casa. Você pode trazê-la amanhã para mim?

— Ah, sim. — Eu estava tão mal que acabei esquecendo que Ha Ni já tinha resolvido as coisas com os seus pais e voltado para casa.  Reze para eu não esquecer. — Ha Ni deu um sorriso.

— Eu te lembrarei. — Assim que ela me respondeu, Rachel entrou na sala correndo e se sentou ao lado do Chanyeol.

— Yeol! Quer ir jantar comigo hoje?

O meu sangue ferveu no mesmo momento, fazendo eu olhar para trás e fuzilá-la. Rachel me olhou como se fosse para eu acreditar e não se irritar com ela. Chanyeol respirou fundo e fechou o seu livro, em seguida olhando para Rachel que estava mordendo o seu lábio, cheia de esperanças e nervosismo.

— Não. — Respondeu com frieza, me fazendo estremecer

— O que?! Yeol… Você está realmente me rejeitando? — Perguntou enquanto o mesmo se levantava de sua cadeira e seguia em direção a porta. — Yeol!

Chanyeol ignorou completamente a Rachel e apenas caminhou para fora da sala. Rachel olhou para mim e para Ha Ni, para em seguida fazer uma cara de choro.

— O que estava planejando fazer? — Ha Ni perguntou.

— Eu iria marcar um jantar com ele… Mas ao invés de eu ir, a Hye Jin iria. Seria uma chance perfeita para vocês conversarem e armarem um “plano” contra o senhor Park.

— Estava meio na cara que ele iria rejeitar. — Ha Ni disse com receio.

— Mas… — Ela me olhou e respirou fundo. — Ele foi matar aula. Eu o conheço muito bem para saber disso. Quando o Yeol se sente mal e ele está no colégio, ele mata aula. Quando terminar o dia, vá procurar ele no ginásio. Ele provavelmente vai estar lá, dormindo.

Depois das aulas, fui até o ginásio e fiquei parada por um tempo em frente a grande porta de entrada. Fechei os meus olhos e respirei fundo. Quando os abri, fui dando passos rápidos para dentro do local. Subi nas arquibancadas, e nada. Quase entrei dentro dos banheiros masculinos, mas não faria sentido ele ficar no banheiro, já que as arquibancadas são mais confortáveis. Fui para o meio da quadra e olhei, novamente, cada canto. Mas não vi Chanyeol. Ele já foi embora.

Suspirei frustrada enquanto ia em direção da porta de entrada e puxei a maçaneta. Porém, a porta não se abriu. Ah, ótimo! Estou presa aqui?!

Bati na porta, gritei, mas ninguém parecia me ouvir. Coloquei as mãos nos bolsos que tinham no casaco do uniforme e me surpreendi.

Meu celular… Droga! Por quê eu fui deixá-lo dentro da minha bolsa na sala de aula?

 

Hye Jin off~

Taemin on~

 

— Sohee? — Parei ao lado da mesma, que estava batendo o pé de ansiedade em frente ao portão de entrada.

— Oh… Taemin! Você viu a Hye Jin?

— Ela não foi falar com o Chanyeol?

— Ela foi, mas o Chanyeol acabou de ir na sala para pegar a bolsa dele.

— O que?! Aquele idiota… — Olhei para Sohee. — Será que ela está chorando em algum lugar?

— Aish! Park Chanyeol, esse idiota! — Ela olhou para frente e gritou. — Ya!

Sohee foi dando passos pesados na direção do Chanyeol, que a olhou surpresa, mas logo revirou os olhos.

— Sobre a Hye Jin… O que você falou para ela? — Ela perguntou já com o rosto vermelho.

— Hum? Quem é Hye Jin? — Se fez de desentendido.

— Ya! Essa é hora de brincar?! A Hye Jin foi no ginásio, se encontrar com você, e ela não voltou até agora!

— Eu não vi ela no ginásio. — Ele suspirou. — Eles provavelmente já fecharam o ginásio. Do jeito que ela é idiota, provavelmente está presa lá.

O fuzilei e logo olhei para Sohee, que saiu correndo em direção ao ginásio. Olhei novamente para o Chanyeol, que agora estava com uma expressão de assustado. Agora que ele percebeu o que acabou de fazer?

Ele me olhou e engoliu seco. Sai correndo em direção ao ginásio e, ao chegar lá, Chanyeol veio correndo e me empurrando para o lado. Ele tentou abrir a porta e ela estava realmente trancada.

— Ya! — Sohee gritou para o Chanyeol, que agora estava dando chutes na porta. — Pretende quebrar essa porta? Você não acha que já tem problemas demais para cima da Hye Jin?

— Me deixe!

— Park Chanyeol! — Ela o segurou pelo braço, fazendo-o parar. — Isso não é um problema só seu. Eu já fui presidente de classe e me entregaram um livro gigante que dizia todas as regras do colégio. E pelo o que eu li, se você quebrar algo pertencente ao colégio, você pode ser expulso e, do jeito que a situação atual está, o senhor Park vai fazer o possível para colocar a culpa na Hye Jin.

— Ele não vai fazer isso.

Ele soltou o seu braço da mão da Sohee e deu outro chute na porta, a fazendo se abrir bruscamente. Nós entramos dentro do ginásio e olhamos por todos os lados. Em um canto da arquibancada, podia-se ver alguém encolhido. Era ela.

Fui correndo em sua direção e gritei o seu nome, fazendo a mesma me olhar e se levantar rapidamente.

— Hye Jin, você está bem? — Perguntei quando chegamos mais perto.

— Eu fiquei com medo! — Ela se levantou e me abraçou apertado.

— Está tudo bem. Eu estou aqui. — Retribui o abraço e olhei para o meu lado, fuzilando Chanyeol.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...