História My Love Jeonghan ❤ - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Junghan "Jeonghan"
Tags Jeonghan, Seventeen
Visualizações 27
Palavras 941
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem desse último capítulo! Vocês não fazem ideia do quanto eu to chorando! 😢😢😢😢😢💔💔💔💔💔💔

Capítulo 17 - Capítulo 16- Final


Fanfic / Fanfiction My Love Jeonghan ❤ - Capítulo 17 - Capítulo 16- Final

(Domingo)

(Jeonghan)


Já tinhamos chegado na cidade exatamente às 00:00, como eu havia pensado. Estávamos exaustos, então paramos em um hotel. Eu não acredito que vou reencontrar Bia! Estou muito feliz! Nós iríamos levantar às 05:30 e ir atrás dela.



Acordei às 05:00, aproveitei e acordei os outros também. Nós já fomos nos arrumando, e às 05:30 em ponto, saímos do hotel. Todos estavam bem armados, vai que algo acontecia... Já sabiamos o caminho, então acho que seria fácil de encontrá-la.



Descemos do carro, pois já tínhamos chego. Fomos surpreendidos por Taemin e mais alguns caras. Todos eles estavam armados. Mas espera ai, como eles sabiam que nós estávamos na cidade!!!??? Alguém com certeza deve ter falado para eles.

-Até que em fim veio atrás da sua namoradinha Jeonghan... Uma pena que não vai consgeuir ver ela tão cedo!

Taemin disse, e logo depois, tentou atirar em mim. Percebi, e consegui desviar. Mas então, do nada começou um tiroteio entre todos nós. Não acredito que eu estava em um tiroteio com o Taemin.

-VAI ENCONTRAR SUA NAMORADA! NÓS CUIDAMOS DISSO!- Disse um dos guardas

Apenas obedeci o que disse, e fui atrás de Bia. Adentrei a casa e comecei a chamar por ela.

-BIA! AONDE VOCÊ ESTÁ!?
-HANNIE!? É VOCÊ MEU AMOR!?
-SIM SOU EU! NÃO ACREDITO QUE ESTOU OUVINDO SUA VOZ NOVAMENTE!
-VENHA AQUI AMOR! EU ESTOU AQUI EM CIMA! NÃO CONSIGO SAIR, ESTOU AMARRADA!

Fui correndo para cima. Todas as outras portas estavam abertas, apenas uma estava fechada. Com certeza era a de Bia. Abri a porta com tudo e me deparei com ela. Amarrada.

-MEU AMOR VOCÊ ESTÁ AQUI!!! QUE SAUDADES!- Disse Bia
-CALMA MEU AMOR, EU VOU TE DESMARRAR- Desamarrei as cordas de sua mão, e logo fomos envolvidos por abraços entre nós. Logo as lágrimas escorriam por nossos olhos- Vamos! Vamos fugir meu amor! Ter uma vida feliz de novo!
-Só devemos tomar cuidado com as câmeras!
-Taemin está no tiroteio lá fora, não está acompanhando as câmeras
-Nossa Hannie... Você está tão lindo com esse cabelo cortado! Que saudades que eu estava! Estava quase esquecendo como você era. Como era seu sorriso. Como era seu jeito. Como era seu cheiro.
-Você não sabe o quanto eu senti sua falta
- Nos abraçamos novamente.

(Bianca)

Estava muito feliz por reencontrar Hannie. Ter uma vida feliz de novo, era isso que eu queria, mas queria fazer isso ao seu lado. Ele pegou minha mão, e então, fomos em direção a porta.

-Hannie, você sabe o caminho que podemos pegar?
-Você sabe se tem um outro caminho?
-Vamos ver atrás da casa. Pelo que me lembre, tem uma rua na parte de trás, e poderiamos tentar sair por lá.
-Vamos lá então.

Ele não largou da minha mão nenhum segundo. Fomos para a porta dos fundos, e eu estava certa. Tinha mesmo essa rua. Saimos correndo para ninguém conseguir nos ver. Estávamos muito felizes de ter conseguido fugir. Mas... Não. Eu não estava livre. Taemin logo nos viu, e começou a correr atrás de nós. Hannie se virou e apenas disse:

-SÓ CORRE MAIS RÁPIDO MEU AMOR!

Obedeci. Ele estava me puxando. Taemin estava com uma arma na mão, apontando e correndo atrás de nós. Eu estava muito assustada. Logo após, ele disparou um tiro, mas Não foi na minha direção, e sim na de Hannie. Ele chegou a olhar para trás, mas entrei na frente dele, fazendo a bala me acertar em vez dele.

-BIA, NÃO!

E essas foram as últimas palavras que ouvi de Hannie. Cai em seus braços, e essa foi a última palavra que ele ouviu de mim:

-H-Hannie... Eu t-te amo...

(Narradora)

Jeonghan estava chorando muito com a amada em seus braços, morta. Gritava coisas como "porque com ela" e "não". Seu coração estava partido em mil pedacinhos. Ela era o seu único amor. Seu único e primeiro amor. Nunca seria outra pessoa. A partir daquele momento, ele não sabia o que mais iria fazer da vida.
Pegou Bia em seu colo ainda chorando muito e não acreditando no acontecido e foi para a frente da casa, junto com os outros guardas.

-Sinto muito Jeonghan... E-eu estou sem palavras...-Um dos guardas disse.
-Não precisa dizer nada... E-então... Agora precisamos... A-arranjar um caixão...- Não conseguia falar direito. Acabou caindo ajoelhado no chão de tanta tristeza. Começou a chorar mais ainda.



Conseguiram arranjar o caixão para Bia, e então, fizeram o velório naquela cidade mesmo. Jeonghan devia estar com muita dor de cabeça de tanto que chorou. Ele não conseguia parar de chorar nenhum segundo. É claro, era o amor de sua vida ali naquele caixão, morto, bem a sua frente.
Quando acabou o velório, todos sairam, bem tristes. Mas ninguém mais que Hannie. Ele não conseguia nem respirar. Não sabia mais como viver. Voltaram para aquele hotel, que no dia seguinte, iriam partir de volta para casa.



Um dos guardas acordou bem cedo, e encontrou uma carta em cima da estante. Abriu-a, e leu.

"Olá, meu amigo que está lendo essa carta. Você percebeu que não estou ai, não é? Fui me encontrar com o amor da minha vida! Com quem eu era muito feliz! Minha razão de viver! Minha vida! Sem ela, não tinha motivo de minha vida continuar. Ela era meu tudo, não aguento ficar sem ela. Quando eu apertar o gatilho, tudo isso vai sumir, e vou conseguir encontrar meu amor! Vou ser muito feliz! Não fico aqui, meu caro amigo, porque sei que não vou conseguir recomeçar. Ela é única para mim. Então, é isso. Isso não é um adeus, um dia nos encontraremos também!"

-Yoon Jeonghan 


Notas Finais


Foi incrível esse tempo que passei escrevendo essa fanfic! Obrigada por sempre me darem apoio! E esse é o fim! Eu chorei mto escrevendo isso, e doeu muito terminar essa fanfic. Amo mto vocês! Me deram muito apoio para continuar! Sério, agradeço muito muito mesmo vocês! 😢😢😢😢💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...