História My Love Story - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction, Taylor Swift
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Drama, Mistério, Revelaçoes, Romance
Visualizações 9
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello people!!! >_< Me desculpem por demorar muito para postar outro, andei ocupada ultimamente e espero que esse novo capítulo possa recompensar vocês! Beijos e se divirtam durante a leitura! ❤

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Uma vida quase perfeita!


Fanfic / Fanfiction My Love Story - Capítulo 19 - Capítulo 19 - Uma vida quase perfeita!

15:47 PM, Sexta-Feira.

POV's Harry Styles

Não sei mas o que faço, Helena tem muito problemas por minha causa e agora esse tal de Tyler fica mandando mensagens e falando sobre o passado com ela, será que ele não entende que namoramos?

Estava dirigindo com Helena ao lado mexendo no celular, isso me incomodava por ela conversar com a pessoa e não comigo.

Peguei o celular da mão e o guardei no bolso.

Helena: Ei! Por que fez isso? - Intrigou olhando fixamente para mim.

Harry: Quero que fale comigo, não com a pessoa que estava conversando...

Helena: Para sua informação, era meu pai no telefone. Seu sogro não vai gostar nada disso, sabia?

Harry: Não fala nada pra ele! - Devolvi rapidamente o celular fazendo nós dois rir.

///

POV's Helena Hill

Hellen: Meu Deus! Achei que não iam chegar nunca! - Hellen me abraçou rapidamente e depois voltou aos braços do Louis.

Helena: Também senti sua falta! - Respondi irônica. - Cadê a Bekah?

Niall: Por aí com o Liam, vê se pode! Esse casal grude tá me dando ciúmes. - O mesmo fez beicinho e carinha de cachorrinho pidão fazendo todos alí rir.

Harry: Esquenta não Niall, logo você acha a "metade da sua laranja". - Harold fez aspas antes que colocasse um braço em volta do meu pescoço.

Niall: Tem laranja aqui? Me deu uma fome. - Ri comigo mesma do que Louis olhando Niall incrédulo.

Louis: Como?! Você acabou de comer um prato inteiro de carne e batata-frita.

Niall: Isso foi a 10 minutos, não conta! 

Hellen: Tem laranja na cozinha, pode ir esfomeado! - Todos riram novamente e Niall saiu correndo mostrando a língua.

Hellen: Quem mostra a língua, é cobra! - Gritou.

///

Liam, Rebekah e Niall estavam na piscina nadando. Zayn, Louis e Hellen tomavam sol alí. Harry e eu estávamos andando para nos juntarmos á eles até Niall chamá-lo e o mesmo fez questão de correr e pular na piscina.

Niall: Porra, foi você que virou o Titanic no filme então?! - Rimos em conjunto.

Harry: Engraçadinho! Vem Lena, pula logo de uma vez!

Pela primeira vez na vida não o obedeci, ri levemente por dentro e entrei calmamente na piscina sem espirrar nada.

Harry: Aí não tem graça! - Harry fez uma cara emburrada e sem perceber enrolei meus braços em seu pescoço.

Helena: Também te amo! - O beijei amorosamente e o próprio pegou minhas pernas fazendo ás se estrelaçarem em sua cintura. 

Rebekah: Eita! Gente, alguém tem camisinha aí? - Rimos entre o beijo e ao olhar aquele olhos verdes e maravilhosos brilhando pude perceber o quanto sou feliz ao lado de quem realmente gosto.

Mesmo que seja estranho, eu não sei o que é amor, não é como amar um amigo e dizer eu te amo amigavelmente. Só digo isso por que Harry é meu melhor amigo e meu namorado, seria estranho eu não dizer.

Por um breve momento, eu queria saber o que era amar, nunca amei ninguém de verdade o suficiente para se casar com a pessoa. Um dia quem sabe poderei realmente dizer "eu te amo" de verdade para o Harry...

///

Quatro meses depois...

10:46 AM, Segunda-Feira.

Esse dia não podia piorar, três provas foram feitas hoje e agora faria mais uma. Por que isso, meu Deus?

Depois de horas e horas, saí da faculdade e fui me encontrar com o pessoal para almoçar. Fomos todos ao um restaurante Japonês e por mim, posso dizer que essa é a terceira melhor comida que já comi na vida.

Estava eu e Harry comendo yakisoba e sushi no mesmo prato, todo o momento ele dada comida na minha boca com os palitinhos. 

Niall: Owwn Louis, você é tão fofo dando comidinha na minha boca. É por isso que eu te amo tanto! - Niall e Louis estavam abraçados feito criança e fazendo palhaçada por conta do que acontecia, no mesmo instante não havia ninguém sem estar rindo na mesa.

Depois de sairmos do restaurante, fomos cada um para o seu destino. Harry me convenceu de ir á sua casa, ou melhor, "nossa casa" como ele sempre diz.

///

Ao entrarmos no elevador, Harold me fitava a cada segundo e eu não conseguia parar de ficar com vergonha. Isso é estranho, muito estranho!

No mesmo instante, enquanto o elevador subia já para terceiro andar, Harry lentamente me prendeu contra a parede e começou a beijar meu pescoço com muito prazer. Eu me contorcia até ele chegar minha a boca a beijando de uma forma incrível, seus lábios trabalham tão bem e isso o tornava perfeito. Como ele consegue ser tão habilidoso em praticamente tudo?!

Ficamos assim durante uns dois minutos até a porta se abrir. Me livrei rapidamente de seus braços e corri até o apartamento o fazendo estampar um sorriso e olhar encantador. Harry veio até mim da mesma forma e resolveu completar falando algo.

Harry: Você não espera por esperar, senhorita Hill...


Notas Finais


❤ Espero que tenham gostado, e por favor leitores! Não deixam de comentar por vergonha ou medo, adoro quando escrevem algo, me dão dicas e comentários engraçados! Bjss!!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...