1. Spirit Fanfics >
  2. My Master , My Love - Imagine Will Cipher >
  3. 001.

História My Master , My Love - Imagine Will Cipher - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom , devo dizer desde o inicio que essa fanfic é totalmente DIFERENTE de Love is Blue , as duas vão seguir caminhos diferentes ok ? Apenas para deixar claro isso mermo.

Nessa fanfic também "você" será irmã dos gemêos Gleeful (Reverse Pines) , por isso irei me referir a "você" como Gleeful e também seu cabelo será moreno e olhos azuis , assim como os Reverse Dipper e Mabel.

(S/n) = Seu nome

(S/a) = Seu apelido

Capítulo 1 - 001.


O silêncio predominava na sala de estar dos Gleeful , e o único som que poderia era o "tic" do relógio , que batia insistentemente , sem um minuto a mais , sem um minuto a menos.

Em uma poltrona de cor vermelho vinho , estava sentado Dipper , que lia calmamente o Diário 2 , enquanto ao seu lado estava Mabel , sentada no braço da poltrona acariciando as madeixas castanhas de seu irmão com um sorriso malicioso nos lábios.

Do outro lado da sala , em um sofá , estava sentada (S/n) , a mais nova entre os irmão Gleeful. A garota mexia calmamente em seu celular distraídamente , ignorando Dipper e Mabel. Enquanto ao seu lado , porém sentado no chão , estava Will Cipher , que abraçava suas pernas chorando baixinho para não incomodar seus mestres.

— Will. — A voz fria e cortante de Dipper fez Will estremecer levemente , mas ainda hesitante ele levantou o rosto para encarar seu mestre , que o olhava sério.

— S-Sim mestre ? — Will pergunta tímido e envergonhado pela gagueira , algo que era comum quando se tratava do azulado. Enquanto (S/n) mordeu o lábios inferior contendo uma risada e suas bochechas iam levemente ficando rosadas pela tímidez de Will. Porém , Mabel , ao perceber isso , olhou diretamente para a irmã com ódio , mas logo desviando o olhar para Dipper

— Eu tenho uma missão pra você. — Mason falou sério enquanto Will engolia em seco nervoso. — Eu quero que você vá até a dimensão de Gravity Falls e pegue os diários de lá para mim entendeu ? — Dipper pediu , ou melhor , mandou semicerrando o olhar para William , que se encolheu temeroso.

— S-Sim mestre...— Sua voz era baixa e quase inaúdivel , fazendo (S/n) olhar Will com pena.

— Você acha que consegue ? — Mabel pergunta sorrindo debochadamente para Will , que respirou fundo tomando -Ao menos um pouco- de coragem.

— S-Sim mestra! N-Não vou falhar novamente. — Will assegurou firme , fazendo Dipper revirar os olhos.

— Ótimo , porque a (S/n) vai com você. — Dipper disse olhando atentamente a reação de Will e (S/n) , essa , que quase derrubou seu celular com a resposta do irmão , arregalou os olhos ajeitando a sua postura nervosa.

— Oque ?! Porque eu tenho que ir com ele ? — O nojo era explicíto na voz de (S/n) , fazendo Will suspirar fechando os olhos pelo desprezo da Gleeful mais nova.

— Porque , querida irmã. — Mabel começou se levantando e indo até (S/n) , logo em seguida entrelaçando suas mãos e a puxando com força , obrigando-a se levantar. — O Will é falho , e ele já apresentou um comportamento errático antes e tenho certeza que isso não se repetirá com você. — Mabel assegurou sorrindo docemente para (S/n) , enquanto essa deu um de seus melhores sorrisos falsos para a irmã , sem um pingo de animação.

— Mas antes de vocês irem...— Mabel fala se afastando de (S/n) e olhando Will com um brilho no olhar e um sorriso maldoso nos lábios. — Eu ainda vou brincar  um pouco com o Will...— Mabel murmurou fazendo Will se encolher mais e engolir em seco enquanto (S/n) fechou os olhos com força , já sabendo oque a irmã faria com o seu adorado Will.

{•••}


Os gritos de dor e gemidos sôfregos eram altos e faziam (S/n) fechar os olhos com força tampando os ouvidos nervosa , e se odiando cada vez mais por não fazer nada em relação as torturas diárias de Will , mas quem iria contrariar Dipper e Mabel Gleeful ?


Ao final da tortura de Will , Mabel o liberou deixando o Cipher se arrastar pelos corredores mancando , com o corpo todo machucado e praticamente todo ensanguentado.


Will se arrastava tentando chegar ao quarto de (S/n) , pois sabia que a mesma iria o ajudar de qualquer forma.


Will então suspirou e abriu lentamente a porta do quarto de (S/n) , fazendo o azulado arregalar os olhos ao ver , mesmo que por uma fração de segundos , o corpo curvílineo de (S/n) , agora coberto pelo pijama azul bebê largo e grande , algo que a Gleeful sempre usava para dormir.


(S/n) olhou distraídamente para a porta de seu quarto desinteressada , mas logo arregalando os olhos ao ver Will todo machucado a olhando com lágrimas nos olhos.


— Will ? Oque- A morena não teve tempo de questionar nada , pois Will avançou em sua direção passando os braços por seu tronco e a abraçando com força e já chorando , com os soluços sendo abafados pelo peito de (S/n).


Enquanto a Gleeful não fez nada além de abraçar Will de volta , acariciando as madeixas azuis do Cipher enquanto fechava lentamente os olhos sussurrando palavras de consolo.


— E-Eles...Eles...— Will tentava inútilmente falar algo , mas nunca conseguia por conta do choro ou soluços. Ao perceber isso , (S/n) colocou a palma de sua mão na bochecha quentinha de Will a acariciando levemente enquanto sorria para o Cipher.


Porém , antes que (S/n) pudesse continuar com suas palavras de consolo para Will , o mesmo avançou na morena colando seus lábios em um beijo doce e ao mesmo tempo agressivo. (S/n) até cambaleou para trás levemente com os olhos arregalados , mas logo fechando os olhos e cedendo ao beijo de Will , deixando a lingua bifurcada dele explorar cada pedacinho de sua boca.


Enquanto se beijavam , (S/n) andou para trás caindo sentada em sua cama com Will em cima dela , enquanto o Cipher se ajeitava sobre seu colo , colocando uma de suas pernas em cada lado da cintura de (S/n).


Mas Will e (S/n) apenas interromperam o beijo para a morena tirar a parte de cima de seu pijama azul bebê , deixando seu tronco , coberto apenas pelo sutiã de renda branca , exposto para Will.


Enquanto o Cipher apenas voltou a beijar (S/n) enquanto passava seus braços em volta do pescoço da mais nova , a puxando mais contra si durante o beijo.


E assim se iniciava mais um noite de prazeres que logo seria esquecida por (S/n) e Will , pelo bem dos dois...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...