História My Lovely Thief!!! - Capítulo 1


Postado
Categorias Persona, Persona 3, Persona 4
Personagens Personagens Originais
Tags Caroline, Elizabeth, Igor, Investigation Team, Justine, Margaret, Marie, Nanako, Phantom Thiefs, Ren Amamiya, Sees, Theo(theodore), Yaoi, Yuri, Yuxren
Visualizações 10
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pronto.

Capítulo 1 - Prólogo-Primeiro dia como 2 ano!!


Fanfic / Fanfiction My Lovely Thief!!! - Capítulo 1 - Prólogo-Primeiro dia como 2 ano!!

Pov.Yu.on

Ola, como vão me chamo Yu Narukami, sou um simples rapaz de apenas 16 anos de idade e hoje é o meu primeiro dia como um aluno de segundo ano do ensino-média. Eu estou na frente do enorme colégio que entrei ano passado e basicamente o tomei o controle em apenas um ano. Vocês devem está se perguntando~"Mas Yu, como você tomou o controle da escola em um ano? E como assim o controle?"~Bem, eu realmente não sei, basicamente tudo aconteceu do nada e um monte de pessoas me respeitam e "admiram" muito, além de sou bastante popular e sou disputado por bastantes garotas e alguns garotos também. Eu adentrei os campos daquela enorme construção que adentrei ano passado,inseguro e um pouco "vazio",mas, ao conhecer meus amigos, que assim como eu, são o alunos mais populares mais disputados da escola (alguns por um motivo em "particular", outros por outros motivos)eu me tornei completamente diferente, estranho porem divertido, sarcástico mas não cruel, feliz e um "pouco" mais inseguro, eu simplesmente me preocupo muito com as pessoas ao meu redor, sejam elas meus amigos ou minha prima "irmãzinha" e meu tio, ao ponto de eu ficar muito nervoso sem eles por perto de mim. Eu então ouvi uma voz familiar vindo em minha direção e só pela tonalidade, já sabia quem era.

???- E ai, parceiro?!

Era Yosuke Hanamura, meu melhor amigo e um dos meus poucos amigos do meu grupo que sabem sobre o que eu passei ano passado, era um assunto um "pouco" delicado dimais para compartilhar com vocês,sinto muito, mais ele não estava sozinho, eu pude ver o resto do pessoal do meu grupo,a "investigation Team", chegado logo atrás dele.

???- Ola yu!!

Yu-Ola pessoal!

Eu corri para perto deles e dei a eles um longo abraço de urso, todos não mudaram nada desde o ano passado, exceto a Naoto Shirogane, conhecida, ou melhor "conhecido" como o "Detective Prince", Naoto vem de uma família de detetives de varias gerações, porém Naoto foi a unica de toda a geração de detetives a ser do sexo feminino, já que todos os detetives de sua  família eram homens e nenhuma mulher, quando a Naoto veio para essa escola ano passado, ela teve que usar seu disfarce de garoto lá também, porem no final do ano passado nós a ajudamos a resolver esse seu problema "intimo" e ela se revelou quem era realmente na frente de toda a escola, o que fez ela ter vários "fãs" homens ao seu redor aumentar mais e mais o que algo que Kanji não gostou.

Naoto- Vejo que você não mudou nada desde o ano passado, só ficou um pouco maior.

???- E ai senpai, c-como vai?!

Esse grandão é o tal de Kanji que eu mencionei antes, ele têm uma queda( ta mais por um abismo) pela Naoto antes mesmo de ela se revelar que era uma menina, ele é um pouco "lerdo" demais...Também era um encrenqueiro e rolava uns boatos sobre ele na escola, embora nós descobrimos um lado que ninguém sabe dele.... 

Yu- É bom ver vocês dois de novo Kanji e Naoto!

???-SENPAI!!!

Essa é Rise Kujikawa, conhecida pelo seu nome artístico "Risette", ela é uma Idol super famosíssima, que havia dado uma pausa na carreira ano passado e veio estudar em nossa escola, ela têm assim como o Kanji, uma "queda" por mim, e ela é um dos poucos membros do meu grupo de amigos que NÃO sabem sobre o aconteceu comigo ano passado. Ela tava se enroscando-se no meu braço.

Rise-Pensei que nunca mais ia te ver!!! Estava com bastante saudades.

Yu-Também estava com saudades Rise.

???-Sensei!!!


Notas Finais


A Wayyyyy of Lifeeee!!!!


Protagonista Feminina é canonica [email protected]#$A!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...