1. Spirit Fanfics >
  2. My love Is Yours >
  3. Verdade revelada.

História My love Is Yours - Verdade revelada.


Escrita por: LindyLoy

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês. Agora que a verdade veio a tona vamos ver como o nosso casalzinho vai fazer para se livrar das maldades do Toni. Boa leitura a todos! ♥♥

Capítulo 46 - Verdade revelada.


Fanfic / Fanfiction My love Is Yours - Verdade revelada.

Pov. Mônica

Depois de revelar toda a verdade para o Cebola me senti aliviada como se tirasse um fardo das minhas costas. Ele ouvia cada palavra perplexo com toda aquela história.

- Mô então todos esses anos você era prisioneira do Toni? Ele me perguntou.

- Sim meu amor. Você e o DC foram vítimas daquele monstro e eu não podia permitir que ele fizesse mais nenhum mal a você ou qualquer pessoa que eu amava jamais iria me perdoar. – Falei com lágrimas nos olhos.

- Você segurou essa barra sozinha Mô e eu não pude ajudar agora me sinto ainda mais culpado.

- Não se sinta Cê a culpa é do Toni, eu estava disposta a te perdoar por tudo não ia me casar com você naquele momento. Éramos muito novos mais iria continuar o nosso namoro sim eu tentei, mas não consegui te esquecer sofri muito todos esses anos sem você.

- E você e o Toni? Vocês alguma vez fizeram?... Vocês tiveram alguma intimidade?

- Não. Eu não sou nada do Toni além de prisioneira, tudo que sinto por ele é desprezo.

- Se esse casamento não é de verdade e vocês dois nunca... E naquela noite em que eu vi vocês juntos?

- Nunca aconteceu nada meu amor. Com exceção daquela noite horrível eu bebi um pouco de champanhe e depois não me lembro de mais nada só de acordar ao lado do Toni. Eu sei que parece absurdo, mas é a pura verdade.

- Eu acredito em você meu amor. – Agora sei que tudo não passou de uma armação do Toni te enchendo de bebida para eu flagrar vocês dois.

- Eu me sinto a mulher mais feliz do mundo ao ver o novo homem que você se tornou Cebola, o quanto você amadureceu e mesmo com tudo que aconteceu você não desistiu de mim, não desistiu do nosso amor, por mais que eu não fosse culpada você não sabia e me perdoou mesmo assim.

- Você também me perdoou depois das minhas burradas. Mas não era só isso, alguma coisa no meu coração dizia que eu tinha que perdoar que o nosso amor merecia uma nova chance. Eu tinha certeza que alguma coisa não estava certa nessa história.

- A única certeza que eu tenho Cê é que eu sempre te amei e sempre vou te amar.

- Eu também te amo Mô com toda a força do meu coração.

Ele foi com os lábios de encontro aos meus e fui presenteada com um beijo ardente, romântico, não sabia ao certo descrever naquele momento me senti bem leve agora que ele sabia de tudo. Mas ao mesmo tempo me sentia angustiada só de pensar do que o Toni seria capaz se descobrisse. O que o futuro nos reservava? Era difícil prever. Sentia medo... O Toni não podia desconfiar de nada.

Senti naquele beijo seu sentimento por mim, seu desejo. Ele me carregou nos braços até a cama para explorar meu corpo os braços apertaram-se em volta de mim, apertando-me contra ele e cada toque seu o meu corpo ansiava por mais. Ele sussurrou ao meu ouvido:

- Eu te amo. Agora somos um do outro pra sempre, meu amor.

Eu pertencia a ele esta noite, seu beijo, seu toque, seu sabor tudo era magnífico era um amor que não cabia no peito e exalava pelos poros. À noite com certeza seria longa.

Durante a seção de carícias podia sentir o seu desejo pulsar enquanto ele se deliciava com o meu corpo e eu...

Eu também sentia o mesmo. Sentia todo o sabor do seu corpo se dissolvendo nos meus lábios para em seguida senti-lo dentro de mim. Nesse momento não havia lugar para razão ou dúvidas, eu precisava dele. Seu corpo, seus beijos, seu calor...

Fizemos amor durante toda a noite e nenhum de nós se cansou. Por que nos cansaríamos?  Havíamos esperado muito tempo por isso especialmente eu que poderia amá-lo sem mentiras agora com toda a verdade sendo revelada.

Durante um breve período de descanso ao longo da noite estávamos com os nossos corpos entrelaçados. Ele acariciava meus cabelos e beijava a minha nuca quando perguntou:

- Por que não me contou? Eu sei que armaria um plano e sairíamos dessa juntos.

- Eu não podia Cê você quase morreu por causa das loucuras do Toni eu não podia te perder, preferia ficar longe de você do que ficar sem você.

- Você se sacrificou por mim meu amor agora sei o tamanho do seu amor e vou te compensar todos os dias por isso.

- Agora você já sabe a verdade eu não preciso esconder mais nada de você.

- Sabendo de tudo isso eu te amo ainda mais pode ter certeza o Toni vai pagar pelos anos que ele roubou da minha vida.

- Temos que ter calma o Xaveco já estar a par de tudo quando voltei entreguei um dossiê com todos os negócios sujos do Toni agora a prisão é questão de tempo e então estaremos livres para viver o nosso amor.

- Isso é o que eu mais quero Mô.

- Mudando de assunto. Agora sim pude conhecer seu apartamento mocinho.

- Esse será o nosso apartamento eu não vou deixar você com aquele cara.

- Cê o Toni é perigoso e como falei a polícia já está investigando e prendê-lo é questão de tempo estão armando um flagrante.

- Eu me sinto de mão atadas Mô não posso deixar você nas garras daquele bandido, se ele fizer alguma coisa com você eu não responderei por mim.

- Vamos continuar assim nos encontrando escondidos será por pouco tempo eu prometo, será só até o Toni ser preso.

- Tudo bem Mô. Vou terminar amanhã mesmo o meu namoro com a Penha.

- Não faça isso.

- Por quê? Eu não aguento nem olhar para a Penha depois que você voltou não vou conseguir namorar com ela não consigo amar outra mulher que não seja você.

- A Penha sabia de tudo ela estava com o Toni no plano e se você terminar com ela vai desconfiar e contar tudo ao Toni.

- A Penha sabia de tudo? Vaca. Agora é que eu não vou aguentar mesmo olhar naquela cara fingida.

- Não Cê. Precisamos agir com discrição ninguém pode desconfiar. A nossa felicidade depende disso, amanhã você vive a sua vida como se nada tivesse acontecido conversa com ela pode chamá-la para jantar sei lá, eu vou ficar morrendo de ciúmes mais sei que é de mim que você gosta que tudo não passa de um plano. – Não é mesmo?

- Sua convencida, mas você está certa é você a mulher que eu amo e amanhã colocaremos o nosso plano em prática e como você mesma disse, nossa felicidade depende disso.

Ele falou isso e já tomou a minha boca me beijando com todo o desejo que um homem pode sentir por uma mulher.

Continuamos a nos amar ao longo da noite e bem cedo ele me levou para a minha casa para começarmos um novo dia agora cheio de esperança num futuro melhor que eu sei que estava por vir.

...

 

*****************************************************************************************************************


Notas Finais


Gostaram? Não percam os próximos capitulos. Um abraço e até a próxima. ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...