1. Spirit Fanfics >
  2. My Lovely Brother (Suga) >
  3. Capítulo 2 - Meus sentimentos por você mudaram

História My Lovely Brother (Suga) - Capítulo 2 - Meus sentimentos por você mudaram


Escrita por: jungkookbtss___

Notas do Autor


Capítulo 2 aquiii
Espero que gostem e...
Good Leitura KKKK
*Alerta de tiro*

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Meus sentimentos por você mudaram


Fanfic / Fanfiction My Lovely Brother (Suga) - Capítulo 2 - Meus sentimentos por você mudaram

Jisoo:Oppa,você tem algo planejado hoje? 

Yoongi:Não. Pq? 

Min Hee On:

Estou odiando isso do fundo do meu belo coração,oferecida do caralho. E o pior é,eu não posso dizer nada até porque não sou namorada dele. QUE RAIVAAAAAA.

Min Hee off

Jisoo:Quer ir em um restaurante hoje Oppa? - ela diz puxando seu decote pra mostrar mais seus seios 

Min Hee on:

Ahh fala sério! Além de oferecida é puta. Eu mereço isso? Alguém me segura que eu voar no pescoço dela. Eu estou explodindo aqui. E olho que eu finjo bem,com cara de cú por dentro e um sorriso forçado por fora. 

Min Hee off

Yoongi:Tá,pode ser. Que horas? 

Jisoo:Passo na sua casa as 8:30,Suga Oppa. 

Yoongi:Ta beleza. Tenho que ir até mais tarde. 

Jisoo:Até Oppa! - ela dá um beijo na bochecha dele e vai pra outra direção. 

Sem perceber eu estava com cara de cú/comeu e não gostou/puxou limão azedo. 

Yoongi:Ei maninha,ta tudo bem? 

Hee:S-sim. 

Yoongi:Ei,relaxa. Eu sei me cuidar huh? - ele me trás pra mais perto dele rodeando seu braço em minha cintura.

Hee:E-eu sei mais,eu confio em você. Só não confio é nela - reviro os olhos quando toco no nome dela.

Yoongi:Ei,esquece isso. Qualquer coisa dou uma voadora nela. 

Ele fala e nós rimos. 

Hee:Adoro ficar com você. 

Yoongi:Eu também,maninha. Aliás,eu ainda não esqueci do que Chung e vocês conversaram e vou querer a verdade quando chegarmos ein? 

Hee:T-tá bom. 

Min Yoongi on: 

Ai cara ela está tão linda. Eu amo essa garota,mais como irmão. Sim eu gosto dela mais como irmão,só acho que ela não deve sentir o mesmo. Ela é fofa,linda,divertida,sexy,carismática,educada,inteligente...por que ela tem que ser minha irmã ein?? A vida não coopera mesmo. Por que eu aceitei ir no jantar com Jisoo? Bom,eu a considero uma amiga até. Não quero nada com ela,nada mesmo. Ela é bonita e tals,mais gosto de outra menina. E o nome dela é: Min Hee vulgo,minha irmã. 

Yoongi off

Hee:Chegamos! Ela entra e vai pro seu quarto. Eu vou junto,afinal. Ela me deve uma explicação né! 

Yoongi fecha a porta e tranca. 

Yoongi:Ei,mana. Me conte sobre aquilo huh? E independente do que for,saiba que eu te amo e vou te apoiar sempre. Eu sempre estarei aqui ok? 

Min Hee on:

 Eu decido falar mesmo. Depois de todos esses anos guardando isso...não vou me esconder mais! Chega de esconder meus sentimentos e me machucar por isso,chega! 

Min Hee off: 

Hee: A questão é que. Eu te amo Min Yoongi! Eu te amo,mais do que como irmã e sempre foi assim. Sempre guardei isso pra mim,e a única que sabia era e é minha melhor amiga,Chung-Hee. Eu,comecei a sentir isso desde os meus 15 anos { ela tem 19},e sempre escondi. Você é um garoto maravilhoso Min Yoongi. Você é fodidamente lindo,divertido,fofo,carinhoso,educado,inteligente,sexy confesso haha. E eu amo seu sorriso doce,amo tudo,realmente tudo em você! Eu sei eu sei,sou idiota de te revelar isso sendo que somos irmãos e sei que você não sente o... - ele me corta,puxa meu corpo colando no dele e sela nossos lábios num beijo cheio de amor e carinho. Paramos por falta de ar e ele me puxa pra sentar em seu colo. 

Hee:Então você... 

Yoongi:Eu também te amo baixinha - ele me beija de novo,depois dá um leve chupão no meu pescoço que com certeza ficará a marca. 

Hee:Owwnn Y-Yoongi 

Yoongi:Você deveria ter me contado antes,Hee. 

Hee:Não tive coragem,achei que ia fazer era papel de idiota...

Yoongi:Nunca amor - ele sorri pra mim. 

Hee:O-olha a hora. {20:16} tá quase na hora do seu e-encontro com a Ji-Jisoo.

Yoongi:Ei,amor relaxa.- a puxo bem perto pra mim susurrando com uma voz sexy no seu ouvido: 

 Eu só tenho olhos para você,babygirl

 Depois ele beija meu pescoço com carinho e desejo.

Hee:T-tudo bem...amor - ela sorri depois de pronunciar a palavra e me leva para o meu quarto pegando o look. 

Hee:Toma,vista isso amor.

Look do Suga:Uma calça jeans com rasgos no joelho,uma camiseta preta e um moletom branco por cima. Junto de uma touca preta e uma jaqueta.

Yoongi veste e pergunta: 

Yoongi: Como eu fiquei? 

Hee:Você está fodidamente lindo,meu amor - dou um beijo de língua nele e ele vai me puxando para a cama. 

Hee:Ei,seu bobo. Está na hora,vai acabar se atrasando {20:27}

Yoongi: Verdade. 

Ele susurra no meu ouvido: 

Depois acabaremos o que começamos,baby. 

 E dá uma mordida no meu pescoço. 

Hee;Owwn - depois do meu gemido,pego na mão dele e o levo para fora e me despeço dele com um beijo quente. 

Yoongi:Queria levar isso para algo a mais,talvez mais tarde huh? - me dá um último selinho e entra no carro. 

Eu grito: SE CUIDA! 

Yoongi sorri e vai em direção ao restaurante. E eu,ponho um kigurumi de unicórnio branco com tons coloridos e faço um jantar para mim guardando um pouco pra ele. Faço um kimchi com um suco de abacaxi,o suco preferido dele. Sorrio ao lembrar disso. Como um pouco e decido deixar meus doramas em dia. Faço um brigadeiro,coloco num prato e como com colher. 

Depois de uns 30 minutos,alguém bate na porta e eu vou correndo atender. 






Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo😁 Até o próximo,bjuss😘😘
Será que terá lemon no próximo? Vocês querem? {Joguei no ar e sai hahaha}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...