1. Spirit Fanfics >
  2. My love psycho >
  3. Capítulo 2

História My love psycho - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii gente tudo bom? Espero que sim aqui está o segundo capítulo espero que vocês gostem 😁 e se tiverem alguma ideia de como ajudar no desenvolvimento da fic pode deixar nós comentários e falou!

Capítulo 2 - Capítulo 2


---X---X---X---X---X---X---

Era exatamente três e meia da manhã. A brisa fria envadia meu quarto, meus pensamentos estavam presos naquela mulher. Oque ela fazia lá? Porque me encarava?, Essas são umas das muitas perguntas que passavam pela minha mente. Sou tirada de meus pensamentos quando escuto um arranhar na janela olho imediatamente não vendo nada , tento voltar a dormir quando começo a ouvir passos no corredor e mais um arranhar dessa vez parecia vir das paredes. Foi quando tudo volta a ficar em cilencio...estava tudo muito quieto. Passos são novamente escutados dessa vez como se estivessem correndo, um forte som de pancada é captado pelos meus ouvidos. Tudo voltou a ficar em cilencio é quando escuto três batidas na porta, estava com medo, não sabia oque fazer! Me levanto da minha cama afastando o cobertor, caminho lentamente até a porta segurando a massaneta. Abro a porta contento um grito, vejo o corpo de um segurança com os dois braços arrancados, as laterais da boca cortadas como se formasse um sorriso, seu estômago também está aberto permitindo me ver seus órgãos saltando para fora. Cubro minha boca com minha mão segurando a vontade de vomitar e gritar, lágrimas começaram a escorrer. Olho para frente novamente e sou jogada com todas as forças para o outro lado do quarto. Um homem de pele bem branca, olhos pretos e um corte em seu rosto na lateral dos lábios formando um sorriso. Ele se aproxima de mim segurando uma faca, ele segura meu pescoço e me ergue preçionando a faca contra meus estômago.

" Go to sleepy" 

Começo a chorar mais e mais,fecho meus olhos porém não sinto o corte e sou jogada no chão. Quando abro os olhos vejo aquela mulher, ela apontava uma arma para a cabeça do homem a minha frente. 

"Jane? Oque você tá fazendo aqui!?" 

"Oque eu fasso ou deixo de fazer não é da sua conta Jeff..."

" Tsc não me diga que veio proteger essa humana" 

Ele segura o braço da mulher e a gira a jogando contra a parede. Ela se levanta e me puxa colocando-se na minha frente

"Se encostar nela, mais uma vez eu irei te matar Jeff."

" Oww olha só a Jane está apaixonada por uma humana que não tá nem aí pra ela hahaha, sempre soube que você era fraca" 

Ela não diz nada e salta pra cima dele segurando uma faca, ele desvia por pouco eles começaram a brigar eu estava nervosa. Estava preocupada com a mulher a minha frente, foi quando outra pessoa aparece entrando pela janela e esfaqueando Jane pelas costas. Ela tinha o cabelo preto preso em um rabo de cavalo, olhos pretos e a boca cortada. Corro até Jane ajudando a mesma a se levanta ela olha pra mim com um sentimento indecifrável no olhar.

" Nina! Tsc vem!"

Ela pega minha mão e corre pra fora do apartamento ela corria e corria me arrastando junto a ela, seguro sua mão com força. Vejo Jeff nós alcançando porém nossa sorte é que conseguimos sair do prédio e corremos o mais rápido possível. 

"V-voce tá bem? Está machucada"

Paramos em um beco. Ela tava encostada na parede com a sua mão sobre o corte.

"Eu estou bem... é só um corte"

Ficamos em cilencio me encolho por causa do frio.

" Ei... está com frio?"

Fasso que sim com a cabeça,ela me abraça e acaricia meus cabelos. Eu fecho os olhos e aproveito o carinho e sem querer pegando no sono .

" Tenha bons sonhos s/n... fique tranquila essa não será a última vez que nos veremos"

---X---X---X---X---X---X---

Abro meus olhos lentamente e me sento em minha cama, olho ao redor percebendo estar de volta no meu apartamento mas como assim? Me levanto e caminho até a porta.

"Mas... está limpo?"

Os móveis estão arrumados da forma que eu avia deixado. E o sangue? Avia sumido, é quando me recordo dos acontecimentos da noite anterior com mais clareza. A voz da Jane ecoava na minha cabeça me fazendo sorrir, caminho até o banheiro e entro tomando um banho rápido. Ao sair coloco um macacão azul claro com um cinto fino marrom com botas da mesma cor e vou para a faculdade. 

"Jane... obrigada por me ajudar, espero poder te recompensa no futuro"  




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...