1. Spirit Fanfics >
  2. My Man

História My Man


Escrita por: WeekendWarrior e gxtvo

Fanfic / Fanfiction My Man
Sinopse:
Nunca pensei que um dia seguraria uma arma. Nunca pensei um dia que atiraria em alguém. Nunca pensei que amaria tão forte assim. Realmente não sei se foi uma dádiva do destino ou mais uma de suas peripécias. Não me arrependo de nada, pois agora tenho meu homem.

Armas, Drogas, Cassinos, Jim, Lana... A mistura perfeita.
Destacado em 31/05/2015 por +Helena-
O destaque da semana vai para "My Man". A fanfic possui uma bela escrita e uma ótima jogada de palavras. Os autores aprofundaram-se na narrativa em primeira pessoa, narrando a protagonista com charme e elegância. Admito que o primeiro capítulo já me encantou e me despertou a curiosidade, e creio que não somente a mim, como aos demais leitores.

Como dito anteriormente, a fanfic possui uma escrita limpa e coerente, sem muitas repetições ou que deixa a leitura algo cansativo. Uma estória diferente e absurdamente envolvente, e esta longfic promete.

Um dos trechos cativantes, sem sombra de dúvidas foi: "Era como se no mundo todo, naquele momento, fosse só nós dois. Estávamos presos e condenados a nos amar pra sempre e quando nossos olhares se encontravam, era como se houvesse magia. Eu nunca havia sentido isso, ele me tinha nas mãos dele – literalmente. ", deixando claro o excelente modo dos autores expressarem os sentimentos da Lana em meio a uma confusão.

E é por isso e por muito mais que esta fanfic recebeu o destaque da semana.

Parabéns!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21.028
Favoritos 587
Comentários 287
Listas de Leitura 56
Palavras 52.064
Concluído Sim
Categorias Deborah Ann Woll, Lady Gaga, Lana Del Rey, Ryan Gosling, Taylor Kinney, The Doors
Tags Deborah Ann Woll, Diamonds, Dope, Guns, Jim Morrison, King Krule, Lady Gaga, Lana Del Rey, Las Vegas, Money, Ryan Gosling, Sid Vicious, Taylor Kinney

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Looks Can Kill
21
2.840
888
 
2.
Holding Me Tight
11
1.492
1.609
 
3.
Tough and Mean (Sweet as Pie)
10
1.267
1.781
 
4.
I Want You
6
1.119
1.563
 
5.
Lying Love
5
1.011
762
 
6.
You Make Me Wild
11
1.019
939
 
7.
Your Love Is So Dope
8
883
1.565
 
8.
My Handsome Man
6
847
2.537
 
9.
Fuck That I Love You
8
848
2.379
 
10.
Trailer Park Darling
9
739
1.755
 
11.
We Are Back Again
9
722
1.976
 
12.
Smoking Guns In Vegas
8
704
3.871
 
13.
Big Jail Break
7
615
1.894
 
14.
Real Good Plan
11
572
1.572
 
15.
Alabama Hard Knocks
6
574
2.401
 
16.
The Chelsea Hotel
7
523
1.820
 
17.
Dying Afraid
9
466
2.162
 
18.
Crying Tears of Gold
9
464
2.145
 
19.
A Man Without A Home
9
417
1.735
 
20.
Death or Freedom
17
475
1.259
 
21.
I Do, Daddy
15
526
2.126
 
22.
Losing You
10
416
1.634
 
23.
I'll Wait For You
11
414
1.870
 
24.
A Past Disease
14
416
1.498
 
25.
Dark Nightmare
6
401
1.912
 
26.
Why Hurt Me Later?
7
374
2.044
 
27.
There Are Guns Around Us
9
389
2.451
 
28.
Jimmy and I (On Our Way)
28
495
1.916

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ceulena
Capítulo 10 - Trailer Park Darling
Usuário: Ceulena
Usuário
Eu tinha feito um comentário todo bonitinho mas eu burra apaguei sem querer , só pra deixar bem claro .
Como já ta no meio da fanfic , eu resolvi dar meu ar da graça pra dizer o que eu acho de verdade dessa Fanfic.
Bem eu vou adiantando que eu estou muito decepcionada szz
Tipo eu não esperava isso, mas é isso que eu estou recebendo . A minha ideia era totalmente outra e eu nunca fui tão trollada na minha vida inteira , desde o berçário até esse momento confuso que eu estou vivendo .
Eu só tenho uma palavra , Surpresa .
E sabe o que mais eu acho da sua fic ? MULHER SÊ É LOCAAA ?
Eu to tão decepcionada por que eu não acreditei que pudesse ficar melhor do que está e eu fui trollada por que eu não imaginei que você pudesse me surpreender tanto , cacete .
Eu não sei o que é mas é maravilhoso , essa é a receita ? continua cozinhando .
Que maravilha essas suas mãos de fada . Ou eu deveria agradecer sua cabeça ? eu slá
Eu to meio cry , to chorando , pq ta perfeito .
Eu não sei se é essa sua mania de colocar um palavrão no meio da narrativa que me deixa pasma e cada vez mais abismada com a sua escrita , parece tão formal e ao mesmo tão casual ... Ou se é essa personagem louca , totalmente very Crazy que você criou , tipo ela é perfeita , uma dose de amor , loucura , paixão .
Eu geralmente não gosto de personagens em que a mulher se faz um pouco ( ou um tiquinho como na sua fic) submissa , mas com essa sua pitada de humor , eu slá , eu acho tudo tão natural e nada vulgar .
Bem , o Jim traficante ? DUNTS , DUNTS , DUNTS !
"Bora vender maconha com o meu OMI " eitaaa
Quero muitas fodidas no caminhão , no banheiro , na cama , no caro , espero que eu os encontre nos próximos caps que eu ler .
Bj da Céu .
Postado por toriduff
Capítulo 20 - Death or Freedom
Usuário: toriduff
Usuário
querida escritora, se eu lhe olhasse nos olhos nesse exato momento eu viria a arte! Você está dotada de talento e ternura, meu parabéns, você simplesmente é magnífica, sabe exatamente expressar tanto o Jim como a Lana, eu queria bater palmas de pé pra você! te peço que por favor não acabe agora isso está tão perfeito, estenda pelo menos até o trigésimo capítulo, só te peço isso. Que vc prossiga com esse talento magnífico, novamente meus sinceros parabéns.
Postado por Ceulena
Capítulo 7 - Your Love Is So Dope
Usuário: Ceulena
Usuário
Eu não sabia onde comentar , pq que fanfic é essa ? SOS , é tipo muito , m-u-i-t-o maravilhosa!
Eu devorei 7 capítulos sem parar , eu fiquei atordoada com a fic , eu dizia " tudo bem , esse vai ser o último cap que eu vou ler hoje . " mas o cap acabava tão fodedor que eu ia para o próximo , e ia de novo , por que eu queria saber o que ia acontecer . Ainda mais com essa sua escrita divina , mds Mulher, de onde vc tirou essas ideias em ? Caralho eu to amando a fic:3
Eu sei que já faz quase meio ano que você postou esse cap mas eu estou amando essa fic ( eu sei sou meio atrasada) demoro a encontrar fanfics boas como as suas , vou ler tudinho ainda hoje , só que eu tinha que comentar sabe ? Parabéns você é perfeita , hehe .
Bjs da Céu .
Postado por GirlStanStill_
Capítulo 18 - Crying Tears of Gold
Usuário: GirlStanStill_
Usuário
AI MEU DEUS... Heeey, sou leitora nova e eu estou amando a sua fic com todas as minhas forças. Pra começar tudo (quase tudo) eu sou fã da Lana e não sabia que aqui tinha a categoria dela para fanfic e espero que você fique feliz em saber que a sua fic foi a primeira (dessa categoria) que eu li e estou completamente apaixonada por sua historia. Você escreve com intensidade e consegue fazer o leitor querer ler mais e mais e foi o que aconteceu comigo, agora vamos ao comentário do Cap maravilhosamente maravilhoso:

AI MEU DEUS KKKK esse cap lacro totalmente todos os capítulos de pisicopatas da historia. O Sid sendo um maniaco idiota e a Lana sendo indefesa eu simplesmente amei totalmente esse capitulo e a sua fic. Estou torcendo para que o Jim chegue e pegue o Sid tentando alguma coisa com a Lana , estou louca pelo próximo cap então por favor se não for pedir de mais continua logo mulher.... #EushippoJANA 💟
Postado por bianca_jooy
Capítulo 16 - The Chelsea Hotel
Usuário: bianca_jooy
Usuário
Ohhh meus Deuses! Sempre perfeita!
Eu fiquei super baralhada! Realmente quando penso da maneira do Sid tambem todas as provas apontam para o Jim, mas eu sou fiel a ele (é claro) e tenho toda a certeza que ele falou aquilo para a Nancy, nao como uma ameaça mas como um amigo! Tem fe nisso! Mas realmente fiquei confusa, as provas tambem apontam para Sid, ele tava completamente dopado, nao se lembra de nada, a nao ser que discutiu com a Nancy e depois eventualmente foi embora...
Meus Deuses a minha mente explodiu!
De qualquer maneira, sem duvida o capitulo foi perfeito, exclarecedor em varias partes mas capaz de nos manter confusas e curiosas à espera do desenrolar da trama! So mesmo tu para o conseguires fazer, quem diria que uma simples paixao de umas ferias se ia tornar numa trama perfeita que nos faz morrer de ansiedade ate ao proximo capitulo.
Vamos ser sinceras aqui: sem duvida a melhor fic de sempre!
Continua logo! Um beijo meu anjo!! *-*