1. Spirit Fanfics >
  2. My lovely angel >
  3. Capítulo 0 - Prólogo

História My lovely angel - Capítulo 0 - Prólogo


Escrita por: NekoYandere

Capítulo 1 - Capítulo 0 - Prólogo


Capitulo 0

Prólogo

Meu mundo no passado era dividido entre raças, cada raça deveria morar no reino apropriado, nekos com nekos, kitsunes com kitsunes, demonios com demonios, anjo com anjos e assim por diante. Mas isso mudou desde que um reino apareceu, um reino misto, varias raças poderiam viver em paz e harmonia. . . .Ah. . . . E aqui estou eu, na frente de uma escola, paralizada, não sei se eu entro ou volto para casa. . . .
            - "Você tem que ir a escola, não pode ficar isolada aqui no seu quarto" - Falei tentando imitar a voz da minha tia. - *suspiro* Ok eu vou en- *interrompida por um garoto de cabelos prateados e olhos verdes*
           - Saia da minha frente garota! - Ele me empurra para o lado fazendo com que a desastrada aqui caísse no chão.
           - Ai ! Você não poderia ter dado a volta. - Ele me ignora e entra na escola. - Humpf* - Logo outro garoto passa, cabelos negros e olhos iguais a duas esmeraldas.
           - *Murmuro* Que garota mais idiota. - Ele entra na escola.
           - Per-fei-to !! - Bem no primeiro dia de aula já estou pagando um mico. . . ah que vergonha, provavelmente deve ter varias pessoas me olhando agora!
            - Ei garota você esta bem?- Um garoto de cabelos castanhos avermelhados e olhos azuis se aproxima de mim.

- Sim, estou bem não precisa se preocupar. - Eu estava quase me levantando quando. . . .
            - Ei ! Christopher, não perca o seu tempo ajudando ela! - Diz o garoto de cabelos negros.
           - *suspiro* - O garoto nomeado com o nome de Christopher estende a mão direita para mim, ignorando o garoto de cabelos negros. -  Primeiro dia de aula não é ? - Ele da um leve sorriso. - Boa sorte !
           Após dizer isso o garoto segue na direção da escola entrando na mesma junto com o garoto de cabelos negros, e eu? Eu estou parada igual estava antes mas diferente de antes estou com o rosto totalmente vermelho, aquele garoto me fez corar !!!
          - É agora ou nunca. - Entro na escola. - Hmmmm. . . . Pelo que esta escrito aqui neste papel, preciso ir para o grémio estudantil para concluir a minha fixa de inscrição. - Olho para os dois lados. - Mas, onde é o grémio !!??
         Depois de passar uns dez minutos procurando eu finalmente achei o grémio, ele estava dois andares a cima de mim. Bato de leve na porta, não demorou muito para um garoto vir abrir a porta para mim, cabelos negros, pele pálida, orelhas de kitsune, nove caudas e  belos olhos azuis.
         - Em que posso ajuda-la ? - Eu entro no grémio.
         - Ah, vim aqui para concluir a minha fixa de inscrição e aproveitando pegar os horários também. - Dou um sorriso gentil.
         - Ah, você deve ser a Mayu Kamui. - Ele diz olhando para  minha fixa.
         - Sim, sou eu mesma. - Não sei o motivo mas acho que já vi esse garoto em algum lugar. . .
         - É um prazer conhece-la. - Ele estende sua mão direita para mim. - Meu nome é Shirakiin Armin. - Aperto sua mão.
        Antes que eu pudesse falar alguma coisa uma garota entra na sala, sua aparencia era parecida com a do Armin.
         - Onee-chan, foi você que escondeu o meu psp, não foi ?! - Onee-chan ? - Me diga onde você escondeu !
        - Amaidesu, eu não toquei no seu psp. - Seu rosto não mostra nenhuma emoção quando está falando . . . . Hmmm. - Você deve ter colocado em um lugar onde não se lembra, ou seja você perdeu ele. *Suspiro* Pela decima vez nessa semana.
       - Pode me ajudar a procura-lo. - Ela faz uma cara de pidona para ele.- Por favor, Onee-chan !
      - *suspiro* Aqui está Mayu. - Ele estende um papel para mim. - Os horários, você é da sala 1-3.  - Ele volta a olhar a garota de olhos azuis. - Ok vamos eu vou ajuda-la.
      Saio do grémio, e começo a procurar a sala 1-3 . . . .  Ando e ando mas até agora não encontrei nada, daqui a pouco vai dar o sinal e eu estou aqui perdida nessa escola imensa. Já chega vou perguntar para alguém, cansei de ficar procurando.
      - Licença... - Me aproximo de um garoto ruivo, ainda não vi seu rosto (ele está de costas para mim.) - Você sabe onde fica a sala 1-3 ? - Ele vira para mim, olhos dourados, orelhas de kitsune, oito caudas.
     - Ah, sei sim. - Ele da um sorriso. - Eu levo você até lá. - Ele começa a ir na direção da escadaria e eu vou bem atrás dele.
    Descemos dois andares, e finalmente chegamos até a sala. Ele se apresentou para mim, seu nome é Nathan, um hibrido de kitsune e ghoul.   Entrando na sala, já havia algumas pessoas nela incluindo o professor.
      - Está entregue. - Ele passa sua mão pelo meus cabelos e sai da sala 1-3 e vai na direção da escadaria, provavelmente a sala dele é no segundo andar. . . que vergonha fiz ele vir até aqui.
      - Você deve ser a novata. - Diz o professor.
      - S-Sim sou eu mesma. - Eu estou tremendo da cabeça aos pés.
      - Certo, poderia se apresentar para a sala, por favor.
      - M-Meu nome é Mayu Kamui, sou uma neko... -Estou cada vez mais vermelha tem varias pessoas olhando para mim. - S-sou descendente da família real que cuidava do antigo reino neko.
      - É um prazer te conhecer Mayu, sou o professor de português meu nome é Ricardo. - Ok né - Poderia se sentar ali. - Ele aponta para uma cadeira vazia bem no meio da sala.
     - Ok... - Vou na direção da cadeira me sentando na mesma.
    - Certo, alunos hoje iremos fazer a revisão para a prov- *Interrompido*
    - Licença, professor. - O Armin entra na sala. - A diretora gostaria de conversar com a Mayu-san e com o Christopher. - Eu e o Christopher nos levantamos, pedimos licença e saímos da sala.
       Ao sairmos da sala já fomos na direção da sala da diretora que ficava no segundo andar. Batemos na porta.
      - Entre. - Entramos e eu percebo que na sala havia o garoto de cabelos negros, o de cabelos prateados que ao me ver os dois ficaram surpresos. - Certo, agora precisamos esperar pelo Armin e o Nathan.
     Passou-se uns 2 minutos até que ouvimos alguém bater na porta.
     - Entre. - Entrou o Armin e o Nathan.
     - O que você gostaria de falar conosco ? - O Armin pergunta.
     - Bom, não sei se vocês sabem mas, a família da Mayu, foi assassinada a dez anos atrás. - A cena dos meus pais mortos voltam a minha mente. - Então, para protege-la do perigo, a tia dela pediu para mim que escolhesse entre cinco estudantes para protege-la.
      - O que?! - O garoto de cabelos prateados pergunta surpreso.
      - A senhora quer dizer que a Mayu vai ter que escolher qualquer um de nós para protege-la? - Nathan pergunta.
      - Sim. - A diretora se levanta de sua cadeira. - Ela vai ter que escolher entre vocês, para ser o protetor dela até o final do ano. - A diretora me olha. - Então senhorita, qual deles você escolhe ?
     - Eu escolho. . . .
 

​Fim do Prólogo

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...