História My Love Secret !!! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Mark
Tags Got7
Visualizações 46
Palavras 1.448
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Kawaiis, turu bom.

Bom galera hoje estou com mais uma Fic para vcs, e o escolido de hoje é nosso Amado Rapper, Mark Tuan.

Nos vemos lá embaixo 👇

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction My Love Secret !!! - Capítulo 1 - Capítulo Único.

--------------------------- (^-^)---------------------------

~O☆melhor☆dia☆de☆todos☆~

Era uma manhã perfeita, pelomenos para mim, os pássaros não cantavam, estava nublado e estava frio, um ótimo dia para que não gosta de sua vida, e porque eu não gosto, eu sou Rica mais não tenho ninguém, meus país morreram em um acidente em seu Helicóptero, e me deixaram sua fortuna, eu me distanciei dás pessoas por medo delas quererem ser minha amigas por dinheiro, agora estou aqui lendo um Livro de terror, tomando chá e comendo bolo, eu só tenho um amigo que e igual a mim, solitário, Mark Tuan, não vou mentir, eu gosto muito dele.

~Telefone Tocando~

~Ligaçao On~

Mark-Oi anã.

S/N-Nao me chama assim crlh.

Mark-Kkkkk... Pode vir aqui hoje as 14: 35.

S/N-Porque?

Mark-Pode?

S/N-Ta bom eu vo...Tchau.

Mark-Grossa, Tchau.

~Ligação Off~

Oque ele queria comigo, aposto que ele vai querer se gabar que tem mais medalhas do que eu em dança,mais eu ganho dele na esgrima, olho paro o relógio e já era 13:56, Filho da Mãe, nem pra me dar Mais tempo, eu Moro com minha Irmã, sim eu tenho uma irmã, ela se chama Paloma, mais não está em casa, ela teve que ir embora por um mês, quando meus pais morreram, eu tinha 5 anos, e Paloma 15, então ela ficou encaregada do negócio da família, Tráfico, sim isso mesmo Tráfico, eu não gosto disso, faz mal as pessoas, por isso quando Paloma não trabalhar mais vou vender essa parte da empresas, ainda vou ter as empresas de Comida e Cosméticos, me alevanto e vou correndo para o quarto.

Coloco uma roupa confortável (Capa) e estilosa,como já havia tomado banho quando acordei e havia acordado a 10:15, não tomei banho, fiz uma Make super básica e coloquei um perfume não muito doce, desço as escadas e chamo meu motorista.

Motorista-Sim Sra. _____.

S/N-Me leve a casa do Sr. Mark.

Motorista-Prontamente.

Ele faz referência e se vira começando a andar, eu o sigo e chegamos no carro, eu entro e ele começa a dirigir, olho o horário no meu telefone (Sua preferência o tipo de Cel) e são 14: 25, vejo a casa de Mark, ela é linda, um casarão Preto com detalhes Roxos.

Nem percebi quando entramos na residencia de Mark, lá estava ele, na porta de sua casa me esperando, ele é um pouco diferente de mim, tem amigos de verdade é vê alegria e bondade em tudo, já eu não vejo alegria nem bondade em nada e não tenho amigos (Só Mark), desço do carro e vou ao encontro de Mark.

Mark-Oi, Porque essa cara.

S/N-E a que eu tenho.

Mark-Mal educada.

S/N-Grosso.

Mark-E grande.

S/N-Pervertido.

Mark-Sou mesmo, vamos entra.

Entro na casa de Mark e ele havia mudado algumas coisas nela, como cor da cortinas e alguns móveis,até que ficou bonito, sinto que ele me abraça mais fico parada, ouço ele fechar a porta sem desgrudar nosso corpos, sinto sua respiração quente contra meu pescoço, quando ele move sua cintura em busca de mais contato físico e saio de seus braço, ele me olha espantado e eu digo:

S/N-V-Vamos fazer algo.

Mark-S/N, eu sei que você me ama, não precisa esconder, porque você e essa pessoa fria e sem coraçao que não cosegue amar ninguem?

Eu nunca havia contado para Mark que meus pais morreram, eu sempre disse que eles moravam em outro lugar, isso me machuca, e ele nem se emporta, olho para ele é falo.

S/N-Porque? E isso que você quer saber?... Porque meus pais morreram quando eu tinha 5 anos, eu fui criada por minha irmã dês de então... Sofri bullying na escola por isso tive aula em casa, quase me matei usando remédio... Mais quendo conhecido você pensei que havia encontrado a felicidade,mais acho que nao, você só sabe me magoar e me ferir, não pensa noque diz aos outros, então siplesmente... ME DEIXA EM PAZ.

Quando acabei ele ficou estatística, não sabia oque dizer ou fazer, quando eu estava indo embora, sinto ele puxar meu braço e me abraçar, oque eu sentia era um sentimento bom, ele olha para mim e eu o olho devolta, logo sinto seus macios e carnudos lábios juntos aos meus, era como estar nas nuvens, eu nunca havia beijando ninguém antes, também a pessoa aqui tem 18 e Mark 19 e antisocial e sofreu Bullying vocês queriam oque, o beijo foi se tornando mais quente, ele passa as maos por toda a curvatura de meu corpo e eu estremecia a cada toque, era uma sensação Magestosa, logo ele me impulsiona e eu cruzo minhas pernas em sua cintura, ele anda até o seu quarto onde a falta de ar se faz presente e separamos o beijo, ele me coloca encima de sua grande cama e sobe encima de mim.

(...)

Polquisimos minutos já estamos nus e ele chupando meu seio e apertando o outro.

S/N-Haaaa Mark.

Mark-Isso gostosa geme meu nome.

Quando ele se cansa de meus seios ele me olha e diz.

Mark-Agora vamos ver o quão doce voce pode ser.

Ele de abaixa a começa a me chupar, a sua língua era quente e ótima, eu podia passar dias só fazendo isso, seguro seus cabelos e impulsiono meu quadril em busca de mais contato... Logo sinhto algo estranho no meu corpo, sensasoes estranhas, mais logo tudo isso é acobertado por um grande e arastado gemido, eu havia chegado em meu Orgazmo,Mark lambe toda a estensão de minha intimidade é fala:

Mark-Que melzinho docinho BabyGril

S/N-Mais agora a Baby tá com cede.

Em um rápido movimento deito Mark na cama e começo a masturbalo.

Mark-Para uma pessoa tão arogante até que você tranza bem.

S/N-Voce não viu nada.

Depois de ver que em seu pénis escória Pré-Gozo,dou uma última olhada para Mark, e ele estava com sua cabeça tombada para trás gemendo meu nome, logo abaixo minha cabeça e começo a chupar a cabecinha de seu pénis,ele começa a gemer mais alto, logo ele faz um rabo de cavalo desingonsado em meu cabelo e começa a ditar os movimentos.

(...)

Logo ele goza e eu engulo tudo, ele tinha o melhor gosto de todos,logo ele inverte as posisoes e me olha com os olhos cheios de luxúria.

Mark-Voce quer mesmo isso?

S/N-Sim.

Mark-Se quiser que eu pare me diga, ok?

S/N-Ok.

Mark-Eu te amo... S/N, vamos aproveitar esse momento, para eu te pedir algo...

S/N-Mark, se e sobre namoro, eu aceito.

Mark-Serio?

S/N-Serio.

Mark-Eu te amo muito.

Logo ele me beija e me penetra devagar, eu senti uma dor horrenda,mais logo ele parou e esperou eu me acostumar, a dor foi sumindo e dando lugar ao prazer e é tão eu movo meu quadril dizendo que ele pode continuar, e poucos segundos ele começa a se mover, era uma sençasao ótima.

Ele gemia meu nome e eu o dele, nosso gemidos eram uma sincronia perfeita, a meis bela cançao ou musica por assim dizer,ele hora ou outra chupava e lambia meu pescoço.

(...)

Um gemido arastado deu aviso ao meu ápice, e um huro ao de Mark, desdaquele momento agradeci por tomar anticoncepcionais, eu ia muito na casa de Mark nunca se sabe, eu senti seu líquido quente na minha bariga, quando vi ele estava com seu membro em mãos "apontando" para minha barriga, ele se deita sem forças ao meu lado, me olha com um olhar doce e me beija, um beijo doce e apaixonado, quando a falata de ar se faz presente ele se afasta de mim, ele me olha e diz:

Mark-S/N.

S/N-Oque?

Mark-Eu era virgem.

S/N-Serio, eu tirei sua virgindade , haaee.

Nunca pensei que Mark fosse virgem, até achava que ele era gay por andar tamo com o Jackson, nos rimos e acabamos dormindo.

--------------------Anos☆Depois--------------------

Aqui estou eu, em mais um dia esplendoroso, os pássaros cantam, o dia esta ensolarado,um ótimo dia para quem ama sua vida.

Mark-Bom dia amor.

Recebo um beijo do meu Marido, sim Mark e meu marido, depois daquele dia nos nos tornamos inceparaveis, pasarance anos e eu e Mark só ficamos mais unidos, ele é dono de uma das mais renomeadas empresas de dança de Seul, ☆ Seul Compani Dance Tuan ☆ (Ventei na hora).

??? -Oi omma.

Vejo meu filho Wo Ho subir na cama com uma tigela de cereais.

Mark-Cuidado filho.

Wo Ho-Omma quandlo a Lu Ha vai nascel.

S/N-O médico disse que daqui a Um mês e Meio.

Wo Ho-Palece muitlo templo.

S/N-Mais não é não.

Riu e o pego no colo, fasso cosegas oque o faz rir e derubar a tigela na cama, Mark nos olha e começa a rir, minha irmã teve um filho e o deixou no comando do "Trabalho" dá família, pedi que não me incluicem e nada e fizeram isso, estou muito feliz com minha nova vida, e sinto que só vai melhorar.


Notas Finais


Bom galera foi isso.

Passei alguns dias escrevendo essa Mini-Fic porque estava escrevendo outros Caps para outras fics.

Exemplo.

My Daddy Jimin.
&
Mini Imagines do BTS.

Como estão prontos os Caps para outras fics vou poder escrever outras Mini-Fics.

Se quiser que eu escreva uma Fic sobre se Bias/Utt e só deixar o nome Dele/Deles (Casa queira que eu coloque os dois na Fic) nos comentários e dizer como quer que ela seja, tipo um Mini resumo de como quer a história.

Um Baijao no Coraçao e fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...