História My love is you. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Visualizações 8
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Ficção, Lemon, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa e minha primeira historia espero que gostem.
Desculpem os erros.

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction My love is you. - Capítulo 1 - Um



No mundo onde vivemos sempre precisamos de um par, um mundo onde alfas, ômegas e betas vivem.

Eu tenho 20 anos meu nome e jeon jungkook, sou dono da maior empresa e Seul. Eu nunca fui mencionado nas empresas, ninguém sabe quem eu sou, muitos tentam descobri minha indentidade, e outra eu sou alfa, mais nunca passei meu cio com alguem, sempre era dopado e me trancava no quarto.

Oi eu sou park jimin, sou só uma pessoa normal tenho um emprego bom, tenho 23 anos e sou omega, eu sempre passei meus cios dopado e trancado dentro de casa, eu nunca precisei de um alfa, mesmo com todos me dizendo que eu preciso achar um alfa e que eu não posso ficar sozinho, mais se eu me apaixonar por um alfa ele vai ter que me aceitar do jeito que eu sou.


Jungkook on 

Eu estava fazendo meu trabalho no escritório que fica no meu apartamento, não gosto de coisas caras apesar de ter muito do dinheiro, eu não vou trabalha na minha  empresa, não posso me ariscar. Por isso pesso ao meu amigo do confiança nanjoon para levar os meus trabalhos para a empresa, ele e meu secretário mais como eu não fico na empresa JK ele que comanda por la.

Ele é alfa e tem 24 anos esta namorando seok jin que por cima já é marcado, ele vive dizendo pra eu encontrar alguém para passar os meus cios mais eu não ligo,não me importo em ficar dopado.

Depois de terminar meus trabalhos olho o relógios 1:25P.M e eu ainda não havia comido nada resolvi sair pra comer pois não estava afim de cozinhar, fui para um restaurante depois de comer e pagar minha conta fui para casa deitei na minha cama e dormi.

Acordei com uma vontade de  sair eram 12:30P.M, resolvi ir para uma praça eu era um alfa lopus então se acontecer alguma coisa eu podia me virar, sai de casa e fui em direção a praça quando escutei alguém gritar, vinha de um beco a frente, eu fui ver oque oque estava acontecendo e vi um ômega sendo agarrado por um alfa, eu gritei, não sei o que deu em mim pois eu sai correndo pra cima do alfa e comecei a bater nele, ele fugiu mais não me importei eu tinha um ômega chorando de medo na minha frente, o que eu iria fazer?.











Notas Finais


Desculpem o tamanho eu fiz isso é madrugada e estava com sono e queria postar logo. Vou fazer Cap maiores.
Obg se vc gostou comente pra eu continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...