1. Spirit Fanfics >
  2. My lunatic fairy >
  3. Cap 9

História My lunatic fairy - Cap 9


Escrita por: ahdeusadosHot e Bife_acebolado

Capítulo 9 - Cap 9


♡Yuna on♡

Então a gente decide ir pra casa por causa da hora ele me levou até em casa e na porta ... rolou algo estranho... ele falou q gostava muito de mim... mais q nos não podíamos ficar juntos...

-yoongi oq está acontecendo? Vc me chama pra sair e fala isso?

Yoongi-desculpa yuna...eu queria muito...mais infelizmente vou ter q me mudar por uns meses e... ñ vai dar...

-e você resolve me falar isso agora?

Yoongi - me desculpa fadinha...e-eu sinto muito...

-adeus yoongi

Quando eu botei as costas ele me puxou e me virou pra ele de volta e me abraçou forte

-me solta ... nunca mais encosta em mim.

Falei e entrei pra casa...cheguei no quarto e chorei muito olhei o cllr e tinha uma mensagem dele

Yoongi-"Yuna eu peço desculpas a vc realmente eu ñ queria isso... mais estou sendo obrigado pelos meus pais...eu te amo... é prometo sempre te amar... me perdoe.adeus eu irei pela manhã.minha fadinha lunática..."

Eu chorei mais ainda fui para o banheiro tomar um banho quando acabei deitei na cama e dormi...

Decidi ñ ir para a escola no dia seguinte...estava exausta e com a cabeça cheia e assim fiz...

No dia seguinte acordei chateada Yuki veio falar comigo tentar explicar mais eu sabia que nd ia ajudar...eu estava realmente triste...por mais que eu soubesse q a culpa ñ era de yoongi eu...n estava pronta...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...