1. Spirit Fanfics >
  2. My Love Is Like a Star >
  3. Cap. 10 - NOSSO FILHO ?.... OK né

História My Love Is Like a Star - Cap. 10 - NOSSO FILHO ?.... OK né


Escrita por: KatBarrel_Waves

Notas do Autor


HEY olha quem apareceu aqui... me perdoem galera linda meus amados leitores
minha vida anda na merda mais vai melhora ano passado foi muito corrido para mim mais descidi n desistir da fic,
bom tou melhor e feliz adeus ensino medio kkkk

Bom quero uma simples coisa de vcs mandem perguntas para Miley e para Demi ou ate para mim e outros personagens irei fazer um cap so de respostas a estas perguntas como sempre falei espero q gostem.....

Bjs da kaki <3

Capítulo 11 - Cap. 10 - NOSSO FILHO ?.... OK né


   

    Cheguei ate o quarto de Ashley, bati e logo ela veio atender com um sorriso no rosto.

Ashley _Demi, tudo bem?                                                                                                                

Demi _Posso entrar? –eu disse seria, ela fez que sim com a cabeça e eu me sentei em uma cadeira.                                                                                                                                                                

Ashley _O que aconteceu?                                                                                                            

Demi _Só vim te dizer que agora você tem a Miley só para você. –ela riu. - O que foi?    

Ashley _Meu anjo, você é ingênua ou o que? A Miley sempre foi minha, a partir do momento em que começamos a namorar. Se não fosse essa coisa que você espera ai, ela já teria assumido nosso namoro. Por tanto ela sempre foi minha.                                                         

Demi _Não me chame de meu anjo e muito menos ouse chamar meu filho de coisa. E só uma ultima coisa, tudo o que é bom tem seu prazo, e espero que o seu termine logo.               

Ashley _Estou morrendo de medo de você amorzinho. –eu me levantei e sai dali.

    Subi para o meu quarto, Miley estava no sentado na cama vendo televisão, abri o armário e comecei a arrumar minhas roupas em uma mala.

Miley _Onde você estava?                                                                                                                                  

Demi _Não é da sua conta. –ela se levantou.                                                                                

Miley  _É sim, a partir do momento que você esta grávida do nosso filho.                                         

Demi _Agora tem nosso filho não é? Na hora de me chamar de ridícula, esquece né? –eu disse com os olhos cheios de lágrimas.                                                                                            

Miley _Não dá para conversar com você.                                                                                     

Demi _Então, por favor, não converse. Eu não preciso disso. –tudo ficou escuro, senti meu corpo ficar mole.                                                                                                                      

Miley _Demi? DEMI! –escutei uma voz atrás de mim, mas não conseguia ver, a voz parecia de Miley.                                                                                                                           

Medico _. Ela ficará bem, só precisa de repouso. –abri meus olhos devagar e vi Miley conversando com o médico.                                                                                                     

Demi _O que aconteceu? Isso aqui é um hospital? –Miley sorriu de leve e logo depois o médico pediu licença e se retirou.                                                                                                      

Miley _Você desmaiou Demi. E sim, aqui é um hospital.                                                                       

Demi _E meu bebe?Esta tudo bem com ele? –me desesperei e apertei minha barriga.        

Miley _Ei? – ela pegou minha mão. –Calma está tudo bem com nosso filho. Você teve uma reação por conta do estresse, desmaiou e então eu te trouxe ao hospital.                                 

Demi _Está tudo bem mesmo? Você não está me escondendo nada não né?                                       

Miley _Não Demi, está tudo bem.  –eu olhei para ela e nós rimos.

    Dois meses se passaram, eu já estava com oito meses e a barriga estava enorme. Daqui a uma semana eu sairia da turnê por conta da chegada do bebe. Minha mãe e Denise haviam feito o enxoval do bebe e não me deixaram ver, já que eu não queria saber o sexo. Miley continuava namorando Ashley, mas havíamos entrado em um acordo e tudo estava normal de novo. Eu havia acabado de sair do palco e comecei a sentir uma dor muito forte.

Demi _Meu filho vai nascer! –eu disse colocando a mão na barriga.                                                       

Dani _Mas você só esta com 8 meses.                                                                                  

Demi _EU SEI! AAAAAAAH ME LEVA PRO HOSPITAL DANI! –eu apertei o braço dela.                                                

Dani _Ta bom, calma. –ela olhou para o palco, Miley estava muito longe para que ela o chamasse.                                                                   Demi _VAMOOS DANI!                                                                                                                                         

Dani _Ashley, quando a Miley aparecer aqui por perto diga a ela que é para ela ir para o hospital, a Demi esta tendo bebe.                                                                                                

Ashley _Ta bom, boa sorte anjinho. –ela olhou para mim e sorriu falsamente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...