História My man - Imagine J-Hope (Jung Hoseok) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Tags Imagine Bts, Imagine Jhope, Imagine Jung Hoseok, J-hope
Visualizações 244
Palavras 2.101
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie, oie meus amores como estão vocês? Espero que bem.

Aqui está a segunda parte da Two-Shot, espero que gostem.

Boa leitura!!!❤🌸

Capítulo 2 - Parte II


Fanfic / Fanfiction My man - Imagine J-Hope (Jung Hoseok) - Capítulo 2 - Parte II


Acordo sentindo um peso em minha cintura até que me dou conta de que eram os braços do Hoseok em volta do meu corpo. O que me faz lembrar que eu o pedi para dormir comigo, o que me deixou envergonhada.

Hoseok: Nossa você já acordou?! - Fala com a voz sonolenta - Bom dia - Ele fala e dá um beijo no topo da minha cabeça - Eu irei fazer o café da manhã.

S/n: Hoseok, não me entenda mal e não ache que eu estou sendo grossa. Mas eu não posso depender de você para tudo, eu vou ficar um mês ou mais assim você tem suas coisas para fazer, a academia para tomar conta, os ensaios da competição e - Ele me interrompe

Hoseok: E nada S/n, eu estou aqui e irei te ajudar sim, e você ainda será minha parceira de dança ok?! Eu vou fazer nosso café e mais tarde eu vou precisar sair. Você quer ajuda em algo? Quer ir tomar um banho? - Eu o olho envergonhada

S/n: Hoseok, eu posso tomar banho sozinha sabia?! 

Hoseok: Eu sei, eu só irei te levar ao banheiro e te ajudar a entrar na banheira e mais nada, calma...

S/n: Ok eu agradeço, só irei pegar minhas roupas.

Hoseok: Eu pego, espera. Você quer vestir o que?

S/n: Pode ser um short e uma blusa - Vejo ele pegando as roupas, ele procura outra gaveta provavelmente a de lingerie. Eu fico extremamente com vergonha pois ele havia pego uma lingerie branca com detalhes vermelhos um pouco sexy digamos assim.

Hoseok: Er, pode ser qualquer um? - Assinto. Ele pegou um conjunto branco com alguns detalhes bem fofinho. Ele deixou as roupas perto da toalha e me ajudou a ir no banheiro - Precisa de mais alguma coisa? - Neguei - Então vou preparar nosso café.

S/n: Hope - O chamo e ele vira - Obrigado - Ele sorri fofo mostrando suas covinhas e saiu.


*Pov's Hoseok

Eu iria deixar os assuntos da academia com meu amigo que por sinal também é professor, e depois iria conversar com o médico que a atendeu para ver se tem uma solução para ajudar minha menina a melhorar mais rápido.

Preparei o café e cortei algumas frutas com aveia para ela pois ela, pois a mesma necessitava de vitaminas.

Hoseok: S/n, posso entrar? - Eu bati na porta do seu quarto

S/n: Pode sim - Eu entro e vejo ela já vestida sentada em sua cama

Hoseok: Eu vou conseguir para você hoje um apoiador porque você pode acabar se machucando de não se apoiar em nada.

S/n: Tudo bem - Eu peguei a tigela e sua garrafinha de água e a entreguei.

Hoseok: Você precisa de algo? - Pergunto e ela nega - Depois que você se alimentar não esqueça do remédio. Eu vou ter que sair e resolver algumas coisas, mas eu volto, ok?

S/n: Ok Hope, obrigada. - Ela fala sorrindo sem graça.


*Pov's S/n

Eu estava amando os cuidados do Hope, mesmo que eu estivesse me sentindo "inútil". 

Eu passei praticamente boa parte  do dia assistindo séries, ele logo chegou e veio perguntar como eu estava e se tinha tomado os remédios.

Hoseok: Então S/a, eu conversei com o médico que lhe atendeu e ele disse que se você seguir as recomendações ficar de repouso absoluto por duas semanas e fazer fisioterapia nas outras duas semanas você irá conseguir só não poderá fazer tanto esforço.

S/n: Mas Hope só teremos três semanas para ensaiar.

Hoseok: E eu tenho certeza que será mais que suficiente. Você acredita em mim?

S/n: Acredito Hope mas - Ele me interrompe

Hoseok: Você acredita em você? - Eu suspiro

S/n: Acredito Hope - Ele sorri

Hoseok: É assim que se fala. - Ele sorri - S/n, promete não ficar com raiva de mim?

S/n: Raiva porque Hoseok? - Pergunto sem entender

Hoseok: Do que eu irei fazer - Ele me puxa com cuidado para seu colo e me beija, ele encosta seus lábios aos meus com delicadaza, aprofunda o beijo com calma, sua mão estava passando pela minha cintura. Nós nos separamos ainda ofegantes e ele selou meus lábios mais uma vez.

Hoseok: Eu acho melhor eu parar porque eu não irei conseguir me segurar se a gente avançar o beijo.

S/n: Hoseok, você e a Hyori...

Hoseok: Eu terminei com ela pequena - Eu fico surpresa e ele me dá um selinho. Eu estava surpresa e por mais errado que seja eu estava muito feliz com isto.



               [...]


Nessas últimas semanas nós estávamos ensaiando, ele sempre perguntava se meu tornozelo doía, se eu estava cansada. Sempre se preocupando, sendo fofo e cuidadoso. 

Mas ao mesmo tempo esses ensaios foram uma tortura, ter ele tão perto, com aqueles lábios, com seu corpo próximo ao meu, não sei se era de propósito mas quando ele me explicava o passo ele ficava com seu corpo junto ao meu falando próximo ao meu ouvido, eu me arrepiava cada vez mais com sua voz rouca tão próxima a mim. Ele era muito sério enquanto ensaiava e me explicava mas quando paravamos ele descontraía o ambiente. 

Após aquele beijo que a gente teve ele não tentou mais nada, eu sei que foi errado eu ceder aos teus toques mesmo após ele ter terminado com Hyori. E como hoje é a competição, eu estava bastante nervosa, eu já estava arrumada esperando o Hoseok pois ele disse que era para nós irmos juntos.

Ao chegar eu escuto o barulho do seu carro e já saio de casa.


Hoseok: Uau! Sua beleza está  ainda mais estonteante S/a - Ele me fala ao me ver.

S/n: Você também está ainda mais belo Hoseok - Eu falo rindo

Nós fomos a caminho do local da competição, quando chegamos reparei que estavam todos muito bem vestidos. Haviam muitas pessoas e vários fotógrafos o que acabou me deixando ainda mais nervosa. 

Eu sorri boba olhando tudo, eu e o Hope estávamos de mãos dadas, e minhas mãos suavam frio pois eu estava muito nervosa.

Hoseok: S/n, suas mãos estão frias - Ele fala rindo

S/n: Não ri Hope, é que eu estou nervosa demais. Tenho medo de eu esquecer alguma coisa, de errar algo, ou - Ele sela meus lábios.

Hoseok: Você irá ser maravilhosa pequena. Melhor do que nos ensaios ainda, apenas coloque todo seu sentimento em cada passo. - Ele fala isso sério olhando diretamente nos meus olhos.

Após algumas apresentações chamaram nossos nomes, eu estava completamente nervosa. 

Eu já estava em minha posição e quando a música começou a tocar eu comecei a me tranquilizar. Hope me olhou sorrindo, nós colocamos tudo que ensaiamos naquela coreografia. No final nós paramos com nossos rostos extremente próximos como se fossemos nos beijar. As pessoas nos aplaudiram e gritaram bastante e eu sorri boba.

S/n: Conseguimos Hope, nós conseguimos. Obrigada se não fosse por você eu nem teria conseguido me apresentar.

Hoseok: Eu não fiz nada pequena, você quem fez. Você foi maravilhosa. - Sorri

Após terminarem todas as apresentações estávamos esperando o resultado, premeiro eles anunciaram o terceiro lugar, deixando eu e o Hope bastante ansiosos.


- E o primeiro lugar ficou para...a academia Move Dream representada por Jung Hoseok e S/n. - Eu abracei o Hope de tanta felicidade, eles nos colocaram a centro do palco entregando duas medalhas e um buquê para mim.

Após as fotos e as parabenizações nós fomos para a minha casa, nós dois iríamos pedir comida para comemorarmos juntos, além da comemoração que teria na academia no outro dia.


S/n: Hope, a gente ganhou, a.gente.ganhou. - Falei pausadamente

Hoseok: Eu sei pequena - Fala sorrindo da minha reação

S/n: Eu ainda não estou acreditando. Meu Deus já tem foto da gente na internet - Falo mostrando meu celular para ele.

Hoseok: Podemos comemorar de outra maneira antes da comida chegar pequena?

S/n: Como?

Hoseok: S/n, eu te quero muito. Eu te quero sendo minha, quero você para ser minha mulher não apenas hoje mais todos os dias. Eu tive que me controlar muito enquanto dançavamos para eu não te beijar e te agarrar ali mesmo...Eu posso te fazer minha? - Ele aproxima seu rosto do meu pescoço e da um leve beijo - O que você faz comigo estrangeira?

S/n: Hope eu também te quero para ser meu, meu homem.

Hoseok: Não brinca comigo morena - Ele fala e ataca meus lábios, nós começamos a nos beijar e ele me pegou em seu colo, eu enlacei minhas pernas em sua cintura e fomos em direção do quarto. Chegando lá ele me deitou e ficou por cima de mim. Ele desceia seus beijos pelo meu pescoço enquanto aperta minha cintura me fazendo arrepiar - Minha morena, me explique porque você ficava arrepiada assim quando ensaiavamos...

S/n: Por que eu te queria para mim Hope, só para mim... - Ele tira sua blusa e eu fico congelada o admirando.

Hoseok: Você não sabe como me deixa minha garota - Ele fala isso e volta sua atenção para mim, ele abre o zíper que ficava na lateral do meu vestido e o fez deslizar pelo meu corpo.

Hoseok: P*rra - Ele fala quando vê minha lingerie. Por coincidência era a que ele havia visto em minha gaveta aquele dia - Você não sabe como eu imaginei você com essa lingerie, e melhor ainda será ver você sem ela.

S/n: Então tira Hope - Falo inocentemente. Ele procura o fecho do meu sutiã com suas mãos e me surpreende ao conseguir abrir com uma rapidez. E a confiança de segundos atrás sumiram por conta da vergonha que veio a tona, pois eu nunca havia ficado nua na frente de alguém. 

Eu me surpreendo com seus lábios mordiscando meu seio, seus lábios faziam um ótimo trabalho me deixando ainda mais "molhada" do que estava. Enquanto sua mão dava atenção para meu outro seio.

S/n: Hoseok - Arfei enquanto sentia os toques do mais velho.

Hoseok: Eu não estou aguentando mais S/n, eu estou ficando louco por você morena. Eu quero morder e chupar cada milímetro do seu corpo... - Ele fala e vai em direção a minha calcinha a retirando e deixando no chão junto com o vestido e meu sutiã.

S/n: Hope...é a minha primeira vez - Eu falo e ele sorri abertamente

Hoseok: Eu serei o seu primeiro? - Pergunta mais como se fosse uma confirmação para ele mesmo - Irei ser cuidadoso minha pequena. Irei te foder com carinho. - Ele desde beijos chegando a minha intimidade, ele passou a língua e eu estremeci ainda mais ao ver seu olhar sob mim enquanto ele brincava com minha intimidade a deixando mais úmida. Estava uma sensação maravilhosa, mas infelizmente ele parou e eu acabei deixando escapar um gemido de frustração. - Se doer pode descontar em mim, ok pequena? - Eu assinto enquanto o vejo vestir a camisinha.

Ele me deu beijo na testa e se posicionou na minha entrada a penetrando.

S/n: O-oppa - Acabo gemendo o sentindo entrar por completo em mim, provavelmente ele amanheceria com várias marcas vermelhas nas costas. Ele espera eu me acostumar e eu aviso que ele pode continuar.

Hoseok: Que gostosa princesa - Ele respira profundamente, enquanto acelera os movimentos - Oh S/n, está gostoso princesa? Está gostando de sentir o oppa indo fundo dentro de você? - Ele fala enquanto estocava, suas estocadas eram profundas, me levando ao delírio e me fazendo esquecer da dor que eu senti no início.

S/n: Ah H-Hoseok - Falo me perdendo na sanção de senti-lo dentro de mim. Ele aproveitou e beijou meus lábios com vontade. 

Uma onda de prazer passou pelo meu corpo e eu me arrepiei completamente. Nós dois tivemos nosso primeiro orgasmo juntos. 

Ele se retirou de mim com cuidado e foi ao banheiro jogar o preservativo no lixo. Ele voltou para a cama e me deu um beijo me puxando para seus braços.

Hoseok: Eu estou completamente viciado em você morena...

S/n: Eu sempre fui viciada em você, viciada em te admirar, viciada em te olhar e agora estou viciada em lhe beijar - Ele sorri bobo

Hoseok: Ah é?! Bom saber assim você poderá me beijar quando quiser a qualquer hora do dia morena... - Ele beija meu rosto - S/n, eu estou realmente apaixonado por você, eu quero lhe amar e lhe dar carinho todos os dias. Eu te amo minha princesa, aceita namorar comigo?

S/n: É claro que eu aceito Hope - Falo sem esconder a felicidade - Eu também te amo, meu homem.

Hoseok: Só seu, do mesmo jeito que você é só minha morena... 





Notas Finais


Muito obrigada se leram até aqui amores, comentem o que acharam ou se gostaram.
Espero que tenham gostado. ❤🌸


Deixarei aqui o link de algumas fics minha caso queiram dar uma olhada.💜🌸

*Two-shot do Jimin👇❤:

https://spiritfanfics.com/historia/drunk-man--imagine-park-jimin-9495122

*Fic do Hope👇❤:

https://spiritfanfics.com/historia/erros-do-passado-imagine-jhope--bts-8622832

*Minha fic do Tae👇❤:

https://spiritfanfics.com/historia/minha-inspiracao--taehyung-imagine-taehyung-10216794

*Fic do Tae que participo de co-autora👇❤:

https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-passado-estar-em-suas-maos-imagine-taehyung-9987142



Obrigada novamente e...

Bjss da Unnie no kokoro de vocês 😙😙💜❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...