1. Spirit Fanfics >
  2. My Master - NamKook >
  3. Aviso 2- História reescrita

História My Master - NamKook - Aviso 2- História reescrita


Escrita por: Ali_Yoonguito

Notas do Autor


(Sinto que estão com vontade de me bater enquanto fazem a cara da Yoonji)

Capítulo 2 - Aviso 2- História reescrita


Fanfic / Fanfiction My Master - NamKook - Aviso 2- História reescrita

Annyeonghaseyo bolinhos❤

Bem, eu realmente estive muito ocupada até hoje, pra falar a verdade ainda estou.
Eu tive muitos problemas e coisas que me deixaram bem ocupadas desde dezembro até o momento.
Peço que aguardem ansiosamente pelas minhas Fanfics pois eu estou trabalhando em duas desde dezembro. Uma traz um tema mais sério sobre os meninos que é baseada em uma teoria que eu amo muito, já vou deixar avisado que ela é bem triste e provavelmente não tenha um final feliz. Quem sabe né?
A outra fanfic, traz um lado bem safado do Jimin, J-Hope e Suga(to adorando escrever ela).
Estou trabalhando nas duas para postar apenas quando estiverem prontas.
E voltando a My Master, eu percebi que ela estava mal escrita e tinham alguns detalhes pequenos faltando (sou muito exigente com essas coisas), então eu reescrevi o primeiro capítulo e estou reescrevendo o segundo.
Talvez lá pelas 16hrs, eu atualize o capítulo 1, não mudou muita coisa mas ficou um pouco melhor (ao meu ver).

Tenham paciência comigo e com a demora pelos capítulos, eu juro que não é por mal e que vou tentar atualizar com mais frequência.
Obrigado por lerem e darem favorito❤
Yoonguita ama vocês bolinhos❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...