1. Spirit Fanfics >
  2. My Lovers - Riddle, Malfoy >
  3. 2 - Primeiro

História My Lovers - Riddle, Malfoy - 2 - Primeiro


Escrita por: Nvsky_

Notas do Autor


Bom dia filhotes💚

Boa leitura 🐇

Capítulo 15 - 2 - Primeiro


- Bom dia, doutora Yaxley - a recepcionista do hospital a cumprimenta animada ao ver a adorável mulher chegar ao Hospital Universitário Karolinska, um hospital bruxo localizado na Suécia.

- Bom dia, senhora Haupier - S/n a cumprimenta de volta ao passar pela recepção do mesmo.

Haviam se passado dois anos desde que S/n havia se formado em Hogwarts.

Muita coisa havia sido mudada desde então.

A agora mulher estava com seus vinte anos de idade, era uma pediatra bruxa em um bom hospital bruxo, morava sozinha em uma casa na pequena cidade de Visby...ela havia deixado muita coisa para trás para que ela pudesse ter a paz em que precisava.

- Bom dia, doutora - sua assistente, Gaona Flongers chega ao seu lado com a sua prancheta de fichas do dia.

- Bom dia Gaona, como vai? - S/n a questiona educadamente sorrindo para a sua amiga.

- Bem, S/n, você acredita que agora nós temos uma plataforma de metrô só para nós? Incrível...mesmo que não precisamos usar metrô...eles são incríveis - Gaona suspirava pelos dois novos lordes do mundo bruxo e trouxa.

S/n suspira cansada após entrar na conversa sobre algo em que ela preferia esquecer completamente.

Acontece que um mês após sua formatura e decisão de cursar medibruxaria, um golpe de estado se ocorreu, dois lordes bruxos surgiram, que dominaram não só o mundo bruxo como também todo o mundo trouxa...algo complexo que nunca nenhum bruxo fizera, eles controlavam os presidentes, os ministros da magia...eles eram o poder...seus nomes? Tom Marvolo Gaunt-Slytherin Riddle e Draco Lucius  Malfoy...os dois lordes do mundo bruxo.

S/n não entendia como eles haviam conseguido algo assim, era difícil de compreender mesmo que ela não pensasse muito nisso já que ela ignorava grande parte desse assunto.

O mundo bruxo agora era divido pelo sangue e posições sociais...não, inesperadamente não era uma merda o sistema.

A pobreza havia sido erradicada, todos independente de sua classificação tinham uma casa, comida, estudos e trabalho...todos tinham os direitos básicos, por mais que a diferença fosse grande, nenhum estava fora disso, todos estavam aparentemente contentes com os posicionamentos dos dois lordes...principalmente os sangues-puros.

Seus pais...fazia quase um ano em que eles não se viam...eles nem sequer sabiam onde s/n morava, eles apenas sabiam que ela estava bem em algum lugar já que ela os mandava cartas semanalmente, o que os aliava parcialmente, já que para os dois só iria ser um alívio quando a vissem.

Seu pai agora era um ministro da magia, sim, ele era o ministro da magia da Inglaterra, cargo que agora era maior até que a da rainha da Inglaterra, que teve que jurar honra e submissão aos dois lordes da magia...sim...eles eram a lei e o Estado agora.

S/n de certa forma agradecia por não estar com eles nesse momento...eles eram vistos e ela não se daria bem com os holofotes nela 24h por dia.

- Ah sim, incríveis - S/n sorri para a amiga que a encara abismada.

- S/n...eles são os caras mais gatos de...hm...todo mundo, não é possível que você aja como se eles fossem algo nojento...você é uma mulher jovem...e nós mulheres jovens caímos de amores por eles - Gaona tentava argumentar...S/n ria e dava de ombros, logo mudando de assunto.

- O que você tem para mim hoje, Gao? - S/n questiona ao se sentar na cadeira de seu consultório particular.

- Hm...temos Catapora de Dragão, Sarapintose, Scrofungulus e um caso a parte de gripe trouxa...por qual vossa auteza deseja começar? - Gaona a mostra as oito fichas da manhã.

- Qual está pior na observação das enfebruxas? - S/n questiona ao escrever algumas análises em uns pergaminhos.

- A criança bruxa de seis anos com gripe trouxa, está respirando com ajuda dos sugas doenças - Gaona afirma vendo mulher colocar seu jaleco e pegar seus utensílios os colocando em seu bolso.

- Então me fale a ficha completa do paciente - S/n diz ao se direcionar para fora do seu consultório com Gaona em seu encalço.

- O seu nome é - Gaona relatava a ficha completa do garotinho enquanto s/n pensava em uma solução rápida e eficiente...ela amava o que fazia...ela amava cuidar...cuidar de crianças.

[...]

S/n estava saindo do hospital já eram uma da tarde, a mesma entrava todos  os dias as cinco da manhã, ela até preferia...ela tinha algo que a fazia querer sair correndo do seu trabalho.

Ela descia as escadarias do hospital com cuidado e elegância, ela estava de saltos altíssimos.

S/n sempre ia como uma rainha para o seu trabalho, neste dia ela estava com seus saltos de diamantes, um vestido tubinho ombro à ombro que ia até os seus joelhos, seus cabelos longos estavam lisos naquele dia e sua boca continha um batom vermelho...ela estava perfeita com os seus óculos na cabeça.

S/n descia cuidadosamente os degraus, ela nem sequer havia reparado no luxuoso carro preto que passara em sua frente...lentamente...

Ela logo vai até o seu carro...sim ela agora tinha um carro bruxo entrando nele em seguida.

- Podemos ir agora, Gregor - a voz grossa do homem logo se faz presente dentro do carro, logo o carro bruxo desaparece em meio a rua.

S/n dirigi por quase vinte minutos até chegar em sua casa, cheia de flores como ela sempre gostou.

A mesma logo adentra sua casa.

- Onde está a neném mais linda da mamãe? - logo uma neném rechonchuda aparece correndo com sua coruja Cuttie voando atrás dela... - oh as bebês da mamãe - S/n retira seus saltos e se abaixa para receber seus dois amores.

Acontece que s/n engravidara...ela quase morreu em seu parto por ter sido um bebê raríssimo...ela havia tido um bebê...um único bebê...

- A Ophelia da mamãe está bem? - S/n a questiona ao enche-la de beijos enquanto a bebê de um ano e quatro meses ria abertamente nos braços da mãe.

- Bim...bim...nanãe - ela batia palminhas para a mulher, que logo sorria para sua filhinha...sua bebezinha de cabelos pretos como a noite e olhos azuis acizentados...sua bebê que nascera de um rarissimo caso onde uma criança fora gerada de dois espermatozóides que se juntaram e fecundaram S/n.


Notas Finais


O que acharam? Sim, eu sei que é impossível, mas, eu pesquisei na net e existe um bebê filho de duas mulheres e um homem, então né...

Beijos da tia Nicole e até o próximo capítulo meus filhotinhos 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...