História My Love Is A Nerd! - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXID, EXO, Got7, Monsta X, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Eunwoo, Hani, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Moonbin, Park Jimin (Jimin), Show Nu, Taemin Lee, Won Ho, Yugyeom
Tags Astro, Bangtan Boys, Black Pink, Bts, Exid, Exo, Got7, Jenlisa, Jensoo, Jikook, Monsta X, Namjin, Shinee, Sope, Taekook, Vkook, Yoonseok
Visualizações 229
Palavras 851
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oin gentin! ♥

Turu baum com vocês???

Espero que gostem! ♡

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!
<3

Capítulo 7 - (Mais 18)




Quando ele me beijou, eu obviamente fiquei estático. Porém, eu senti uma coisa estranha, seria felicidade? Não sei, mas eu estou tão confuso. Esse garoto me deixa confuso, ele ainda é um mistério para mim!


Acabei cendendo ao beijo e aos poucos ele foi evoluindo de apenas um selar de lábios para um beijo quente e necessitado para ambos. Jungkook me puxou para o seu colo e apertou minha bunda durante o beijo, fazendo-me arfar. Dou pequenos puxões de cabelo em sua nuca. Jungkook estava me fazendo delirar totalmente ali, já estava perdendo toda a minha sanidade.


Paramos o beijo por "falta de ar" e ficamos nos olhando ofegantes. Voltei para o meu lugar ainda ofegante e ficamos um tempo em silêncio tentando controlar nossas respirações. Assim que voltamos ao normal, nos demos conta do que havíamos acabado de fazer.


-Então... O que acabou de acontecer?- Perguntou Jungkook meio estranho. Será que ele não gosto do meu beijo? Meu deus, que vergonha de passar por uma situação como essa. Acho que meu primeiro beijo não foi bom para ele.


-Você me beijou... Por que fez isso?- Perguntei sem olhar para ele. Depois disso, acho que nunca mais vamos ser os mesmos um com o outro. Ele me olha com um olhar indecifrável.


-Achei que tivesse deixado claro.- Falou Jungkook abaixando a cabeça. Não... Não pode ser!


-J-Jungkook, você gosta de mim?- Perguntei e ele não respondeu.-Meu deus, como eu não pensei nisso antes? Era por isso que você ficava todo bravo quando eu falava de Hoseok. Eu sinto muito, Jungkook, eu não percebi antes!- Falei colocando a mão na boca de surpresa.


-Taehyung, e você?- Perguntou Jungkook e eu engoli em seco. Ele desviou seu olhar para mim e me olhou com aquele seu olhar dominador. Me arrepiei e me encolhi no banco.


-J-J-Jungkook?- Gaguejei e estremeci quando ele foi chegando perto. Ele abaixou o banco do motorista e ficou por cima de mim.


-Por que correspondeu ao meu beijo?- Perguntou Jungkook e eu estremeci novamente. Sua voz estava mais grave e rouca do que o normal, e ele me olhava com aqueles olhos castanhos lindos. Sinto uma pontada em meu membro. Droga, eu fiquei excitado!


-Jungkook, eu...- Tentei falar, mas a dor lá embaixo não estava querendo deixar. Apertei seu ombro e fechei meus olhos com força, acabando por deixar um gemido sair da minha boca. Jungkook por um momento fica confuso mas logo entende a situação que eu estava passando. Ele solta um sorriso malicioso e começa a beijar meu pescoço e delicadamente arrastar a ponta gelada de seu nariz em meu pescoço exposto.


-Diga, Taehyung, por que correspondeu o meu beijo?- Perguntou Jungkook dando chupões em meu pescoço. Eu estava com os pensamentos perdidos, não conseguia pensar em outra coisa que não fosse aquela pergunta: " Por que você correspondeu o meu beijo?"


-Jungkook.- Falei manhoso e Jungkook sorriu ladino. Ele vagarosamente deslizou sua mão até os botões da minha calça e os abriu. Desceu um pouco a minha calça juntamente com a cueca e logo meu membro pulou para fora.


-Eu vou resolver isso para você, não quero ver você passando dor.- Falou e sorriu gentilmente. Naquele sorriso não havia malícia como nos outros, ele realmente estava se importando comigo.


Ele levou sua mão até meu membro e fez movimentos de vai e vem com a mão. A dor passou e em seu lugar, senti prazer. Um prazer que eu nunca havia sentido antes. Jungkook estava fazendo aquilo com o maior cuidado do mundo. Eu tinha certeza que ele não queria me machucar.


Ele levou sua boca até o meu membro e eu gritei de prazer. Eu não estava nem ligando se alguém nos visse, até porque não dá para ver, meu carro é todo peliculado. Jungkook aumentou a velocidade quando percebeu que eu estava chegando no meu ápice e acabei por gozar em sua boca. Eu já estava todo suado. 


Ele getilmente subiu minha cueca e minha calça, a fechou e subiu em cima de mim novamente. Ele me puxou para um beijo mas dessa vez, não foi um beijo agressivo e sim um beijo com carinho e amor. Acabei por deixar um sorriso escapar no meio do beijo e ele também. Ele voltou para o seu lugar e eu finalmente me toquei do que ele tinha feito

.
-Está melhor, Tae?- Perguntou Jungkook me olhando com ternura. Abaixei minha cabeça e deixei um sorriso escapar.


-Sim, mas agora eu estou com vergonha.- Falei me ajeitando. Ele sorriu para mim. Nada mudou. Ele não mudou comigo e estou muito feliz por isso.



-Não fique, isso foi para você não sentir dor, não gosto de te ver mal.- Falou Jungkook olhando para a janela.


-Jungkook, sobre eu ter correspondido o seu beijo, eu-- Tentei falar mas ele me interrompeu colocando o dedo em meus lábios.


-Taehyung, não vamos falar sobre isso agora. Quando você tiver certeza dos seus sentimentos, me procure.- Falou ele meu olhando com carinho e eu apenas sussurrei um "tudo bem", terminei de me arrumar e voltei a dirigir.





















O que esse garoto tá fazendo comigo?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...