1. Spirit Fanfics >
  2. My love(Jihyo) >
  3. 10 capítulo

História My love(Jihyo) - 10 capítulo


Escrita por: SUN_HYO

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 10 - 10 capítulo


Fanfic / Fanfiction My love(Jihyo) - 10 capítulo

♡Jihyo on♡


◇Três anos depois◇



Faz três anos depois doque aconteceu e eu tive uma linda menina chamada minju.



Eu nesse momento tô rebolando na boca da minha mulher enguanto ela me chupa.



- aaawww isso - eu segurei no cabelo dela quando ela enfiou a língua na minha buceta oque já tava me deixando maluca esse ia ser meu quinto orgamo.



Não demorou muito e eu gozei na boca dela.



Quando ia chupa s/n minju entra no quarto com aquela carinha de quem acabou de acorda.



Eu coloquei minha roupa e mandei s/n coloca a dela.



- omma oque isso no lensol- falou de um jeito fofinho demais



- nada meu amor- peguei ela no colo e ela deito a cabeça no meu ombro.



- a senora tá com um cheilo estanho- cara ela fala muito fofinho.



- é que eu tava na academia meu amor aí tô fedendo- ela deu uma risada gostosa e dormiu denovo.



- aaa essa coisa fofa interrompe minha foda par dormi denovo- eu dei um tapa em s/n que ela saiu do quarto correndo e eu atrás dela só que eu tava andando.




Pq minju ainda tava no meu braço eu levei ela para o quarto dela e coloquei ela na cama.



Sair do quarto dela e fui pra cozinha onde eu fiz o resto do meu serviço chupei s/n até ela não aguenta.



Agente tomou banho e ficamos assistindo um filme.



Eu hj me sinto a mulher mas feliz do mundo com minha minju e minha s/n.



♡Fim♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...