História My Lovely Monster - Imagine Min Yoongi - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, Suga, Vhope, You
Visualizações 8
Palavras 478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii~♡
Tudo bom?
É mais uma capítulo talvez irei postar mais uma daqui a pouco, estou inspirada hoje sobre essa minha fic então......

Tenha uma boa leitura!

Capítulo 3 - Cap. 3 - Briga sobre o casamento


Fanfic / Fanfiction My Lovely Monster - Imagine Min Yoongi - Capítulo 3 - Cap. 3 - Briga sobre o casamento

  Acordo em minha cama minutos depois com quatro pessoas olhando, observando melhor era quatro pessoas e meu novo monstro olhando para mim preocupados e também de alguém que queira que eu tivesse morrido, é Yoongi eu bem que queria morrer mas a vida é injusta e me fez viver pra ver essa tua cara de rabugento, mas vida que segue quando acordei completamente eu olho pra eles com um olhar assassino que só eu consigo fazer e eles se afastam bem.... menos Yoongi que vem até mim e fala em meu ouvido:

   YG - Você é uma idiota, só por eu te fazer chorar já quer se casar comigo? - olho pra ele que sorri debochado e grito triste e raivosa.

   YU - Cala essa boca seu monstro! - seus pais o advertiu o mesmo os olhou de cara feia e eu dei um sorriso sinico por ver que seus pais estavam do meu lado o que é muito bom por sinal já que terei que me tornar da família.

   S. Min - Yoongi trate de ser educado com a sua noiva!

   YG - ELA NÃO É MINHA NOIVA E NÃO VAI SER, A HYUNA SERÁ A MINHA VERDADEIRA NOIVA NÃO ESSA GAROTINHA CHORONA! - o branquelo grita exaltado, então o mesmo tem uma paixão? Então era por isso que ele está me tratando mal? Isso me deixou um pouco triste..... espera eu não deveria estar triste se nós nos odiamos será mais fácil nossos pais desistirem dessa idéia, não é?

   Sr. Min - AQUELA GAROTA É UMA MULHER QUE SE VER UM HOMEM MAIS BONITO E RICO VAI TE DEIXAR NA MESMA HORA, DEIXA DE SER ASSIM YOONGI ELA NÃO VALE NADA! - a mãe grita pro albino agora vermelho de raiva e eu e meus pais estamos como? Comendo pipoca literalmente minha mãe conseguiu um pacote de pipoca pra nós três comermos enquanto assistimos isso tudo que sinceramente está maravilhoso.

   S. Min - O que não é o caso da Kim a mesma é um doce aos olhos de todas as pessoas que falaram com a mesma, essa garota é inteligente e fiel coisa que essa sua "amada" não é, meu filho seja mais respeitoso com essa moça pois daqui a três dias irá ser o seu casamento com a mesma.

   YG e YU - TRÊS DIAS TÁ ME ZOANDO?! - nós dois nos olhamos quando dizemos a mesma frase pude ver o mesmo sorrir mas fechou a cara logo após e bravejou mais do que furioso:

   YG - EU ODEIO VOCÊS DOIS E ESSA GAROTA TOMARA QUE VÃO PRA CASA DO CARALHO! - ele sai de meu quarto batendo a porta com brutalidade e depois de alguns pedidos de desculpas dos Min's pude ver os mesmos ir embora, agora eu vejo que não à mais volta terei que me casar com o meu monstro.....

       Continua.....


Notas Finais


Até o próximo capítulo lobinhas, por favor favoritem para não serem lobinhas fantasmas ;v;

Bye bye, até mais~♡

Minha outra fic:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/magia-nos-mares--imagine-min-yoongi-13356490


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...