Escrita por: JuliaVitrola
O Show dos Gemêos Telepatas já estava na metade , os truques eram alguns simples , já outros mais especificos e até inacreditáveis , mas sempre eram realizados com um profissionalismo impecável.
E ao longo de todo o show todos podiam ver e admirar as pedras nos três irmãos Gleeful , Dipper tinha uma joia azul safira brilhante em sua gravata , Mabel em sua tiara e (S/n) em seu colar , um colar que definitivamente ela não tirava nem por um segundo. A pedra se assemelhava muito a uma safira...Ou ao azul do mar como muitos diziam.
Ao longo de todo o show muitos babavam nos três irmãos , com garotas gritando coisas para Dipper como "casa comigo" ou "eu te amo". Já os rapazes -e até algumas meninas- observavam Mabel , sempre linda e graciosa em tudo oque fazia , arrancava suspiros por onde passava com sua beleza única e suas curvas mais desesvolvidas. Mas , sem dúvidas , a que mais era admirada era (S/n) , a morena possuia um corpo que agradava tanto o sexo masculino quanto o feminino , sempre com sua beleza inocente e até angelical , todos a queriam , e isso era algo que a divertia muito.
Will olhava essa situação com ódio , ele e (S/n) não tinham nada além de sexo sem compromisso , então porque ele sentia ciúmes ? Quer dizer , sequer tinha esse direito , mas ele sentia. Céus , e como sentia. Vontade de agarrar (S/n) e a abraçar com força , gritando que ela era sua e apenas sua , mas isso era algo que nem a própria (S/n) aceitaria , afinal , a Gleeful nunca esteve em um relacionamente antes justamente por não se prender a ninguém além dela mesma.
O show terminou quando os três Gleeful's se curvaram sorrindo e agradecendo delicadamente pela presença de cada um enquanto muitos gritavam declarações de amor entre os aplausos. Will então suspirou aliviado ao perceber que o show havia acabado e que ninguém mais babaria na sua (S/n) , sua...Afinal , Will poderia chamar (S/n) de sua ?
— William! — Um grito alto de (S/n) foi o suficiente para fazer Will dar um pulo arregalando os olhos assustado. Já (S/n) revirou os olhos impaciente com as distrações de Will , ela estava cansada e só queria a sua cama , era pedir demais ?
Will olhou (S/n) de cima a baixo antes de perguntar qualquer coisa. O corpo curvilineo da adolescente sendo coberto por um sobretudo azul marinho com uma calda longa que escondia seu tronco e a poupava de olhares curiosos e maliciosos. As pernas , porém , estavam expostas , mas também sendo cobertas por uma fina meia calça preta enquanto (S/n) usava saltos botas de salto pretas que faziam um barulho alto conforme a Gleeful andava.
— Você tá me ouvindo ? — (S/n) pergunta impaciente cruzando os braços enquanto Will se encolhe envergonhado.
— N-Na verdade n-não...Perdão m-mestra...— Will murmurou tímido enquanto (S/n) suspirava , se sentindo mal por ser tão dura com Will. Oque , na frente de seus irmãos mais velhos , era necessário.
— Tudo bem Will , só vamos logo pra casa , eu tô louca para tirar esses saltos. — (S/n) murmurou cansada enquanto Will a seguia levemente preocupado com a saúde da mais nova por muitas vezes se forçar a fazer coisas que não queria por ser uma Gleeful.
{•••}
(S/n) suspirou ao chegar em casa , respirando aliviada enquanto Dipper e Mabel iam juntos para um quarto , (S/n) sabia oque acontecia entre seus irmão mais velhos , mas desde que isso não interferisse na vida dela , ela não se importava.
Logo , (S/n) se apoiou nos ombros de Will , fazendo o mesmo a olhar confuso enquanto a Gleeful retirava um de seus saltos , logo em seguida tirando o outro e fechando lentamente os olhos suspirando aliviada ao sentir seus pés livres do salto apertado.
— Obrigada Will. — (S/n) disse sorrindo. — D-Disponha mestra...— Will murmurou tímido enquanto (S/n) o encarava sorrindo.
(S/n) então começa a desabotuar seu sobretudo enquanto o tirava lentamente , porém extremamente distraída. Já Will a olhou admirado , a observando de cima baixo.
(S/n) tira seu sobretudo finalmente deixando Will ver o resto de seu corpo , coberto apenas por um maiô preto com um enorme decote em V que realçava suas curvas e seus seios. Will virou o rosto rapidamente , sentindo vergonha por encarar sua mestra mais nova dessa forma , mas era inevitável.
— Então. — (S/n) começou chamando a atenção de Will. — Obrigada , e boa noite Will. — A Gleeful murmurou se aproximando de Will e dando um beijo na bochecha do Cipher , mas logo em seguida subindo as escadas até seu quarto. Deixando Will indignado por (S/n) ter o provocado e em seguida saído de perto do azulado.
{•••}
(S/n) estava na escola , sentada em uma das mesas da cantina enquanto comia uma maça tranquilamente , era a hora do intervalo , e por isso muitos alunos brincavam correndo ou se alimentavam assim como (S/n). Will estava ao seu lado sempre , por mais que Dipper e Mabel também estivessem estudando na mesma escola e no mesmo horário de (S/n) , eles temiam pelo oque podia acontecer com sua irmãzinha mais nova , consequentemente deixando Will cuidar dela.
Mike , um dos garotos mais populares e bonitos da escola se aproximou da mesa de (S/n) tímido , enquanto seus colegas o observavam torcendo por ele , afinal , se ele conseguisse fazer (S/n) Gleeful sair com ele , ele definitivamente seria o garoto mais sortudo do mundo.
— O-Oi (S/n). — Mike murmurou tímido enquanto (S/n) o olhava desinteressada. — Oque você quer ? — A Gleeful pergunta comendo distraídamente sua maça enquanto Mike engolia em seco.
— E-Eu só queria saber se...S-Se você quer ir no baile de primavera comigo e- (S/n) interrompeu Mike bruscamente.
— Não , eu não quero sair com você Mike , e muito menos ir ao baile de primavera. — As palavras saíram rápidas e frias , fazendo até Will olhar (S/n) assustado.
— O-Ok , desculpe o incomodo...— Mike murmurou saindo de perto da mesa de (S/n) decepcionado por não conseguir fazer a morena aceitar sair consigo. Enquanto (S/n) observava tudo satisfeita.
— M-Mestra. — Will a chamou fazendo (S/n) o olhar rapidamente. — Sim ? — A morena pergunta terminando de comer seu lanche.
— P-Porque recusou sair c-com ele ? — Will pergunta curioso e confuso enquanto (S/n) abria um largo sorriso.
— Porque , querido Will , eu não posso sair com o Mike , porque eu já estou gostando de alguém. — (S/n) disse sorrindo para Will enquanto se levantava e ia até o banheiro , fazendo Will a seguir com os olhos arregalados.
— S-Sério ? Q-Quem ?! — Will questiona atônito enquanto (S/n) se aproximava do azulado faminta. — Eu te mostro...— Ela murmurou sorrindo maliciosamente.
{•••}
(S/n) empurrou com força Will contra a parede de uma das cabines do banheiro feminino enquanto o beijava ferozmente , enquanto começava a tirar lentamente o cinto da calça de Will , fazendo o mesmo arfar.
(S/n) beijava Will profundamente enquanto suas linguas brincavam uma com a outra. Will tinha seus braços em volta do pescoço de (S/n) a puxando contra si enquanto a Gleeful terminava de tirar o cinto da calça de Will e se afastava levemente dele com um sorriso malicioso , fazendo o Cipher engolir em seco.
Logo , (S/n) se abaixa lentamente , ficando de joelhos na frente de Will enquanto abaixava a calça e a cueca do mais velho lentamente , finalmente podendo ter a visão do membro ereto de Will.
(S/n) então começa a massagear lentamente o membro de Will , fazendo o mesmo gemer baixo. Não satisfeita com os gemidos baixos , (S/n) passa a palma de sua mão em volta do membro de Will começando a fazer movimentos mais rápidos. Fazendo Will gemer mais alto colocando uma de suas mãos no cabelo moreno de (S/n).
Porém , (S/n) coloca o membro ereto de Will em sua boca de uma vez , abocanhando o membro do mais velho com certa necessidade enquanto Will arregalava os olhos assustado.
Os sôfregos gemidos de Will foram ficando mais altos conforme (S/n) ia mais fundo no membro do Cipher , fazendo os movimentos com certa veemência enquanto também soltava leves suspiros e alguns gemidos abafados.
Não satisfeita , (S/n) então começa a massagear os testículos de Will , fazendo o mesmo gemer mais alto colocando as duas mãos na boca para não chamar tanta atenção.
Mas logo Will finalmente tem seu orgasmo gemendo mais alto enquanto se liberava sobre a boca de (S/n). Will arregalou os olhos pronto para começar a se desculpar envergonhado , porém , antes disso , (S/n) engole todo o sêmem de Will de bom grado , limpando a boca com as costas da mão enquanto sorria inocentemente para Will , que a olhou assustado.
— Vamos ? — A Gleeful pergunta se levantando e entrelaçando sua mão na de Will e o puxando para fora da cabine e , consequentemente , do banheiro feminino. Fazendo muitos a olhares com os olhos arregalados , enquanto alguns até a olhavam bravos por ter levado um garoto consigo para o banheiro feminino. Porém (S/n) não se importou , ela estava feliz por ter dado prazer ao seu Will e ainda mais por chamar tanta atenção assim , ignorando os olhares nada discretos de seus colegas.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.