1. Spirit Fanfics >
  2. My love Is Yours >
  3. Uma festa e um...beijo?

História My love Is Yours - Uma festa e um...beijo?


Escrita por: LindyLoy

Notas do Autor


Aí vai mais um capítulo. Espero que gostem e para refletir deixo uma poesia para vocês.
"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu acaso, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia".

Martha Medeiros

Capítulo 11 - Uma festa e um...beijo?


Fanfic / Fanfiction My love Is Yours - Uma festa e um...beijo?

Pov. Cebola

Chegando lá fui direto encontrar com a Mô, meu queixo quase caiu, puxa! Como ela estava linda, cheguei perto dela e lhe dei um beijo no rosto, ela estava com a Magali e muito animada, e a nossa turma bem… todos estavam lá o meu melhor amigo já com a namorada dele a Cascuda, a Magali e o Quim, o Titi e a Aninha, o Franja e a Marina, a Denise, o Xaveco, o Nimbus, o DC a Irene, a Carmem, o Luca enfim toda a turma reunida e também o idiota do Toni e eu sabia que assim como o DC ele estava secando a minha namorada, o canalha nem disfarçava. Até que quando olhei para a porta de entrada vi alguém que não queria… era ela mesma a Penha, achei que ela não fosse ela nunca ia as nossas festas por achar que não estavam à altura dela, estava acompanhada de Sofia e Agnes ela ficou me encarando por um momento e depois junto com as duas sumiram no meio da turma.

- O que essazinha está fazendo aqui? Mônica berrou! Pude ver a raiva em seus olhos.

- Não faço a menor ideia, ela deve ter vindo nessa festa por ser a última da turma. Não precisa ter ciúmes linda, só tenho olhos pra você.

- Ela sempre deu em cima de você descaradamente, sem nem disfarçar, e às vezes via que você mesmo que disfarçadamente correspondia.

- Que é isso Mô você está enganada, não quero nem nunca quis nada com a Penha. Com quem estou neste momento com ela ou com você sua bobinha?

- É que eu te amo muito Cê você é o amor da minha vida, tenho muito medo de perder você.

- Você não vai me perder, Mô eu…

Nisso recebo uma mensagem pelo meu celular:

- Ainda te esperando preciso conversar urgente.

- Você o que Cê?

- Vou pegar umas bebidas pra nós me espera aqui tá bom, já volto.

 Fui até o bar pegar dois refrigerantes para mim e para a Mô, quando voltei e entreguei a ela, recebi outra mensagem.

- Não vou parar até que converse comigo, uma última conversa, estou te esperando na parte de trás do clube.

- O que foi Cê? O que era a mensagem?

- Nada, gata, era só a Maria Cebolinha, me zoando.

- Mas você está bem apreensivo deixa eu ver a mensagem?

- Mô preciso ir ao banheiro, já volto.

- Se você apagar a mensagem quando voltar considere-se um homem morto.

Fui até o banheiro para disfarçar, meu Deus ela não ia parar, o que me confortava é que amanhã ela iria embora da minha vida para sempre, como me aconselhou o Cascão, tinha que resolver isso urgente e seria agora, tinha que falar com ela.

Enquanto isso Penha conversa discretamente com Toni para que ninguém possa notar.

- E aí Toni tudo certo com o plano.

- Sim. Segunda parte do plano em ação estou indo encontrar a minha Moniquinha e você vai até lá esperar aquele babaca, não podemos falhar.

Fui ao encontro da Penha, tinha que resolver logo essa questão e tirar esse fardo da minha vida, inda bem que amanhã estaria livre e tudo voltaria ao normal, quando cheguei ela estava a minha espera.

- Demorou amorreco!

- Pare de me chamar assim, sabe que eu odeio quando me chama assim. O que você quer de mim? Já não te dei tudo que você quis anteontem?

- Sim. Mas hoje é diferente senti muitas saudades, não consigo pensar em outra coisa a não ser em você, porque você não viaja comigo para a França?

- Você ficou louca? Sabe muito bem que meu coração pertence à outra pessoa.

- Você ainda vai vir atrás de mim, é sempre assim tudo o que você faz volta para você um dia, eu te amo muito mais do que ela posso te fazer muito mais feliz que ela jamais fará.

- Ninguém me fará mais feliz do que ela, pois é dela que eu gosto, já estive com você Penha e sei disso acha que estou com ela por que, claro que é por amor. Que horas você viaja amanhã?

- Nossa! Meu amor você está louco para se livrar de mim o mais rápido possível, eu viajarei ao meio-dia, e definitivamente te deixarei em paz, mas antes só queria de você só mais uma coisa.

- O que você acha que eu ainda posso te dar?

- Quero um beijo, o último, por favor, preciso sentir seu gosto uma última vez.

- Não posso fazer isso aqui alguém pode nos ver.

- Ninguém vai ver por que acha que marquei com você aqui? Para que ninguém, nem mesmo sua namoradinha tola nos veja.

- Não chame ela assim sabe que ela não é.

É claro que é. Ela te ama porque não conhece a sua verdadeira personalidade, se conhecesse com certeza te desprezaria, eu pelo contrário te amo conhecendo o seu verdadeira personalidade.

- Eu não esse cara que você acha que eu sou eu , não sou canalha que todo mundo pensa, amo a Mônica mais que eu mesmo e faria tudo para não perdê-la.

- Como mentir, trair e enganar? Pois é, devo te dizer que você está fazendo tudo da maneira errada. Isso quem faz são os canalhas, não existem ex-traição nem ex-mentiras meu lindo.

- Sim, confesso que fiz muitas coisas erradas mas estou fazendo tudo para consertar e não errar mais.

- Quando ficou comigo na última noite também estava tentando consertar um erro ou afundar-se cada vez mais nos seus próprios erros, lindinho.

- Pare com isso Penha, você não faz ideia de como me senti, sabe que fiz tudo aquilo por ela.

- Você fez por você mesmo, porque não aceita perder, sempre tem tudo aquilo que quer. - Vamos amorreco quero apenas um beijo, sei que não estou pedindo muito e você pode dar, mas não quero um beijo qualquer, quero um beijo longo e apaixonado e então deixarei você em paz definitivamente.

- Sabe que um beijo apaixonado nunca poderei te dar não é mesmo?

- Sim amorreco, do jeito que você quiser, do jeito que só você sabe beijar, do jeito que só você me beija e que me leva para as nuvens...

Fechei os meus olhos e comecei a beijar a Penha tal qual ela pediu, qual era o problema, era só um beijo, o último, em meus pensamentos existia apenas uma pessoa... Mônica... Lógico que para beijar a Penha eu tinha que pensar estar beijando ela, minha namorada, minha Mô...

...

Pov. Mônica

Estava tomando meu refrigerante, sentada na mesa juntamente com Magali e Quim, Cascão e Cascuda estavam na mesa ao lado, quando Toni sentou-se na cadeira ao meu lado, no lugar que do Cebola.

- Oi Moniquinha, cadê o idiota do seu namoradinho que deixa uma garota linda como você e sai para encontrar outra.

- Toni, o idiota aqui é você, o Cebola foi apenas ao banheiro e já está voltando, e quando voltar não vai gostar nada de ver você sentado ao lado da namorada dele.

- É mesmo? Você acha que aquele prego se importa com alguém além dele mesmo? Acha mesmo que ele se importa com você? Já te disse uma vez e repito, ele não gosta de você ele mente pra você, só você não percebe ou finge não perceber. Sabe onde ele está agora? Está lá se encontrando escondido atrás do clube. E sabe com quem? Com a Penha.

- O quê?

- É isso mesmo que a senhorita ouviu.

- Não acredito em você, você é um mentiroso Toni, meus olhos ferviam de ódio, aquela história não poderia ser verdade.

- Me acompanhe, linda e eu te mostrarei quem é o verdadeiro mentiroso, sei onde eles estão.

Nisso, Magali e Quim tentavam me acalmar para dizendo para eu não ir que Toni estava mentindo, Cascão se aproximou e também me pediu calma, mas eu não conseguia enxergar mais nada tinha que ir lá ver com meus próprios olhos. Denise que não deixava passar nenhuma fofoca se aproximou perguntando o que estava havendo, quando Toni lhe respondeu:

- O babaca do namoradinho dela está traindo ela. Está se encontrando atrás do clube com outra.

- Que babado forte miga, vamos lá tirar essa história a limpo.

Fui seguindo Toni até o local onde ele me falou que encontraria os dois, não consegui pensar direito, meu sangue fervia claro queria que aquela história fosse mentira então meus olhos viram o que meu coração nunca queria ter visto. Cebola e Penha juntos, se beijando, um beijo longo e demorado para minha tristeza… Definitivamente a minha noite estava arruinada...

****************************************************************************************************************************


Notas Finais


Vou me despedir de vocês agora, um abraço e até domingo. Fiquem com Deus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...