1. Spirit Fanfics >
  2. My lovely son >
  3. Capítulo 4;

História My lovely son - Capítulo 4;


Escrita por: Sofrendo_

Capítulo 4 - Capítulo 4;


|~[🌹]~|

Sinto muito, eu não tive tempo suficiente para criar um quarto pro seu gosto, mas você pode ajeitar da sua própria forma se quiser. 

Isabella estava encostada na porta, enquanto Ray estava dentro do quarto, olhando ao redor do cômodo. 

Possuía as paredes da cor verde limão, uma escrivaninha branca e uma cama que parecia ser bem confortável. 

— Até que é maneiro... — falou o garoto, se deitando na cama. — Desde que seja confortável, tá tranquilo. 

— Ah, que bom! Eu vou fazer o almoço, te chamo quando seus avós chegarem. 

— Claro. 

Isabella fechou a porta e desceu para a cozinha. O menino moreno ajeitou a postura na cama, e ao percebeu que era confortável o suficiente para ele, soltou um sorriso de lado. 

— Gostei. — falou ele, mas logo o sorriso sumiu de seu rosto. 

Ele puxou a longa manga de sua blusa para baixo, deixando exposto seus cortes que apenas ele sabia que existia. 

— ... Mas... Será que eu devo contar pra ela? 

|~[🌹]~|

Na cozinha, Isabella cozinhava um macarrão, até que o telefone vibrou sobre a bancada. 

E viu que era de Krone, logo atendeu. 

— Bom dia, Krone. 

— E aí, Isa! Tudo de boa? 

— Sim. 

— Mas então, e o garoto? 

— Ah, ele é bem... Calado. 

— É a idade, Isabella. Ele já tem quatorze anos! 

— Eu sei. 

— Mas agora eu tenha uma notícia pra você. 

— Qual? 

— Advinha quem tá voltando pra cidade na próxima semana? 

— Quem?

— O Leslie! 

Ao ouvir aquela frase, a moça solta um grito bem baixinho. 

— KRONE, EU NÃO POSSO DESMAIAR AGORA, MEUS PAIS VÃO CHEGAR DAQUI A POUCO! 

— Fica tranquila! Pode desmaiar quando vir comigo com o Yuugo e o James buscar ele no aeroporto! 

— Eu vou ver se vou ter tempo...

Até que ela escutou a campainha tocar. 

— Tenho que ir, Krone. Tchau. 

— Tchau! 

Isabella foi até a porta e deu um abraço em seus pais. 

— E então, onde está o nosso netinho? — Sarah perguntou. 

— Eu vou chamar ele, podem entrar! 

|~[🌹]~|

Continua. 

|~[🌹]~|



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...