1. Spirit Fanfics >
  2. My love Is Yours >
  3. Bye bye ensino médio.

História My love Is Yours - Bye bye ensino médio.


Escrita por: LindyLoy

Notas do Autor


Boa tarde! Mais um capítulo espero que gostem. Aproveitando agradeço aos que favoritaram a história fico muito feliz que estejam gostando. Já estou contando os dias para postar os próximos.

Capítulo 10 - Bye bye ensino médio.


Fanfic / Fanfiction My love Is Yours - Bye bye ensino médio.

Pov. Cebola

Acordo com o sol alto através da janela, minha cabeça rodando, me sentindo enjoado, o estômago embrulhado, nossa! Que sensação horrível, sentia meu corpo em transe, ainda sem conseguia digeri o que tinha acontecido na noite passada levantei, fui escovar os dentes foi então que senti que ainda estava impregnado com o cheiro da Penha precisava me livrar daquele cheiro, tomei um banho de quase uma hora e fui até a mesa do café, mas estava sem fome. Minha mãe falou:

- Filho, que horas você chegou da casa do Cascão eu não vi você subir.

- Cheguei um pouco tarde mãe, nos distraímos jogando videogame que nem vi a hora passar, vou à casa da Mô.

- Filho você não comeu nada, coma um pouco.

- Estou sem fome mãe prometo que como melhor no almoço.

Chegando na casa da Mônica a encontro bem apreensiva.

- Cê, você está melhor?

- Melhor? De quê?

- Você me falou que estava com dores no corpo que podia ser gripe, até desmarcou nosso encontro, não lembra?

- Claro Mô que cabeça a minha mas hoje estou bem melhor.

- Não, você não parece estar muito bem, parece meio cansado, olheiras enormes, você dormiu bem a noite senhor Cebola?

- Pois é Mô você realmente me conhece como ninguém não quis te preocupar dormi pouco, estou muito ansioso é que hoje é a cerimônia do término do ensino médio e amanhã será a nossa festinha com toda a nossa turma, estava preocupado de ficar gripado e não poder ir com você.

- Mas isso não vai acontecer meu amor.

- Não mesmo, iremos juntos, é claro que eu não ia deixar você ir sozinha para a festa.

...

Durante todo o dia fiquei pensando na noite anterior e como eu queria que chegasse logo o domingo para que a Penha fosse viajar e acabar com meu tormento.

- Que foi amor? Você parece distante. Mônica falou.

- Estou pensando na gente, na turma, enfim em tudo, depois de tantos anos cada um vai seguir seu caminho, sua vida, depois de termos passado por tantas coisas, já estou ficando com saudades principalmente de quando tínhamos sete anos, e agora aqui estamos nós adultos atingindo a maioridade e cada um seguindo seu rumo.

- Mas vamos continuar sempre juntos Cê, somente as escolhas é que são diferentes.

- Mais você, prestou vestibular para várias faculdades não aguentaria ver você mudar de cidade, não quero você longe de mim, te ver apenas nas férias.

- Ao contrário de você não sou tão inteligente, tive que fazer isso quero muito cursar Direito, mas quero cursar aqui mesmo na cidade é lógico fiz em outras Faculdades para adquirir experiência acho que vou passar numa local, também não quero ficar longe de você, é claro que ficarei aqui com você cursando a mesma faculdade.

- Mô. Posso te perguntar uma coisa?

- Que coisa?

- Você jura que nunca vai me deixar?

- Se você não fizer por onde, nunca vou te deixar. Por que essa pergunta agora?

- Jure que haja o que houver você não vai me deixar.

- Nossa, Cê, o que aconteceu? Por acaso você aprontou alguma coisa?

- Nada, só quero uma resposta você jura?

- Não posso te prometer isso, para todo ato existe uma consequência, se você pisar na bola comigo não te perdoarei.

Pronto, estava dito sabia que se a Mônica descobrisse sobre a Penha jamais iria me perdoar.

Nossa solenidade correu tudo muito bem, sem imprevistos, a Denise como sempre registrando tudo para o seu blog, todas as formalidades ocorreram sem nenhum problema fomos cada um para suas casas depois para no outro dia arrumar o clube do bairro onde teria a nossa festinha a noite, toda a turma compareceria, um DJ muito conhecido iria animar a festa estava tudo indo muito bem até então.

Passamos o dia organizando tudo, arrumando, limpando deixando o local do nosso jeito para mais tarde quando iríamos nos reunir, seria então passado um vídeo com toda a nossa vida desde crianças até hoje, falando um pouco de cada um, sua personalidade, qualidades, medos e coisa e tal.

Depois de deixarmos o lugar impecável, fomos para casa se arrumar para a grande noite, nada de formalidades, professores, direção da escola, só nossa turma nossos amigos.

No horário marcado iria até a casa da Mônica, mas ela preferiu ir com a Magali dizendo que me encontraria lá, ela falou que eu só iria vê-la na festa e contemplar o seu visual, então fui com o Cascão, foi até bom que assim pude desabafar com ele.

- E aí careca, tô te achando muito calado o que é que tá pegando ?

- Pra você eu posso contar, mas promete isso fica só entre em nós. Ok!

- Claro careca, alguma vez eu já entreguei?

- Você quer a lista por ordem alfabética ou cronológica?

- Véi! De boa aquilo acontecia quando éramos crianças, muitas vezes eu fazia aquilo porque sabia que você já tinha um sentimento adormecido pela Mônica e só você não se dava conta, mas todos nós já sabíamos.

- Você tá sabendo que a Penha irá viajar para a França definitivamente amanhã.

- Tô sabendo, o que aconteceu?

- Bem, ela me pediu... Você sabe... um último encontro antes de partir.

- E você aceitou?

- Tive que fazer, ou ela contaria tudo pra Mô.

Nisso recebi um mensagem no meu celular. Era dela. E dizia:

- Preciso conversar com você uma última vez antes da minha viagem.

Com raiva digitei:

- O que você quer?

- Apenas conversar.

- Véi isso tá ficando perigoso, a Mônica pode descobrir a qualquer momento e eu não queria estar na sua pele, mas pelo menos ela irá embora amanhã e tudo estará resolvido, não sei como você consegue mentir para a Mônica, ela não merece isso.

- Eu sei isso está me matando por dentro ter que mentir pra ela, estou me sentindo o pior dos canalhas.

- E você está sendo mesmo amigo, eu te falei que isso era muito perigoso, mas você como sempre não quis me ouvir.

- Cascão, você não está ajudado em nada, pensei que fosse meu amigo.

- Eu sou por isso estou te alertando para o seu próprio bem. Vá e resolva, conserte isso ou te trará graves consequências.

- Era verdade mal sabia ele que as consequências já estavam a caminho, minha vida estava prestes a mudar.

- Vamos Cascão que já estamos atrasados, ou vamos perder o começo da festa.

 

********************************************************************************************************

 


Notas Finais


Um abraço e não percam os próximos capítulos. Comentários são mais que bem vindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...