1. Spirit Fanfics >
  2. My Love Is Like a Star >
  3. Cap. 5 - O Casamento tão Esperado

História My Love Is Like a Star - Cap. 5 - O Casamento tão Esperado


Escrita por: KatBarrel_Waves

Notas do Autor


AHHH Gente me desculpem tanto tempo sem posta mais eu tou de volta e prometo domingo posta 4 cap so para vs entao bjs e aproveitei lei o final

Capítulo 5 - Cap. 5 - O Casamento tão Esperado


Um mês havia se passado, Denise e minha mãe praticamente arrumaram tudo do casamento, eu e Miley estávamos sem tempo por conta dos ensaios da turnê. Meu vestido precisou ser ajustado milhões de vezes já que comecei a engordar devido a gravidez. A barriga começou a crescer e com isso comecei a usar blusas mais largas. Quando a imprensa soube do noivado todos comentaram sobre uma possível gravidez, já que o casamento ocorreria tão rápido.  Nossos “agentes” despistaram a imprensa e logo os boatos foram diminuindo.
  O grande dia havia chegado, lá estava eu de frente ao espelho, me olhando com aquele lindo vestido de noiva, ele não deixava transparecer minha barriga de grávida, eu estava linda. Minha mãe me olhava e se segurava para não chorar, no final só me restou no quarto. Meu padrasto bateu na porta e entrou, ele me encarou e deu um sorriso.

Edigar _Minha filha, como você está linda! –ele me abraçou                                              

Demi _Não faz isso comigo pai, assim eu choro. –segurei as lágrimas.                                      

Edigar _Bom, então vou parar, por que quero que chegue linda desse jeito no altar. –ele estendeu o braço para mim e me apoiei nele. 
     Seguimos ate a porta que ficava antes do altar, ele me deu uma olhada final e sorriu. A porta se abriu, a música começou a tocar e todos se levantaram, Miely virou para mim e um sorriso brotou de seu rosto. Minha mãe e Denise já choravam, chegamos ate perto do altar, meu pai beijou minha testa e cumprimentou Miley. Miley me olhou e depois pegou minha mão, sorriu e fomos ate o altar. A cerimônia foi linda e muito presentes se emocionaram, no final seguimos ate um salão de festas lá perto onde ocorreria uma festa. 
 

Miley _Então, como se sente sendo agora a Sra. Cyrus? –Miley me perguntou rindo.            

Demi _A ficha ainda não caiu.  –olhei pra ela com um sorriso de lado.
   

As pessoas começaram a chegar e nos parabenizar, depois de todos terem nos cumprimentado, ficamos depois indo de mesa em mesa conversando com nossos amigos. Chegou a hora do brinde, nos sentamos na nossa  mesa e fomos escutar as pessoas, a primeira foi Tish.

Tish_Para mim hoje é um dia muito especial, estou casando uma filha minha. E para mim não há coisa mais bonita e prazerosa, assim como no casamento de Kevin com Danielle, me emocionei bastante no de Smiley com Demetria. Amo muito minhas noras e acredito que meus filhos não poderiam escolher melhores esposas. Demi,Miley desejo a vocês toda a felicidade do mundo! –e ergueu sua taça. Depois minha mãe subiu e disse.                                                                                                                                      

Diana _Não acredito que hoje estou aqui casando minha menininha, a primeira filha que caso. Minha filha quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, e quero que saiba que sempre que precisar de um colo estarei aqui. Te amo! –ela disse enxugando algumas lagrimas e erguendo sua  taça. Os brindes se seguiram com as pessoas nos desejando muita felicidade e se emocionando ao falarem.  
   

Chegou à hora da dança, Miley se levantou e estendeu a mão para mim, fomos até o meio da pista de dança, ela colocou os braços na minha cintura e eu coloquei os meus em sua nuca. A música começou a tocar e nos seguimos o ritmo dela, Miley me olhava com aqueles olhos encantadores e eu o encarava também, sorrimos um para o outro. A música era uma das mais lindas que eu já havia escutado e quando me sugeriram ela não resistiu e a coloquei para a “valsa”. Meus olhos começaram a encher de água e comecei a chorar, Miley me olhou não entendendo nada, olhei para ela e sorri. Não entendi muito bem o momento que se seguiu, quando dei conta Miley me beijava e eu retribuía. Era um beijo calmo e sem pressa, todos os presentes bateram palmas e depois nos separamos.
     

Depois do beijo ficamos sem graça e eu fui convidar meu pai para dançar comigo enquanto Miley dançava com Tish. No meio da festa todos já dançavam na pista, animados e a maioria já meio bêbada, eu por estar grávida não bebi muito, só na hora do brinde.  Eu e Miley ficamos um bom tempo sem nos aproximarmos, acho que por estarmos sem graça pelo beijo. Nick se sentou ao meu lado.                                                  

Nick _Estou te achando tão desanimada Demi 

Demi _Impressão sua Nick                                    

Nick _Então vamos dançar, não é todo dia que se casa! –ele me puxou pelo braço e segui ele. Comecei a dançar, eu primeiro estava bastante tímida, mas com o tempo foi passando aquela timidez. Nick apenas sorria para mim e me acompanhava no ritmo, outros amigos meus foram chegando perto e também começaram a dançar, no final das contas todos estávamos dançando juntos. 

Miley _Cadê minha esposa? Demi fiquei te procurando. –Miley chegou perto de mim, seu bafo de álcool já era evidente, com certeza ele já estava bêbeda.                                            

   Nick _Woow, acho melhor você e o Miley irem embora daqui, isso não dará certo. – Nick falou baixo para mim.                                                    

  Demi _Miley, vamos? Acho que já passou da nossa hora. –Chamei meus pais e os pais de Miley, nos despedimos ali mesmo, pois amanhã viajaríamos para a nossa “Lua de mel” que duraria uma semana, já que tínhamos ensaio da turnê e essas coisas.
   

Entramos no carro e seguimos para um hotel, já que nossa nova casa ainda não estava pronta, subi com Miley ate nosso quarto. Dava para imaginar o quanto ele havia bebido só pelas coisas sem sentido que ela estava falando. Liguei o chuveiro e coloquei no frio.

Miley _Você acha que eu vou entrar ai? –ela me perguntou surpreso.  

Demi _Eu não acho, você vai entrar. –ela me olhou com cara de desafio, eu conhecia aquele olhar. – NÃO, MILEY EU ESTOU DE VESTIDO!

 


Notas Finais


Quando te encontrei
Algo mudou em mim, eu sei
Não dá pra explicar
Esse meu jeito de amar

Você é tudo que eu sonhei
Tudo que um dia eu imaginei
Na poesia da canção
Quero tocar o teu coração

Quero te abraçar
Quero te amar
Sem correr o risco de você não me aceitar

O perfume desse amor está pairando no ar
Esse amor é como o vento a me tocar
Quando olho nos teus olhos, vejo a luz do teu olhar
Esse brilho a me guiar

O perfume desse amor está pairando no ar
Esse amor é como o vento a me tocar
Quando olho nos teus olhos, vejo a luz do teu olhar
Esse brilho a me guiar

Você é mais do que eu queria
É tudo que eu sonhei um dia
Eu não me canso de dizer
Que esses versos que eu componho
São todos feitos pra você

Você é tudo que eu sonhei
Tudo que um dia eu imaginei
Na poesia da canção
Quero tocar o teu coração

Quero te abraçar
Quero te amar
Sem correr o risco de você não me aceitar

O perfume desse amor está parando no ar
Esse amor é como o vento a me tocar
Quando olho nos teus olhos, vejo a luz do teu olhar
Esse brilho a me guiar

O perfume desse amor está parando no ar
Esse amor é como o vento a me tocar
Quando olho nos teus olhos, vejo a luz do teu olhar
Esse brilho a me guiar

Você é mais do que eu queria
É tudo que eu sonhei um dia
Eu não me canso de dizer
Que esses versos que eu componho
São todos feitos pra você

Vou te amar
Vou te esperar
Enquanto eu viver ao teu lado estarei

Vou te amar
Vou te esperar
Enquanto eu viver ao teu lado estarei

Vou te amar
Vou te esperar
Enquanto eu viver ao teu lado estarei

Vou te amar
Vou te esperar
Enquanto eu viver ao teu lado estarei

Vou te amar
Vou te amar
Vou te amar
Vou te amar


Espero q vc leia pq #TEAMO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...