1. Spirit Fanfics >
  2. My lovely son >
  3. Capítulo 6;

História My lovely son - Capítulo 6;


Escrita por: Sofrendo_

Capítulo 6 - Capítulo 6;


|~[🌹]~|

Passaram-se os dias, Ray era de longe o filho que qualquer mãe desejaria: educado, estudioso, prestativo. Mas Isabella estava intrigada com a forma como ele era calado, e vivia trancado em seu quarto. 

Muitos diziam ser a idade, ou talvez que era por causa da perda que ele teve do pai. Mas sempre as respostas tinham algo em comum: era só uma fase. 

Ainda sim, Isabella não ficava satisfeita. Não queria o constranger tentando o enturmar todo como se fosse uma "tiazona", mas fazia o máximo para se mostrar presente para ele. 

Numa tarde, quando ambos estavam na sala, Isabella assistia a televisão, enquanto Ray lia um livro. Tudo ia bem tranquilamente, até Isabella começar a cantar uma canção.

Ray a conhecia perfeitamente, e tinha ciência de que aquele música não era de nenhum cantor famoso, pois a maioria das pessoas com quem ele falava sobre ela, nenhuma conhecia. E esta música só fazia parte de suas memórias, memórias de alguém a cantando para ele. 

— ... C-Como você conhece essa canção? — perguntou o jovem. 

Isabella virou seus olhos em sua direção e sorriu. 

— Era de um amigo meu!

— Ata... 

— Como conhece ela? 

— Eu... Me lembro de quem alguém a cantava pra mim... 

— Ah, faz todo sentido. 

— É mesmo? 

— Claro! Eu que cantava para você, desde você ainda estava na minha barriga. 

— ... Hm... Pode cantar ela pra mim de novo? 

— Claro que posso! 

Ray colocou sua cabeça sobre seu ombro, e Isabella voltou a cantar a música. Ray estava pasmo, nem imaginava que uma pessoa que ele sempre teve maus pensamentos era a pessoa desconhecida que cantava sua música favorita. 

A música do amigo de Isabella era tão calma que com o tempo Ray ficou sonolento, e dormiu. Ao perceber que seu filho já estava em seus sonhos, Isabella sorriu e o seu um beijo na testa. 

— Boa noite, filho... 

Quando o arrumou no sofá e se levantou indo até a cozinha, o escutou dizer:

— Boa noite, mamãe... 

|~[🌹]~|

Continua. 

|~[🌹]~|


Notas Finais


Eu não podia deixar a música do Leslie de fora por que essa música praticamente une esses dois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...