1. Spirit Fanfics >
  2. My love Is Yours >
  3. Mais mentiras.

História My love Is Yours - Mais mentiras.


Escrita por: LindyLoy

Notas do Autor


Boa noite meus amores. Trouxe mais um capítulo novinho recheado de novas emoções para vocês. Como estou pretendendo escrever uma segunda temporada esse foi um dos capítulos que resolvi fazer algumas mudanças para quem sabe talvez uma nova temporada. Preciso deixar algumas pontas soltas para começar uma nova história. Ainda não tenho nada concreto. Um pouco de ideias e é só ainda não tive tempo de colocar nada no papel. Estou terminando essa história primeiro. Estou quase lá. Agora vou deixar vocês com o capítulo. Boa leitura. ♥♥

Capítulo 44 - Mais mentiras.


Fanfic / Fanfiction My love Is Yours - Mais mentiras.

Pov. Cebola.

Acabo de encontrar o Toni na casa da Mônica.

- Olá Toni a Mônica está?

- Sim ela está. Mas não acho que ela vá querer conversar com você. Sobre o que quer conversar com a minha mulher? Ele fez questão de enfatizar o “minha mulher” para que eu entendesse o recado, mas eu não lhe dei ouvidos.

- Meu assunto é com a Mônica não com você. A propósito é com você também o que eu tenho para dizer é o seguinte...

...

A Mônica chegou me interrompendo na minha fala.

- Cebola seja o que for que esteja fazendo aqui eu quero que, por favor, vá embora.

- O quê? Mas Mônica a gente precisa esclarecer de uma vez tudo...

Mais uma vez ela me interrompe.

- Eu te peço se você algum dia sentiu algum sentimento por mim vá embora. Eu fiz a minha escolha quatro anos atrás e você deve respeitar se escolhi o Toni é por que descobri que é dele que eu gosto. Cansei de sofrer por você.

- Mas Mô eu e você... Nós dois...

- Tudo ficou no passado. Vá ver a Penha. Sua namorada deve estar te esperando ansiosa e me esqueça assim com faz muito tempo que eu te esqueci.

Ela falou isso e deu um beijo apaixonado no Toni na minha frente, meus olhos faiscaram de raiva... Meu peito faiscava de dor. Como ela poderia fazer o que fez? Depois do nosso último fim de semana. Será que ela achava que eu já não tinha sofrido o bastante? Queria me ver mais baixo que o chão? Acabou... Agora eu tinha certeza. Virei de costas e entrei no meu carro desolado, saí em disparada tentando esquecer a cena que vi. Quanto mais tentava mais lembranças viam, os meus pensamentos traziam os momentos daquele final de semana gravada na mente no encaixe perfeito dos nossos corpos na cama daquele hotel. Então para ela tudo não passou de uma aventura, apenas me permitiu acesso ao seu corpo, contudo não havia amor para ter comigo uma vida a dois. Tudo não passou de uma grande mentira. Embora os seus lábios estivessem vermelhos dos meus beijos, e o corpo exalando o sabor do sexo intenso dos últimos dias ela mais uma vez me deixara no vácuo, mas essa seria a última, não iria procurá-la mais agora era questão de honra, chega de me humilhar, já sofri bastante agora era seguir em frente... Tinha que me libertar desse sentimento mesmo sabendo que seria impossível.

...

Pov. Mônica

Disse todos àqueles absurdos para o amor da minha vida com o coração arrasado e ainda por cima tive que beijar o Toni na sua frente e pude notar um mar de tristeza em seus olhos. Mais do que tristeza. Era um sentimento de aflição. Perda. Raiva. Não sei explicar. Acho que agora tinha perdido ele de vez, foi melhor assim, preferia ver ele com raiva de mim do que ferido ou coisa pior, o Toni era um bandido e não podia arriscar, mas quando tudo isso acabasse e o Toni estivesse na cadeia eu iria lutar com todas as forças para tê-lo de volta nem que tivesse que montar campana no seu apartamento. Espero que ele me perdoe depois de tudo. Sei que agora ele provavelmente está nos braços da Penha, só de pensar meu coração acelera e o que eu mais quero é me esquecer dessa noite...

...

Pov. Cebola

Eu até teria ido afogar as mágoas nos braços da Penha se conseguisse andar sem cair. O álcool nessas horas serve para nos fazer esquecer de todos os problemas e deixar o corpo em torpe para aliviar as dores da alma.

Fui a um supermercado qualquer e enchi o carrinho de bebida logo depois segui rumo ao meu apartamento e lá bebi tudo que pude mal conseguia ficar de pé e quando ia me jogar na cama vestido do jeito que estava ouvi alguém batendo na porta levei algum tempo para ir atender não queria ver ninguém naquela noite. Eu seria uma péssima companhia, estava completamente bêbado, as batidas continuaram e cambaleando eu fui até a porta. Minha mente estava lenta, eu exalava álcool os pensamentos estavam longe.

...

Fui surpreendido com um beijo e mesmo bêbado retribuí.

... - Meu amor eu te amo fica comigo larga o Toni. Eu sou o homem da sua vida e sem você eu não vivo. Minha cabeça girava, mas ouvi perfeitamente ela dizer.

- Eu vou cuidar de você Amorreco... Então apaguei e tudo que aconteceu depois não consigo lembrar.

...

- Bom dia Amorreco.

O sol já brilhava forte pela janela não fazia ideia de quanto tempo tinha dormido só sei que a minha cabeça pesava uns cem quilos meu corpo ainda estava fraco pela noite de ontem queria ficar na cama, mas não pude deixar de ouvir aquele apelido.

- Dormiu bem?

Não lembrava de nada além de ter enchido a cara depois do milésimo fora da Mônica agora Penha está aqui ao meu lado na minha cama. Que merda! O que foi que eu fiz?

Pulei da cama tomei um banho para curar a ressaca e fui direto para o trabalho deixando Penha na casa dela não queria ter que encará-la depois da noite anterior onde com certeza eu e ela tínhamos feito sexo nunca tinha levado ela para o meu apartamento sempre os nossos encontros eram em algum motel e pronto não queria acordar ao lado dela, a única mulher que eu queria levar até lá era a Mônica... Agora sei que isso não será mais possível e tenho que esquecer esse amor.

Não consegui me concentrar em nada durante o dia a secretária me avisou que tinha alguém a minha espera na sala, mas eu disse que não queria ver ninguém sem ao menos perguntar quem era. Recebo uma mensagem da mãe da Mônica, mas não chego a abrir deve ser um pedido de desculpas pelo o que aconteceu ontem não quero ter mais contato com ninguém ligado a ela, iria conversar com o Franja sobre ir morar no litoral iria tomar conta da filial que seria montada lá não conseguiria ficar na mesma cidade que a Mônica agora era a minha vez de fugir dos problemas...

Na saída do trabalho recebo uma ligação da minha mãe me pedindo para ir com urgência conversar com ela era importante ela não estava muito bem. Conhecendo a minha mãe como conheço sei que ela faz uma tempestade num copo d’água, poderia ser uma queda de pressão ou uma gripe e ela já achava que ia morrer, mas resolvi ir pelo menos seria uma forma de esquecer um pouco de tudo além de poder visitar a minha família. Sempre que podia eu ia e ficava no meu quarto lembrando da minha infância e adolescência ele estava do mesmo jeito às vezes até dormia lá e hoje poderia ser um dia desses.

Chegando lá sou recebido com muitos beijos e abraços e vejo que a dona Luísa está lá com a minha mãe.

- Você precisa vir mais visitar a sua mãe filho eu fico morrendo de saudades, nem parece que você mora na mesma cidade porque leva dias para vir aqui ver a sua mãe.

- É que tenho trabalhado duro todo esse tempo mãe não sobra tempo para nada.

- Tem que sobrar tempo para a sua família e olha que você ainda nem casou imagina quando se casar com aquela sua namorada metida.

 Abaixei a cabeça e lembrei que tinha passado a noite com a Penha quando queria ter estado com a Mônica tinha que me livrar dela o mais rápido possível, já estava farto de estar com alguém sem amor. Sou retirado dos meus pensamentos pela voz da Dona Luísa.

- Cebola eu sei que você trabalha muito. Fui eu que pedi para a sua mãe te chamar aqui você não visualizava minhas mensagens estive lá no seu trabalho e você também não me recebeu filho. – Eu sei que talvez você não queira ter nenhum contato com a nossa família depois do que aconteceu ontem, mas eu precisava muito falar com você.

- Eu não sabia que era senhora que estava me esperando achei que era algum fornecedor e não visualizei as mensagens realmente estou tentando fugir dos meus problemas.

- Sugiro que vá comigo até a minha casa para que possamos conversar melhor. – E quero te agradecer. Obrigada amiga por ter me ajudado nesse plano de trazer o Cebola até aqui. Ela falou para a minha mãe e em seguida falou para mim:

– Acredito que depois que tivermos essa conversa talvez a sua vida comece a mudar...

...

 

***********************************************************************************************************


Notas Finais


E então gostaram? Um abraço a todos e até a próxima. ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...