1. Spirit Fanfics >
  2. My love is on fire >
  3. Capítulo 2

História My love is on fire - Capítulo 2


Escrita por: FilhadoJihope

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU? EU MESMA KKKK
Desculpa a demora ;-; estava com bloqueio de criatividade,eu sei que o Jimin mora só maaaasss a mãe dele resolveu passar uns dias com ele e tal


Enfim...


~Boa leitura e desculpe se tiver algum ou alguns erros de português

Capítulo 3 - Capítulo 2


Acordo e sinto algo tocando em mim e quando abro os olhos vejo minha omma "Filho acorda,se você não se levantar daí eu juro que jogo um balde de água com gelo em você". Quando ela terminou de falar eu sai correndo nível The Flash até o banheiro,mano aquilo,quando terminei sai do mesmo com uma toalha amarrada na cintura e indo até meu guarda roupa escolhendo uma calça jeans rasgada,um all star vermelho e uma blusa de mangas azul escrito "Swang". 

Tá,eu sei que não sou isso mas é que eu gosto dela '-',desço até cozinha e vejo que a omma já tinha ido trabalhar e deixou um bilhete em cima da mesa "Se vira com o que tem aí,volto cedo. Beijos♡",como ela é fofa né? Também amo ela. Apenas tomo suco e como algumas torradas e saio indo pro colégio. Chegando no mesmo,logo avisto Jungkook encostado na parece.

Ele tava um puto de um lindo naquela posição

Mas então vamos voltar aqui,vou pra minha sala me sento na mesa e fico observando o povo e esperando algum ser vim falar comigo. Depois de 1 minuto o professor chega para dar o conteúdo novo para a prova.

- Bom dia alunos,sei que isso é chato e que fazer provas também é mas né fazer o que,o conteúdo vai ser bem simples vai algo que não complicar muito a cabeça de vocês. - Ele sorrio e começou a escrever no quadro.

Ele passou um exercício de revisão e fui o primeiro a entregar,depois das três primeiras aulas o sinal toca avisando que já é intervalo e eu saio da sala e fico do lado de fora da sala lendo algo qualquer no meu caderno porque tava no tédio mesmo e vejo o Kook se aproximar e fecho o mesmo.

- Ah...Olá Kook,lembrou que existo? -Brinco.

- Oh! desculpe Jimin-ah,estava sem tempo e quando digo que é sem tempo significa que era a preguiça mesmo de ir a sua casa. - Desgraça dessa mando logo ir se fuder mas se for mandar que seja comigo e com direito a mordidas e chupões.

- Sem problemas Kook - Sorri. - Como vai a vida de solteiro?

-Na verdade tá uma bosta pois nem tenho mais aquela alegria em ir à festas mas e  você? 

- Bom... eu não sei mesmo,tô gostando de uma pessoa só que ele não me nota então né fico aqui na badalado -Solto uma risada baixa. - Bom te vejo depois - Aceno dando tchau.

-Ok,depois ou seja mais tarde passo na tua casa. - Se levantou e saiu e eu entrei na sala de novo pois sinal já havia tocado.

Termina todas aulas e volto pra casa a pé mesmo porque sou pobre,chego em casa e me jogo no sofá cansado. Tiro meus sapatos e me ajeito no sofá e fecho o olhos e acabo dormindo ali. Acordo e olho no relógio vendo que era 14:00 e me levanto com preguiça até a cozinha,olhei no armário e só tinha lamém,então só coloquei pra esquentar e depois comi,logo o que sujei e subo pro meu quarto. 

Só me deito na cama,mexo um pouco no celular e durmo. Se você acha que meus passatempo é só dormir você acertou. Acordei e já era noite e fico no quarto assistindo TV fiquei tanto tempo que nem vi quando já era 22:00 então,vou pro banheiro tomo um banho rápido e escovo os dentes logo saio e visto uma roupa leve e durmo. Senti um beijo em minha testa e sorri feito criança e escutei um sussurro "Eu te amo" e sussurrei de volta "Eu também te amo" respondi ainda de olhos fechados e me viro na cama,depois disso não escuto mais nada.


Notas Finais


ATÉ O PRÓXIMO (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...