1. Spirit Fanfics >
  2. My Master , My Love - Imagine Will Cipher >
  3. 003.

História My Master , My Love - Imagine Will Cipher - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - 003.



O Show dos Gemêos Telepatas já estava na metade , os truques eram alguns simples , já outros mais especificos e até inacreditáveis , mas sempre eram realizados com um profissionalismo impecável.


E ao longo de todo o show todos podiam ver e admirar as pedras nos três irmãos Gleeful , Dipper tinha uma joia azul safira brilhante em sua gravata , Mabel em sua tiara e (S/n) em seu colar , um colar que definitivamente ela não tirava nem por um segundo. A pedra se assemelhava muito a uma safira...Ou ao azul do mar como muitos diziam.


Ao longo de todo o show muitos babavam nos três irmãos , com garotas gritando coisas para Dipper como "casa comigo" ou "eu te amo". Já os rapazes -e até algumas meninas- observavam Mabel , sempre linda e graciosa em tudo oque fazia , arrancava suspiros por onde passava com sua beleza única e suas curvas mais desesvolvidas. Mas , sem dúvidas , a que mais era admirada era (S/n) , a morena possuia um corpo que agradava tanto o sexo masculino quanto o feminino , sempre com sua beleza inocente e até angelical , todos a queriam , e isso era algo que a divertia muito.


Will olhava essa situação com ódio , ele e (S/n) não tinham nada além de sexo sem compromisso , então porque ele sentia ciúmes ? Quer dizer , sequer tinha esse direito , mas ele sentia. Céus , e como sentia. Vontade de agarrar (S/n) e a abraçar com força , gritando que ela era sua e apenas sua , mas isso era algo que nem a própria (S/n) aceitaria , afinal , a Gleeful nunca esteve em um relacionamente antes justamente por não se prender a ninguém além dela mesma. 


O show terminou quando os três Gleeful's se curvaram sorrindo e agradecendo delicadamente pela presença de cada um enquanto muitos gritavam declarações de amor entre os aplausos. Will então suspirou aliviado ao perceber que o show havia acabado e que ninguém mais babaria na sua (S/n) , sua...Afinal , Will poderia chamar (S/n) de sua ?


— William! — Um grito alto de (S/n) foi o suficiente para fazer Will dar um pulo arregalando os olhos assustado. Já (S/n) revirou os olhos impaciente com as distrações de Will , ela estava cansada e só queria a sua cama , era pedir demais ? 


Will olhou (S/n) de cima a baixo antes de perguntar qualquer coisa. O corpo curvilineo da adolescente sendo coberto por um sobretudo azul marinho com uma calda longa que escondia seu tronco e a poupava de olhares curiosos e maliciosos. As pernas , porém , estavam expostas , mas também sendo cobertas por uma fina meia calça preta enquanto (S/n) usava saltos botas de salto pretas que faziam um barulho alto conforme a Gleeful andava.


— Você tá me ouvindo ? — (S/n) pergunta impaciente cruzando os braços enquanto Will se encolhe envergonhado.


— N-Na verdade n-não...Perdão m-mestra...— Will murmurou tímido enquanto (S/n) suspirava , se sentindo mal por ser tão dura com Will. Oque , na frente de seus irmãos mais velhos , era necessário.


— Tudo bem Will , só vamos logo pra casa , eu tô louca para tirar esses saltos. — (S/n) murmurou cansada enquanto Will a seguia levemente preocupado com a saúde da mais nova por muitas vezes se forçar a fazer coisas que não queria por ser uma Gleeful.


{•••}


(S/n) suspirou ao chegar em casa , respirando aliviada enquanto Dipper e Mabel iam juntos para um quarto , (S/n) sabia oque acontecia entre seus irmão mais velhos , mas desde que isso não interferisse na vida dela , ela não se importava.


Logo , (S/n) se apoiou nos ombros de Will , fazendo o mesmo a olhar confuso enquanto a Gleeful retirava um de seus saltos , logo em seguida tirando o outro e fechando lentamente os olhos suspirando aliviada ao sentir seus pés livres do salto apertado.


— Obrigada Will. — (S/n) disse sorrindo. — D-Disponha mestra...— Will murmurou tímido enquanto (S/n) o encarava sorrindo.


(S/n) então começa a desabotuar seu sobretudo enquanto o tirava lentamente , porém extremamente distraída. Já Will a olhou admirado , a observando de cima baixo.


(S/n) tira seu sobretudo finalmente deixando Will ver o resto de seu corpo , coberto apenas por um maiô preto com um enorme decote em V que realçava suas curvas e seus seios. Will virou o rosto rapidamente , sentindo vergonha por encarar sua mestra mais nova dessa forma , mas era inevitável.


— Então. — (S/n) começou chamando a atenção de Will. — Obrigada , e boa noite Will. — A Gleeful murmurou se aproximando de Will e dando um beijo na bochecha do Cipher , mas logo em seguida subindo as escadas até seu quarto. Deixando Will indignado por (S/n) ter o provocado e em seguida saído de perto do azulado.


{•••}


(S/n) estava na escola , sentada em uma das mesas da cantina enquanto comia uma maça tranquilamente , era a hora do intervalo , e por isso muitos alunos brincavam correndo ou se alimentavam assim como (S/n). Will estava ao seu lado sempre , por mais que Dipper e Mabel também estivessem estudando na mesma escola e no mesmo horário de (S/n) , eles temiam pelo oque podia acontecer com sua irmãzinha mais nova , consequentemente deixando Will cuidar dela.


Mike , um dos garotos mais populares e bonitos da escola se aproximou da mesa de (S/n) tímido , enquanto seus colegas o observavam torcendo por ele , afinal , se ele conseguisse fazer (S/n) Gleeful sair com ele , ele definitivamente seria o garoto mais sortudo do mundo.


— O-Oi (S/n). — Mike murmurou tímido enquanto (S/n) o olhava desinteressada. — Oque você quer ? — A Gleeful pergunta comendo distraídamente sua maça enquanto Mike engolia em seco.


— E-Eu só queria saber se...S-Se você quer ir no baile de primavera comigo e- (S/n) interrompeu Mike bruscamente. 


— Não , eu não quero sair com você Mike , e muito menos ir ao baile de primavera. — As palavras saíram rápidas e frias , fazendo até Will olhar (S/n) assustado.


— O-Ok , desculpe o incomodo...— Mike murmurou saindo de perto da mesa de (S/n) decepcionado por não conseguir fazer a morena aceitar sair consigo. Enquanto (S/n) observava tudo satisfeita.


— M-Mestra. — Will a chamou fazendo (S/n) o olhar rapidamente. — Sim ? — A morena pergunta terminando de comer seu lanche.


— P-Porque recusou sair c-com ele ? — Will pergunta curioso e confuso enquanto (S/n) abria um largo sorriso.


— Porque , querido Will , eu não posso sair com o Mike , porque eu já estou gostando de alguém. — (S/n) disse sorrindo para Will enquanto se levantava e ia até o banheiro , fazendo Will a seguir com os olhos arregalados.


— S-Sério ? Q-Quem ?! — Will questiona atônito enquanto (S/n) se aproximava do azulado faminta. — Eu te mostro...— Ela murmurou sorrindo maliciosamente.


{•••}


(S/n) empurrou com força Will contra a parede de uma das cabines do banheiro feminino enquanto o beijava ferozmente , enquanto começava a tirar lentamente o cinto da calça de Will , fazendo o mesmo arfar.


(S/n) beijava Will profundamente enquanto suas linguas brincavam uma com a outra. Will tinha seus braços em volta do pescoço de (S/n) a puxando contra si enquanto a Gleeful terminava de tirar o cinto da calça de Will e se afastava levemente dele com um sorriso malicioso , fazendo o Cipher engolir em seco.


Logo , (S/n) se abaixa lentamente , ficando de joelhos na frente de Will enquanto abaixava a calça e a cueca do mais velho lentamente , finalmente podendo ter a visão do membro ereto de Will.


(S/n) então começa a massagear lentamente o membro de Will , fazendo o mesmo gemer baixo. Não satisfeita com os gemidos baixos , (S/n) passa a palma de sua mão em volta do membro de Will começando a fazer movimentos mais rápidos. Fazendo Will gemer mais alto colocando uma de suas mãos no cabelo moreno de (S/n).


Porém , (S/n) coloca o membro ereto de Will em sua boca de uma vez , abocanhando o membro do mais velho com certa necessidade enquanto Will arregalava os olhos assustado.


Os sôfregos gemidos de Will foram ficando mais altos conforme (S/n) ia mais fundo no membro do Cipher , fazendo os movimentos com certa veemência enquanto também soltava leves suspiros e alguns gemidos abafados.


 Não satisfeita , (S/n) então começa a massagear os testículos de Will , fazendo o mesmo gemer mais alto colocando as duas mãos na boca para não chamar tanta atenção.


Mas logo Will finalmente tem seu orgasmo gemendo mais alto enquanto se liberava sobre a boca de (S/n). Will arregalou os olhos pronto para começar a se desculpar envergonhado , porém , antes disso , (S/n) engole todo o sêmem de Will de bom grado , limpando a boca com as costas da mão enquanto sorria inocentemente para Will , que a olhou assustado.


— Vamos ? — A Gleeful pergunta se levantando e entrelaçando sua mão na de Will e o puxando para fora da cabine e , consequentemente , do banheiro feminino. Fazendo muitos a olhares com os olhos arregalados , enquanto alguns até a olhavam bravos por ter levado um garoto consigo para o banheiro feminino. Porém (S/n) não se importou , ela estava feliz por ter dado prazer ao seu Will e ainda mais por chamar tanta atenção assim , ignorando os olhares nada discretos de seus colegas.



Notas Finais


Então...Confesso que fiquei com um cadinho de vergonha do hot...Mas enfim né...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...