1. Spirit Fanfics >
  2. My "maid" is a gangster - Sycaro >
  3. Vaga de emprego

História My "maid" is a gangster - Sycaro - Vaga de emprego


Escrita por: Gaby_3500 e Brielle_QwQ

Notas do Autor


Yee boi ^w^
Fanfic novaa,espero que gostem 'w'
Não sei se vou ter criatividade pra postar sempre,então uma ajudinha de vocês sempre é bem vinda💕

Desculpa o horário (;w;")

Boa leitura~

Capítulo 1 - Vaga de emprego



Fortaleza,quinta-feira 16:30 PM

[Apartamento]


Pov Narradora:

Deitado na cama,um garoto com o corpo coberto dos pés à cabeça se assusta com sons de copos na cozinha seguido de passos indo em direção ao seu quarto,ele se movimenta calmamente para tentar ver quem era o autor do barulho que atrapalhava seu sono,só conseguiu ver a sombra de alguém parado em frente a porta.


???: Que lindo você hein... - A sombra passa pela porta seguida por sua dona,uma pessoa relativamente baixa indo em direção ao lado da cama do garoto.


O de cabelos escuros se descobre logo sacando uma arma que estava escondida por baixo do travesseiro,por algum motivo.


???: Quem é e o que está fazendo no meu quart...Mike?! - Ele se surpreende logo consertando a postura na cama,agora estava sentado.

Mike: Vai querer me matar agora é bunitin? - Disse colocando as mãos na cintura - E por que tua arma fica em baixo do travesseiro?!

???: Ah me deixa vai...o que você quer aqui? - Disse com uma voz sonolenta se levantando da cama.

Mikr: Vim ver se o Tawan tava aqui.

???: E o que cargas d'água ele estaria fazendo aqui?

Mike: Sei lá,pegando suas tintas spray escondido talvez?

???: ELE O QUE?!

???:RODRIGO XIMENES COMPAREÇA A COZINHA AGORA!!! - Gritou alguém da cozinha.

Mike: Xiii,o que tu fez agora Saiko?

Saiko: Até onde eu sei eu nada né?

???: BORA MEU FILHO! TENHO A VIDA TODA NÃO! SE NÃO VIR AGORA EU VOU AÍ E TE PUXO PELA ORELHA!!! - Continuou a gritar da cozinha.

Mike: Ah pronto,virou tua mãe agora hahah.

Saiko: Vamo logo antes que ele faça a gente ser expulso do prédio - Disse pegando seus óculos de cima do criado mudo e indo em direção a porta passando pela mesma.


Chegado na cozinha que não era muito longe do quarto,eles encontram um garoto de cabelos encaracolados de óculos redondos ao lado da pia segurando uma faca e batendo o pé no chão de forma impaciente.


???: Eu vou cometer um homicídio! - Sussurrou um pouco alto para que os outros pudessem o ouvir.

Mike: Vai matar ninguém não!

Saiko: Oque foi que eu supostamente fiz dessa vez,Tawan? - Diz se encostando na parede.

Tawan: Oque é esse copo na pia?! - Disse apontando para a pia com a faca.

Saiko: Um copo...?

Tawan: Sim,um copo SUJO! Eu saí daqui e deixei essa pia limpa,lavar esse UM ÚNICO COPO vai quebrar sua mão por acaso? - Disse rodando a faca com a mão perdendo o pouco de paciência que ainda tinha,realmente o perfeccionismo dele alcança níveis nunca vistos na vida.

Saiko: Eu não saí do quarto desde a hora que você saiu,a única pessoa que passou pela cozinha foi o Mike...né meu chapa? - Diz olhando para o de mechas vermelhas com um sorrisos sapeca,sabia que ele ia se ferrar.

Mike: E-Então... - Disse coçando a nuca.

Tawan: Pode lavar que você não tem empregado não!

Mike: Ah não Tawooo...AI - O de óculos redondos puxa a orelha do reclamão o direcionando a pia.


Pov Saiko:

Oi,como vocês já viram meu nome é Rodrigo Ximenes e tenho 21 anos,esses dois são Michael vulgo Mike e Tawan,a gente passou a morar juntos nesse apartamento já tem uns 3 anos,vocês provavelmente deves estar se perguntando o porque de eu ter uma arma,certo? Simples,nós 3 somos meio que de uma "gangue",calma nós não roubamos ou coisa parecida,a gente sai alguns dias da semana pela noite pra pichar muros de casas e etc,sinceramente eu adoro pichar o muro das delegacias e fugir da polícia.


Saiko: Já que o assunto não é mais comigo eu já vou indo - Quase saindo da cozinha eu me lembrou de perguntar - Ah é,Tawan!

Tawan: Oque foi? - Disse ainda apontando a faca para o de mechas vermelhas.

Saiko: Eu fiquei sabendo que você andou pegando minhas tintas spray...

Mike: Vixe,se ferrou otário,AI! QUAL É O SEU PROBLEMA?! - Gritou ao receber um tapa na nuca.

Tawan: E você cale a sua boca!



Em outro lugar

[Mansão]


Pov Narradora:

???: Certeza que não quer ir pra Londres com a gente,Ycaro? - Disse uma mulher parada na porta do quarto.

Ycaro: Tenho sim mãe,prefiro ficar aqui em Fortaleza mesmo,lá faz muito frio - Falou ainda olhando para a tela do computador.

Mãe/Y: Vai se virar bem aqui sozinho? Você sabe que seu pai fica preocupado em te deixar sozinho em casa.

Ycaro: Mãe...eu já tenho 20 anos na cara,como que não vou saber me virar sozinho? - Rodou a cadeira gamer para poder olhar para sua mãe.

Mãe/Y: Então tudo bem,mas aí já é com você e seu pai - Disse saindo do quarto.


Ele volta a focar seus olhos no jogo,ele sabe que uma hora ou outra seu pai vai acabar fazendo alguma besteira.


Ycaro: *Suspiro pesado* sinto que posso me arrepender disso...


[Q.B.T]


Em outro lugar às 2:45 AM


Saiko: Isso é injusto,eles dois dão duro pra sustentar nós três no apartamento enquanto eu tô aqui sem fazer nada...- Pensou o garoto de cabelos escuros enquanto caminhava pela calçada em plena madrugada - Eu queria poder ajudar eles e...hum? - Ele se depara com um panfleto pendurado na parede.


"Trabalho temporário de babá/empregada. Para mais informações ligue para ** *** ***"


Saiko: ...Sério isso universo?! - Disse olhando para cima - Ok,mas se for irritante eu caio fora! - Pegou o panfleto da parede e colocou no bolso da calça.


Chegando no apartamento Rodrigo se depara com Tawan na cozinha e Mike deitado no sofá da sala,ambos os cômodos separado por uma pequena ilha de mármore.


Saiko: Ué,vocês não estavam dormindo? - Ele passa pela porta.

Mike: Eu estava,mas acordei com o Tawan vasculhando a geladeira e perdi o sono.

Tawan: A fome bateu na hora errada,não tenho culpa - Ele da um gole no copo de suco de laranja em suas mãos.

Mike: Onde você estava?

Saiko: Eu tava no tédio e quis sair um pouco de casa pra pensar,ah e eu achei isso aqui - Ele tira e mostra o papel dobrado de dentro do bolso.

Tawan: Oque é isso? - Ele chega perto pegando o papel e desdobrando-o.

Saiko: É um panfleto de emprego que achei por aí,vou ligar pra ver se me aceitam - Se sentou no sofá ao lado de Michael.

Mike: E pra quê doido?

Saiko: Eu queria ajudar vocês em alguma coisa,já que eu não faço nada destro de casa - Corou um pouco ao mencionar a palavra "ajudar" não costumava fazer esse tipo de coisa.

Mike: Ô cara,não precisa - Disse abraçando Rodrigo que cora mais um pouco,não é chegado a abraços.

Tawan: Prescisa sim,ai é justo pra todo mundo - Falou cortando o clima.

Mike: Nossa,muito obrigado hein Tawan - Falou em um tom de deboche.

Tawan: Err Saiko...você sabe que o emprego é de babá,né? - Falou quase rindo.

Saiko: Sim,que é que tem?

Tawan: E desde quando tu se da bem com crianças?

Saiko: Ué,desde sempre eu acho...

Mike: Saiko...semana passada você queria sair na porrada com um menino de 10 anos só porque ele ficou enchendo o saco pra pichar a parede contigo,10 ANOS SAIKO!

Saiko: Ele que começou,eu hein me poupe.

Tawan: Esse negocio não vai dar certo.

Mike: Verdade hahah.

Saiko: Ah me deixa vai,me dá isso ae Tawo - Ele pega o papel de volta em seguida tirando o celular do bolso.

Tawan: Você pretende ligar para o número agora? Em plenas 3:26 da madrugada?!.

Saiko: Oque custa? Não tenho mais nada pra fazer mesmo. Eu vou pro meu quarto - Falou já discando os números na tela.



...



-Ligação On-

Alô? - Uma voz feminina falou do outro lado da linha

Ah oi,desculpe incomodar a essa hora,é que eu vi um panfleto dando um emprego temporário e queria saber se ainda estão aceitando? 

Ah claro! Você tem sorte,é a primeira pessoa que nos ligou,como posso te chamar?

Rodrigo,me chamo Rodrigo Ximenes

Certo então Rodrigo...você já cuidou de crianças?

Bem...eu cuidava dos meus primo mais novos antes de eles se mudarem

Certo...olha só,como já está tarde você tería tempo pra vir aqui amanhã para eu fazer mais algumas perguntas?

A-Ah claro!

Certo,o endereço é *** rua *****,esteja aqui até no máximos umas 10:20,tudo bem?

Tudo ótimo

Até a manhã então,boa noite

Boa noite

-Ligação Off-






Saiko: Eu...consegui?

.

.

.

.

.

.

.

.

Continua...


Notas Finais


Esse capítulo foi editado para avisar que essa Fanfic/capítulo foi inspirada nessa fic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/-antes-de-voce-sycaro-19700238

A autora(ou uma das autoras) me alertou sobre o meu erro que eu não tinha percebido,pelo fato de já estar tarde e eu estar com sono eu havia esquecido de colocar de onde veio minha inspiração,mil desculpas a criadora e obrigada por me alertar,prometo que não irá se repetir ^w^

O Tawo falou igual minha mãe kkk '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...