1. Spirit Fanfics >
  2. My Lovely Hero >
  3. Sozinhos

História My Lovely Hero - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Sozinhos


P.O.V. Mina

Quando o elevador se fechou, a única coisa que eu consegui ver foi a Jirou e o " Raiozinho" olhando para mim e o Kirishima.

"Me dá essa merda de cartinha!" Gritou Kirishima dentro do elevador.

"NÃO!" Eu disse enfiando a minha mão na cara dele.

O elevador abriu, eu saí correndo em direção a porta do quarto de Bakugou.

"ME DÁ ESSA CARTA!" Gritou Kirishima correndo atrás de mim.

Dei uma rasteira no ar, e enfiei a carta embaixo da porta do quarto. Quando me levantei, Kirishima pulou em cima de mim, eu caí e ele também, quando olhei, ele estava com a cara no meio dos meus peitos.

Quando ele percebeu, deu um grito, e se levantou rapidamente, estava muito corado, dei um sorrisinho.

"Ah, é?" 

No momento que eu disse isso, dei um chute na canela dele fazendo ele cair, quando estava no chão, dei uma chave de braço nele.

"Tá corado é?" Me abaxei, e dei um beijo na bochecha dele

Sai correndo na velocidade da luz, entrei dentro do elevador. Quando cheguei ao térreo, percebi, onde estavam Kaminari e Jirou? Apenas tinha a blusa que Kaminari estava usando em cima do sofá.




P.O.V. Kaminari

Quando Mina e Kiri entraram no elevador, olhei para o rosto de Jirou, ela olhava para mim com um sorriso, beijei ela novamente, ela me abraçou, levantou do sofá.

Nós dois estávamos de pé, nos separamos pela falta de ar. Ela me empurrou na parede, praticamente me presando, me beijou, estávamos cada vez mais selvagens, ela tirou minha blusa e jogou em cima de um dos sofás, "Vamos para o meu quarto" ela disse.

Pedimos o elevador, entramos, e fomos até o quarto dela, acendeu a luz, me empurrou na cama dela, ela tirou a blusinha branca que estava usando, seu sutiã era azul. Ela subiu em cima de mim, começou a desabotoar minha calça, tirou ela e jogou longe, ela tirou a camisa que eu estava, me deixando apenas de cueca.

Ela me beijou novamente, tirou minha cueca, revelando a minha ereção. "Mas já?" Disse ela com um sorrisinho. Então eu olhei para cima, e só senti, ela começou a chupar o meu pênis, ele começava a acelerar a velocidade de pouco em pouco. Era uma sensação muito boa, cada vez mais, eu apertava mais forte sua cama. "J-j-jirou... An - Eu gemia baixinho - Eu vou... Eu vou gozar", então gozei, ela não ligou, parecia até que tinha gostado.




P.O.V. Jirou

Depois dele ter gozado, eu limpei meus lábios com as costas da mão. Eu tirei a minha calça e a minha calcinha, ele estava ofegante.

"Eu ainda aguento" Ele disse.

Eu sentei no seu pau, foi uma sensação estranha no começo, mas depois foi melhorando, ele gemia e apertava a cama, eu me apoiei em se peito, ele olhou para mim com paixão, eu sentava cada vez mais rápido e mais forte, ele gemia mais e mais, e eu também.

Ele gozou novamente, então, um choque, ele estava me dando um choque. Ele começou a ficar bobo, babava e olhava para mim com seu olhar vazio e engraçado. Eu ri.

"Aí que merda" eu pensei.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...