História My Lovely Monster - Imagine Min Yoongi - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, Suga, Vhope, You
Visualizações 10
Palavras 946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii~♡
Tudo bom?
Eu sei eu deveria ter postado ontem mas eu não o fiz pq eu dormi mas fazer oq né?

Aqui está mais um capítulo, tenham uma boa leitura!

Capítulo 4 - Cap. 4 - Little Queen


Fanfic / Fanfiction My Lovely Monster - Imagine Min Yoongi - Capítulo 4 - Cap. 4 - Little Queen

        《Três dias depois!》

    Aqui estou eu, em um vestido de noiva, segurando um buquê de rosas cor de rosa pois eu amo rosa como o meu amigo Seokjin, enquanto eu entrava na igreja com o meu pai pude ver todos se levantarem, parentes e amigos até mesmo curiosos que queriam ver o casamento, todos estavam feliz por mim e por Yoongi, o mesmo estava sério olhando pra mim e eu sorria para não chorar, não queria me casar agora e ainda mais com um monstro, quando eu cheguei no altar e fiquei ao lado de Yoongi o mesmo disse baixinho a mim:

   YG - Obrigada por destruir algo que seria importante para mim e para minha verdadeira amada. - queria chorar aquela hora, ele estava jogando toda a culpa em mim, eu deveria revidar mas eu apenas abaixei a cabeça, o mesmo continuo sério até na hora do beijo dos recém casados:

  Padre - Pode beijar a noiva. - eu não queria me virar só de pensar que eu poderia levar um tapa em vez de um beijo de Yoongi me fez temer me virar, mas Yoongi segurou minha cintura e seus lábios foram de encontro aos meus em um selinho demorado, eu fechei meus olhos temendo algo mas senti o monstro considerado meu agora me observando sem eu o ver, quando nos separamos o mesmo me olhava de forma estranha então ele pegou minha  não e começou a ir em direção a saida que tinha um carro que nos levaria a festa que meus pais e os pais de Yoongi fizeram para esse dia "especial", que pra mim só tem de desgraça mesmo, quando chegamos na festa recebemos alguns convidados, Yoongi levou alguns sermões de seus pais, eu falei com os meus melhores amigos e o Yoongi com os dele e também com uma garota que eu já sabia quem era, a sua amada o mesmo sorria tão radiante á ela como se ela fosse a verdadeira noiva no local para ele, isso meio que apertava meu coração, eu me sentia trocada mesmo que em realidade não significamos nada um para o outro, enquanto eu falava com algumas pessoa de minha família pude ver meu amigos virem até mim, Seokjin falou que queria ir lá no Namjoon mas o mesmo está com vergonha e Taehyung e Jimin estão no mesmo estado pois acabaram se apaixonado pelos amigos de Yoongi, o que me fez rir, resolvi falar que não mas isso não adiantou pois os três começaram a implorar pra eu ir com eles:

   TH - Vai Yumi! Por favor eu te dou 10 caixa de toddynhos por três meses.

   JM - E eu te deixo usar meus shampoos de cheirinho de morango que você fica me pedindo pra emprestar!

   J - E eu irei te deixar viva! - quando o mesmo disse isso eu só consegui rir e rir mais ainda, mas parei para os responder já vencida.

   YU - Ok vocês venceram, vamos logo lá neles antes que eu quebro umas taças em suas cabeças. - nós rimos de meu comentário mas Tae fala:

   TH - Mas sério se aquela piranha que está do lado do seu "marido" tentar se mostrar eu juro que dou uma tapa naquela cara cheia de maquiagem.

  Depois de ele falar isso nos quatro rimos e fomos em direção dos meninos e da piranha que quando viu nós vindo nas suas direções três sorriam ja o casalzinho agora estavam com uma caranca em sua caras, Namjoon abraçou o Jin e deu um beijo em sua bochecha, eu quase morri de fofura, Jimin e Taehyung também, a tal Hyuna olhou aquele ato fofo com cara de nojo  e falou algo para Yoongi em seu ouvido que falou um pouco baixo mas eu consegui ouvir o mesmo falando que ela não deveria falar coisas ofensivas de pessoas gays já que os mesmos são iguais a nós, eu juro que sorri com sua fala, ele é um monstro mas ainda sim tem um bom coração, pude ver a tal puta.... quer dizer Hyuna vir em minha  direção, pude ver os meninos olharem para mim apreensivos e Yoongi estava com um olhar de preocupação e receio de algo, a mesma sorriu e falou:

   HY - É um prazer conhecer a esposa falsa de meu Yoonie, espero que sua vida seja linda como uma dona de casa ou de empresa enquanto ganha chifres, pois o Yoongi vai ser meu mesmo estando com você, afinal eu e ele somos os melhores rappers da cidade e bem precisamos fazer nosso sucesso. - meu sangue ferveu com tudo aquilo, mas do nada Namjoon fala:

   NJ - Como tem coragem Hyuna? Você acaba de pagar mico pois você está na frente da garota que me ajudou a cantar rap e ainda a melhor garota no vocal e no rap que eu já conheci essa garota aqui meus amigos é a Little Queen! - pude ver Yoongi e um dos seus amigos também ficarem impressionados, a tal Hyuna piranha também me olhou.


   HY - Se ela for a Little Queen de verdade ela conserteza irá querer um desafio de rap contra mim não?

   YU - E eu quero, vamos fazer uma batalha de rap agora mesmo afinal temos microfones para falas então por que não podemos os usar para cantar? Vamos ver quem é a melhor! - depois de minha fala a mesma me olha com raiva e os meninos estão gritando eufóricos.

   HY - Claro só que já vou dizendo que eu irei ganhar! - isso só me deu mais confiança ninguém nunca conseguiu me vencer numa batalha de rap.

   YU - É isso o que veremos.....


        Continua.....

Notas Finais


Esse foi o capítulo, no próximo vai ter treta e rap melhor junção claro na minha humilde opinião, por favor favoritem para não serem lobinhas fantasmas~♡

Bye bye~♡

Minha outra fic:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/magia-nos-mares--imagine-min-yoongi-13356490


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...