História My Lovely Thief!!! - Capítulo 1


Postado
Categorias Persona
Personagens Aigis, Akihiko Sanada, Ann Takamaki, Caroline, Chie Satonaka, Elizabeth, Futaba Sakura, Fuuka Yamagishi, Goro Akechi, Haru Okumura, Igor, Junpei Iori, Justine, Kanji Tatsumi, Ken Amada, Koromaru, Makoto Niijima, Makoto Yuki, Margaret, Marie, Metis, Mitsuru Kirijo, Morgana, Nanako Dojima, Naoto Shirogane, Personagens Originais, Rei, Ren Amamiya, Rise Kujikawa, Ryotaro Dojima, Ryuji Sakamoto, Sae Niijima, Shinjiro Aragaki, Sojiro Sakura, Teddie, Theodore, Yosuke Hanamura, Yu Narukami, Yukari Takeba, Yukiko Amagi, Yusuke Kitagawa, Yuuki Mishima, Zen
Tags Femc, Hikari, Nagi, Theoxfemc, Yaoi, Yuri, Yuxren
Visualizações 3
Palavras 668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Decide dar uma alterada na Sinopse da Fic e um pouco na Historia.

Capítulo 1 - Prólogo-Primeiro dia como 2 ano!!


Pov.???.On

Ola a todos,me chamo Yu Narukami, por favor me chame apenas de Yu. E bem, eu estou um pouco(MUITO) atrasado para a minha nova escola(Por que ela tinha que ser longe), como eu sou?Bem eu tenho cabelos prateados em forma de tigela e olhos cinzentos. possuo 1,80 cm de altura,o que posso ser considerado alto (especialmente no Japão).Eu utilizo um dos vários uniformes escolares dessa minha nova escola(E como têm vários uniformes).

Eu finalmente cheguei nos grandes portões da minha nova escola e é realmente muito bonita por fora, as arvores deixam um destaque a mais na entrada, juntamente com os vários bancos de pedra e tals. Eu finalmente entro dentro da grande construção e já sou barrado por uma jovem mulher de longos cabelos vermelhos e corte "emo".

Mulher de Cabelos Vermelhos-Quem é você e se identifique.

Yu-Narukami yu, senhorita. Sou um aluno novato do 2º ano.

Mulher de Cabelos Vermelhos-Prazer em conhece-lo Narukami. Me chamo Kirijo Mitsuru. Sou sua veterana do 3º ano e sou líder do concelho estudantil dessa escola. Além de membra da "S.E.E.S".

Yu-"S.E.E.S"?

Mitsuro-"Esquadrão Especial de Execução Extracurricular" ou "S.E.E.S" ,para encurtar.

Yu-Por que têm esse nome, Kirijo-san?

Mitsuro-Não precisa ter medo, nós não executamos alunos mal comportados e que tiram notas baixas, ou que se atrasem.

Ela dá uma risada baixinha.

Mitsuro-Agora, respondendo mesmo a sua pergunta. Nós realmente não temos um motivo exato para por esse nome no nosso club após alua extracurricular.Só gostamos dele.

Ela dá um sorriso satisfatório.

Mitsuro-Agora venha com migo.Vamos para o auditório para o discurso do Diretor

Assim como ela me ordenou, eu a segui até o ginásio da escola e me sentei numa fileira em que ela me indicou para sentar. Eu ainda a acompanhei seu caminho com meus olhos e vi que ela se sentou ao lado de um grupo um tanto "peculiar",com uma garota com braços e pernas robóticas e um cachorro, não sábia que nessa escola permitia a entrada de animais. Bem o diretor estava demorando muito para chegar e então um rapaz de cabelos tingido da cor castanha,ligeiramente despenteado e com olhos castanhos começou a falar com migo.

Garoto com os cabelos tingidos- Ola me chamo Yosuke Hanamura e você?

Yu-Narukami Yu.

Yosuke-Cara não precisa ser tão formal assim.

Yu-Desculpa, sou novo aqui.

Voz feminina-Nós também.

Uma garota com cabelos castanhos claros e olhos castanhos falou.

Garota com cabelo castanho-Me chamo Satonaka Chie, prazer e essa é a minha amiga de infância Yukiko-chan.E eu gosto de carne e de carne, e de carne, ah eu já falei de carne?!!!

Garota com longos cabelos negros e tiara vermelha-Prazer em conhece-lo.Me chamo Amagi Yukiko.

Garota com Marinha Chiquinhas-Hey,Naoto-kun ele não parece fofo e sexy.

Uma garota com os cabelos cor de cobre estava sussurrando no ouvindo de um garoto de cabelos azuis curtos com um chapel azul e e estava apontando para mim.

Garoto de cabelo azuis-Eu não gosto de falar muito dessas coisas Rise-san.

Garota de Marinha Chiquinhas-Não foi isso o que você ficou falando com migo noite passada sobre o Kanji-kun.

Garoto de cabelos tingidos de loiro- O que?

Garoto de Cabelo azuis-Nada,Kanji-kun.

Chie-Hey vocês, só vão ficar no cochicho ou vão falar com nós???

Garoto de cabelos azuis- Desculpe minha falta de educação, me chamo Shirogane Naoto, sou filho da grande prestigiada família de detetives. 

Garota de Marinha Chiquinhas- Me chamo Kujikawa Rise, mas pode também me chamar pelo meu nome Artístico Risette, fofo!

Ela pisca para mim.

Garoto como os Cabelos Tingidos de loiro-Yo, me chamo Kanji Tatsume. Prazer. 

Eu então sorri e comecei a conversar muito com meus novos amigos, mas eu conversei tanto que o Diretor, que se chama Igor, finalmente apareceu, juntamente com outros funcionários, bem excêntricos.Ele deu seu discurso e explicou como aqui funciona, deu boas vindas para nós calouros e então nos dispensou para fazermos atividades "diferentes" e nossas aulas iram começar mesmo no dia seguinte. Eu não sei porque, mas eu sinto que algo ira acontecer de importante esse ano.

continua.

 

 


Notas Finais


Reescrita.^^

-Caso tenham alguma duvida, pode me perguntar nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...