História My loving Brother.- imagine Jung hoseok- one-shot. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Hot, Imagine Jung Hoseok, J-hope, Jung Hoseok, Lilth_otsutsuki, My Loving Brother, One-shot, Sexokpop
Visualizações 97
Palavras 990
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


➡ Olá leitores, voltei! Finalmente. Desculpa pela demora, motivos pela demora chamada vários problemas de saúde entre outras coisas deixado isso de lado de novo, esse é o último capítulo dessa fanfic ebbbaaa...to feliz em termina nesse capítulo bônus, mais garanto a todos vocês leitores, que terá uma nova fanfic mais com outro membro do grupo, bom vocês já devem saber ja que estou fazendo por ordem .

E isso leitores só vir avisa mesmo para não dar discussão ou algo assim. Fique com a leitura, Boa leitura a todos vocês.

Capítulo 2 - 002- chapitre Deux- Bônus-le péché est dans le sang.


Fanfic / Fanfiction My loving Brother.- imagine Jung hoseok- one-shot. - Capítulo 2 - 002- chapitre Deux- Bônus-le péché est dans le sang.

- My Loving Brother- 

002- chapitre Deux- Bônus. 

 

" pecado podia se alegar como uma coisa asquerosa, principalmente se fosse uma noite ou várias noite entre irmãos,  hipócritas.

todos nós carregamos o pecado e nosso sangue, assim como todos nós praticamos todos os dias mais o pecado e o mais gostoso, posso garantir."

 

~lilth_õtsutsuki~

 

[...]

Prazer com aquilo, podia na sociedade se julgar asquerosidade mais para eles todos eram uns caretas hipócritas que não sabiam o que era bom, o que pensavam perante aquilo. As grandes mãos de hoseok movimentava e cada parte do corpo de S/N, e quanto ele a beijava explorado cada canto da sua cavidade bucal com a língua misturado os seus gostos, uva com hortelã, até que os pulmões deles começará a queimar por falta de ar assim se separaram se encarando. 

 

- você é louco, hoseok...você tem namorada sabia e eu tenho um noivo!- afirmou S/N ofegante ainda por causa do beijo que seu irmão acabaram de dar,  ele apenas sorriu travesso com um olhar malicioso. 

 

- dês de quando você é santa...sabe que esse seu noivado e apenas um contratado e meu namoro com a Zoe não significa absolutamente nada já que nossos pais que querem que eu namore aquele embuste.-diz no final da frase piscou um de seus olhos com um sorriso mais Largo mostrado suas covinhas o que deixava ele incrivelmente atraente. 

 

 

- você não vale nada hoseok.- diz S/N e quanto hoseok acabar por pega sua cintura cintura pressiona seu corpo um no outro fazendo a mesma fica entre o corpo de hoseok e a parede do corredor, ele então falou entre os lábios da mesma.

 

 

- é você S/N..ainda que a livrar de mim?.perguntou hoseok mais se obter uma resposta apenas um beijo caloroso e cheio de desejo da menor que beijava de modo que explorase cada compartimento da boca do maior. Aproveitado tudo isso o garoto apenas se separou do beijo por um segundo para tirá o blusão que ela usava que dava até sua coxa e para sorte dele ela não usava nada por baixo deixado o animado.

 

 

- você que me provocar S/N.- disse e quanto olhava para o corpo deliniado da menor que suspirava a cada toque de sua mão grande a deixado arrepiada por causa de suas mãos quentes e sua pele arrepiada e quanto seus olhos permaneciam fechados e escorada na parede sentido a textura fria e suas costas.- você conseguiu, irmãzinha. - sussurro e seu ouvido aproveitado dando uma mordida na ponta de sua orelha a fazendo arfa.

 

 

Ele então desceu com beijos molhados dos seus lábios incrivelmente macios e quentes até seu maxilar e ir até seus ombros e deixado chupões no colo de seus cheios deixado avermelhado, indo e direção ao bico começou a errolar e chupar o seus bicos rosados e durinhos com o toque de sua língua e boca ficava assim, fazendo a menor arquear as costa deixado seus seios mais e direção ao maior.

 

 

Cansado de seus seios ele desceu com chupões, língua fazendo uma trilha de saliva até sua virilha deixado um beijo e um chupao na mesma fazendo a pequena gemer ele apoiou uma da perna de S/N e um de seus ombros que ele já encontrava-se ajoelhado não apenas dedilhando sua entrada mais sua língua também fazia um ótimo prazeroso trabalho e sua feminilidade. Som molhado e bom de se ouvir e pequenos estalinhos era ouvidos quando o maior capturava um de seus lábios e soltava dando um chupao, então ela começou a sentir que estava chegado ao seu limite. 

 

- Hoseok...ah..vou...gozar - disse a pequena se cotocerdo na parede do corredor escuro.

 

- goze para mim, jagiya. - disse o mesmo introduzindo um dedo isso foi o máximo para ela gozar e seus dedos, ele apenas sugou todo seu mel como um bebé faminto. - agora e sua vez jagiya. - sorriu quando se levantava e tirava sua calça junto com a cueca deixado seu membro exposto.

 

 

Tão suculento. pensou observado abaixado-se a altura do seu membro ela pegou lambedo sua glande sentido seu pre-gozo e seu paladar, S/N sem perder tempo enfiour tudo e sua boca o que não deu masturbou com suas pequenas e delicada mão, Jung hoseok reviravam os olhos de prazer e quanto por impulso elevou sua mão até o cabelo da garota fazendo um rabo de cavalo mau-ageitado com sua mão. Mais sentido que iria gozar ele a parou fazendo a mesma olhar confusa para o mais velho.

 

 

- Não quero gozar aqui, quero que você goze comigo.- diz o mesmo a empurado ao chão ficando e cima dela, aproveitado sua flexibilidade ele botou uma de sua perna e seu ombro e acabou por empura os quadris e direção ao dela. Assim entrou completamente na feminilidade quente, apertada e úmida o deixado mais excitado, ela também sentiu o seu membro Grande e duro como pedra entrar fazendo soltar um gemido longo e tortuoso de prazer.

 

 

O Jung começou a estocar a garota com uma velocidade considerável mais com o passar das estocadas começou acelerar indo fundo acertado seu ponto G, a fazendo gemer cada vez mais, ele sussurra palavras sujas e seu ouvido e quanto a mesma respondia com dificuldade. 

 

- Hoseok eu..ahhhhh...vou ...ah-gozar.- disse com dificuldade antes de  se desfazer e seu membro mais não tardou para o mesmo fazer o mesmo seu esperma fez uma grande colisão entre seu útero assim ele caiu do lado lado S/N ofegante. 

 

- nós devíamos fazer mais isso sabem, para passar tempo prazerosos.- diz o Jung divertidamente.

 

- talvez...vamos longo antes que alguém nos pegue aqui.- diz a mesma tentado se levanta mais suas pernas fraquejara ele então com uma boa pessoa levantou sua irmã.

 

- olha o estrago que você fez comigo hoseok.- diz a menor se segurado na parede totalmente nua.

 

- mais você fica linda assim.- diz sorrindo maldosamente para a garota que apenas revirou os olhos.

 

FIM.

 


Notas Finais


Então leitores e isso desculpem a demorar sério, pessoal qualquer erro me perdoem não Fiz por mal apenas estou fazendo e um aparelho telefônico então fica mesmo difícil ja que faço apressadamente então é isso.

Obrigado por terem lido o último capítulo, espero que vocês gostem da próxima fanfic que irei postar, esperem por favor.

Obrigado bjs a todos vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...