História My lovely John! (Mclennon) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias The Beatles
Personagens George Harrison, John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr
Tags Mclennon
Visualizações 103
Palavras 886
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Este capítulo tem uma pitada de fogo rsrs

Capítulo 2 - Loveless


Fanfic / Fanfiction My lovely John! (Mclennon) - Capítulo 2 - Loveless

Paul imaginou que era um sonho, mas ao abrir os olhos quase desmaiou de novo, era ele, John Lennon, ali o segurando nos braços. 

-Você está bem garoto???

- Me desculpe, mas é você mesmo? John Winston Lennon? Dizia Paul incrédulo. 

-Até onde eu saiba sou eu sim, e você é o rapaz que vai trabalhar pra mim? Bom, pode começar preparando meu café da manhã...

Ao dizer isso se levantou, e foi em direção ao chuveiro.

-Só queria te dizer que sou seu fã. -Disse Paul.

Ao ouvir essas palavras John veio em sua direção, o prensou contra a parede se apoiando e encarando o mais novo.

-Você é meu fã? Então vai fazer tudo que eu quiser?

Beijou seu pescoço e colocou a mão por baixo de sua camiseta a deslizando em direção a samba canção. McCartney estava estático, não sabia o que fazer... E pra piorar sua situação a toalha caiu... Lennon se afastou um pouco e disse.

-Pega pra mim...

Paul tinha a pele branca mas a esta altura já estava totalmente vermelho e com o coração acelerado. Fechou os olhos e se abaixou pra pegar a toalha, Lennon observava tudo com atenção, aqueles cabelos negros e os olhos praticamente verdes que se encontravam fechados.

-Aqui Sr Lennon...

John achou a cena linda e resolveu provocar um pouco mais...

- Me espera no meu quarto... eu não demoro...

Paul saiu de lá tremendo, não sabia como agir, era seu ídolo que estava ali, mas ele não era gay, nunca tinha ficado com nenhum garoto, e era virgem...

Se sentou na cama e roía as unhas curtas.... Quando ouviu o som do chuveiro sendo desligado seu coração quase parou... Lennon surgiu mais lindo do que nunca, com os cabelos e o corpo molhados... veio em sua direção... E como um gato veio subindo de mansinho fazendo com que Paul se deitasse na cama... Então chegou em seu ouvido e disse com aquela voz inconfundível. 

-Como você pode dizer que é meu fã sem ao menos me conhecer... 

Paul não entendeu o motivo daquilo... Apenas sentia uma imensa vontade de chorar...

-Vai se trocar, tenho um compromisso então vou demorar pra voltar, preciso que você vá até o estúdio entregar uns papéis pra mim.... Qual seu nome garoto?

-Me chamo Paul McCartney senhor...

Disse e se retirou, quando chegou na cozinha começou a chorar enquanto preparava o café da manhã... Enquanto descia John percebeu que Paul chorava e sentiu um pouco de pena, para que o garoto não se sentisse mais constrangido disse que não tomaria café e passou direto por ele, deixando os papéis em cima da mesa e o telefone do motorista.

Paul não entendia o que estava sentindo uma mistura de decepção com tristeza e a mãe de todas as dúvidas... Por que havia gostado do toque daquele homem... será que era simplesmente por ser seu ídolo... Até onde sabia não gostava de homens.

McCartney teve um dia cheio, foi ao estúdio entregar os papéis mas não pôde entrar, a recepcionista um tanto arrogante pegou os papéis ali mesmo na recepção... talvez outro dia... pensou.

Chegando em casa organizou algumas coisas e fez o jantar... tentava manter a cabeça ocupada pra não pensar no que tinha acontecido mais cedo, conversou muito com Bears tinha um pouco de medo de ver o acobreado novamente.

Já era tarde, e nenhum sinal dele... Paul acabou cochilando no sofá... De madrugada, acordou com o barulho do ruivo entrando, parecia estar bêbado, e mesmo assim tinha uma garrafa em mãos, então McCartney correu em sua direção pra apoiá-lo ou o mesmo acabaria caindo.

-Quer um gole garoto?

-Vamos eu te ajudo a subir Sr Lennon. 

Subiram com dificuldade, ao chegar no quarto John começou a chorar e dizia o tempo todo.

-Ele não podia ter feito isso comigo, NÃO PODIA!!! Dizia o ruivo quase gritando 

Paul o ajudava a tirar o paletó quando Lennon olhou em seus olhos e disse...

-Seus olhos são lindos, agora eles estão verdes.

Ao dizer isso, segurou gentilmente seu rosto e lhe deu um beijo carinhoso nos lábios...

-Fica aqui comigo essa noite?

Paul apenas balançou a cabeça positivamente... se sentindo nas nuvens mesmo sem querer se sentir assim. O ajudou a abrir a camisa enquanto John tirava o cinto, se olhavam nos olhos então o acobreado o puxou para si e o deitou na cama ficando por cima dele e pela primeira vez McCartney tocou em seu peito em seguida o abraçando, os lábios se tocaram novamente...

Então de repente a campainha toca! Uma, duas vezes...

-Preciso atender, o moreno enfim falou ofegante.

John dizia manhoso

-Fica... fica aqui...

-Vou rápido e volto...

Paul desceu as escadas correndo, era apenas Mal o motorista entregando para Paul uns papéis da gravadora que Lennon havia esquecido. O moreno o agradeceu imaginando que poderia ter esperado até amanhã, se ajeitou na frente do espelho e subiu correndo...

-Espera aí, Paul McCartney você é gay?! -Disse pra si mesmo. 

-Que se foda! -Pensou.

Ao chegar no quarto pra sua surpresa... Lennon havia caído no sono...

Estava muito lindo... usava uma boxer preta... estava de bruços e o cabelo quase ruivo estava caído sobre o rosto... era perfeito!

Então com um longo suspiro Paul pegou o cobertor e colocou sobre o mesmo...

-Boa noite honey...

 


Notas Finais


😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...