1. Spirit Fanfics >
  2. My Lovely Hybrid (Jikook!Kookmin) >
  3. Numbe Four: Cute.

História My Lovely Hybrid (Jikook!Kookmin) - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Numbe Four: Cute.


Número Quatro: Fofo.











Já de manhã, Jungkook abriu os olhos de forma lenta e preguiçosa, sentindo um peso sobre seu corpo. O moreno olhou para o baixo e viu Jimin com seu corpo pequeno em cima de si, com a cabeça em seu peito, balançando calmamente sua calda de um lado para o outro. 

O mais alto corou vendo a cena e teve as bochechas ruborizadas. Ao mesmo tempo em que a cena era fofa, já que Jimin estava adorável com o rostinho escondido atrás das mãos no seu peito, era pouco erótica também, porque Jimin estava com seu grande bumbum praticamente em cima do membro íntimo coberto de Jeon. 



— J-Jimin? —arriscou chamar e descobrir se estava acordado. 


— Hm? —o outro murmurou e sentou-se, justamente o que Jungkook queria ter evitado— Bom dia Jungkookie!


— Bom dia... Você já estava acordado? —perguntou levemente nervoso e se colocando sentado também.


— Já, mas estava tão bom ficar com o Jungkookie. Então Jimin ficou deitadinho com o Jungkookie! —o baixinho disse sorrindo agradável. 


— Ok, Jimin... —o maior se permitiu rir baixo e fraco com as atitudes fofas do outro— Vamos tomar café então? 


— Jimin pode comer biscoitos como ontem à noite? —o ruivo perguntou animado.


— P-pode. Claro que pode. —o moreno respondeu ainda nervoso devido a situação em que se encontrava no momento.


— Oba! —Jimin exclamou batendo palmas rápidas em sequência.


— Vamos... Escovar os dentes? —Jeon viu Jimin assentir positivamente balançando a cabeça. 



O mais baixo logo se levantou do colo do moreno, que respirou fundo, e ficando de pé ao lado da cama observando-o. O baixinho estava muito animado somente por saber que agora seu dono é Jungkook, o garoto era totalmente diferente do pai, pois é carinhoso, cuidadoso e lhe transmitia segurança. Jimin era tão fofo.

Jungkook bocejou, retirou-se debaixo das cobertas e ficou de pé. O moreno olhou sorrindo ladino para o ruivo antes de guia-lo até o banheiro, entrando com ele em seguida. Jeon abriu as gavetas do balcão da pia enquanto Jimin adoravelmente brincava com o próprio cabelo em frente ao grande espelho à cima da pia. Quando o mais alto encontrou as escovas extras que guardava ali, olhou para Jimin, alargando o sorriso de seu rosto vendo como a fofura do híbrido não tinha limites. 



— Jiminnie. —chamou a atenção do menor, mesmo que quisesse continuar admirando-o, e o mesmo virou-se para encará-lo, parando de fazer caretas para o espelho— Qual das escovas-de-dente você quer? —perguntou gentil. 


— Hm... —Jimin viu as três escovas que havia na mão de Jeon e parou seu olhar sobre uma delas— Jimin quer a azul. 


— É sua então. —o maior colocou a escova-de-dente azul na pequena mão de Jimin, depois guardando as outras escovas na gaveta novamente. 



Os dois escovaram seus dentes, enquanto faziam caretas um para o outro e brincavam se olhando pelo espelho. Riram bastante e se divertiram bastante. Escovar os dentes nunca foi tão divertido para esses dois. 

Ao terminarem finalmente duas higienes pessoais, desceram para o primeiro andar da casa, indo para a cozinha para tomarem o café da manhã. Jeon estava gostando de ideia de não ter mais que dormir ou acordar ou tomar café sozinho, a companhia de Jimin era mais do que ótima, o deixava mais feliz ainda saber que Park gostava dele também. Mesmo que Jungkook não soubesse que esse “gostar” não era inocente em relação à amizade, mas sim algo mais profundo. 

Quando chegaram à cozinha, Jeon lembrou-se do que Jimin pediu para comer, sendo assim, repetiu o que fez na noite passada, dessa vez deixando sobre o balcão dois copos, um contendo leite e o outro café, e o pote de cookies. Logo o moreno sentou-se ao balcão e Park andou timidamente até ele. 



— Jungkookie... O Jimin pode sentar no seu colo outra vez?


— Pode Jiminnie, quando quiser. —Jeon sorriu, mesmo que não admitisse, havia sim pensado coisas impróprias tanto com a pergunta de Jimin quanto com sua própria resposta. 



Jimin sorriu sentando-se no colo do moreno, ajeitando-se ali, não percebendo o outro ruborizar as bochechas levemente com aquilo. Jeon sentia-se errado se excitando daquela maneira com os pedidos e atos inocentes de Jimin, afinal, Park é inocente e não via malícia em seus pedidos como o moreno via. Não é? O moreno teve de espantar pensamentos impuros com o garoto em seu colo ao ouvir o gatinho chamar seu nome. 



— Jungkookie? —a voz baixa e fofa chamou. 


— Sim, Jimin? 


— Jungkookie não vai comer? —Jimin perguntou vendo que Jeon ainda estava imóvel.


— Ah, sim. —Jungkook riu soprado antes de finalmente pegar seu copo de café e tomar um gole deste, vendo Park olhá-lo sorrindo— Quando terminarmos de comer, nós iremos ao shopping te comprar roupas, ok?


— Ok! —Park assentiu com um grande sorriso em seus lábios, se apressando para terminar seu café da manhã. 




... 




Jimin, durante todo o trajeto no carro, admirava com seu olhar inocente tudo que passava pela janela do veículo, pensando em como Jungkook era bondoso em leva-lo para comprar roupas novas e para conhecer o ambiente fora de casa. 

Ao chegarem ao estacionamento do shopping, Jungkook encontrou uma boa vaga para estacionar, pois, não havia muita gente no shopping, afinal no meio da semana é normal que as pessoas estejam ocupadas com trabalho ou com estudo ao invés de estarem lá. Enfim, Jungkook e Jimin se retiraram do veículo, de imediato Park correu até Jeon para segurar a mão deste, e o moreno sorriu com a fofura do pequeno híbrido. O moreno não podia evitar se preocupar com a reação das pessoas em relação ao ruivo, as pessoas poderiam nem nota-lo ou poderiam rejeita-lo ou poderiam aceita-lo. Jungkook não sabia o que iria acontecer, e tinha medo que Jimin se sentisse mal ou inseguro, mas o rapaz mais alto não voltaria pra casa. Uma hora ou outra Park teria que socializar com outras pessoas ou sair de casa para fazer algo. 

Então, finalmente vencendo seu medo, Jungkook guiou Jimin para adentrar no lugar. Ao entrarem, Jimin olhou em volta maravilhado com tudo que havia ali, tantas lojas, tantas coisas, tantas pessoas, o ruivo nunca havia saído da casa do Senhor Jeon desde que foi comprado, então se sentiu desbravando um “novo mundo” naquele momento. 



— Nós vamos ver roupas Jungkookie? —Jimin perguntou animado dando pequenos pulinhos no mesmo lugar.


— Não só ver, vamos comprar roupas bonitas e confortáveis pra você. Certo? — Jeon sorriu, sendo correspondido por Jimin, que sorriu fechando seus belos olhos, assim formandos os tão encantadores “olhos sorridentes”


— Certo Kookie! —o ruivo o respondeu esbanjando sua felicidade por estar com alguém tão legal quanto seu Jeon Jungkookie. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...