1. Spirit Fanfics >
  2. My Master's Secrets >
  3. My princess

História My Master's Secrets - My princess


Escrita por: Mooniebae

Capítulo 12 - My princess


Fanfic / Fanfiction My Master's Secrets - My princess

Olhei para o garoto que estava ali sentado com uma cara nada agradável enquanto olhava de cima abaixo. 

-Me diga! -se levantou da cama

-Dizer o que? Eu não sei do que você tá falando... 

-Não se faça de inocente _____, primeiro me provoca e depois deixa aquele garoto de novo te trazer a casa.... -falou indignado

-Você anda me stalkeando? 

-Ando mesmo, você é minha esqueceu? 

-Eu não sou sua e nunca fui! -falei raivosa

-Vamos ver o que você diz quando estiver cama. 

Yoongi me ergueu pelas pernas, logo me prensando na parede, deixando nossos corpos colados um no outro e atacando de uma só vez meu pescoço. 

Sua boca... Como eu senti saudades daquela boca. 

Sentia meu pescoço ser preenchido por beijos seguidos de mordidas que com toda a certeza deixariam marca depois. Sua língua fazia o favor de sentir todos os sabores de meu pescoço enquanto suas mãos percorriam todos os cantos de minhas coxas, dando algumas apertadas fortemente. 

Enquanto me perdia em gemidos abafados, os contendo para não soltar vi o olhar do maior cair sobre o meu. 

-Não se preocupa que sua avó já não está em casa. 

Com essa última frase atacou meus lábios ferozmente, agarrando algusn fios de cabelo da minha nuca e os puxando fazendo meus lábios se separarem e dar espaço para que a língua de Yoongi adentrasse minha boca. 

Nossas línguas estavam em sintonia cada uma explorando o espaço do outro. Um ritmo perfeito acompanhado com mordidas e carícias marotas. 

Finalmente fui desgrudada da parede e tive agora minhas costas sobre os lençóis escuros da cama. Yoongi estava sobre mim encarando cada detalhe de meu corpo com perdição e um desejo incontrolável em seu olhar. 

Seus olhos pararam na borda da minha blusa que foi completamente arremessada no chão juntamente com o sutiã. 

Subia uma das mãos para meu seio enquanto seu lábio acompanhava para o outro, começando por dar leves mordidas e depois seguiu de chupadas e apertadas no outro. 

Peguei em alguns fios do cabelo de Yoongi e os puxei levemente sentindo que brevemente o prazer seria incontrolável perante a situação. O mesmo retribuiu dando mais uma mordiscada em meu seio e seguiu fazendo um rasto de beijos até a minha barriga onde deixou um chupão bem arroxeado. 

Suas mãos deslizaram por minhas pernas e pararam no botão da minha calça. Sem qualquer excitação Yoongi abriu a mesma e a tirou lentamente com um olhar provocante fixado no meu. 

Jogou as calças no chão e voltou a subir para cima de mim. Quando decidiu que estava bem perto de meu rosto passou sua mão por sua barriga e chegou até a borda da camisa que começou a tirar sua camisa deixando seu tronco completamente exposto em minha direção. 

Continuei a fitar a mão de Yoongi que continuava descendo até seu membro. Quando chegou até onde queria acariciou o mesmo por cima da calça, deixando escapar um gemido. 

Sua expressão, desde seus olhos fechados que completavam o gemido rouco até tendo sua cabeça tombada para trás, era tudo um completo delírio para mim. Podia já sentir minha intimidade completamente humedecida. 

O olhar do maior voltou a cair sobre o meu, deixando seu lábio inferior preso em seus dentes. 

-Você quer baby girl? -seu tom de voz era rouco e poderia seduzir qualquer coisa naquele exato lugar

-Sim, Master... 

-Então venha tirar. 

Me sentei na cama tendo Yoongi ajoelhado sobre a mesma. 

Passei minha mão ainda por cima da calça e vi Yoongi soltar um suspiro, sua expressão queria permanecer durona e comandante mas era possível ver o desejo e a loucura em seus olhos. 

Ah Yoongi... Você não engana ninguém. 

Abri o botão da calça e deslizei o zíper da mesma totalmente pra baixo tendo seu volume já totalmente exposto ao abaixar a calça. 

Retirei a sua cueca, o encarando provocativa e antes que pudesse fazer qualquer movimento minhas mãos foram presas pelas suas. 

Olhei para Yoongi com um sorriso de canto e consegui inverter nossas posições ficando por cima dele. 

-Hoje, eu que mando. 

Sussurrei perto de seu ouvido e de seguida dei uma mordida em seu lóbulo. 

Apoiei minhas mãos no abdómen do maior e ao sentar sobre o membro e encaixar nossas intimidades, deixei o mesmo soltar um gemido baixo juntamente com um gemido manhoso vindo da minha parte. 

Comecei dando algumas reboladas por mera provocação, podia ouvir alguns gemidos fracos saídos dele que logo subiu suas mãos até minha cintura e a apertou fortemente. 

Não consigui mais aguentar meu desejo e acabei dando algumas quicadas no membro de Yoongi, deixando as mesmas repetitivas e lentas. 

Nossos gemidos se juntaram e começaram a se espalhar por todo o quarto. O som de minhas nádegas batendo em seu quadril ajudavam o ambiente a ficar menos silencioso ainda. 

Yoongi ajudou com os movimentos, apertando mais minha cintura e a puxando para cima e pra baixo enquanto minhas quicadas e iam ficando cada vez mais instensas e rápidas. 

Nossos gemidos eram incontroláveis e a cada gemido que ouvia sair da boca de Yoongi mais meu desejo aumentava e era como se me desse cada vez mais forças para continuara com os movimentos. 

Comecei a sentir meu interior se apertar, estava chegando ao meu ápice, mas não sozinha pois Yoongi estava na mesma situação com seu membro já com as veias engrossando. 

Em questão de mais algumas quicadas nos desfizemos um dentro do outro. Deixei meu corpo cair sobre o de Yoongi totalmente esgotada e suado, tal como o dele. 

Senti sua mão passar por meus fios de cabelos, acariciando um por um. 

-Fala com o Tae... Não quero que passe tempo a mais com ele. -quebrou o silêncio 

-Yoongi ele é meu amigo, e não é por causa de você que vou deixar de ser... 

-Tá bom. -bufou mas continuou com suas carícias 

Minhas pálpebras estavam cada vez mais pesadas até que se fecharam cometamente. Adormeci ali mesmo sobre Yoongi mas antes que pudesse entrar num sono profundo e apagar por completo ouvi uma última frase vinda do maior. 

-Boa noite minha princesa... 





Notas Finais


O que você falará para Tae?
Como será sua relação com Yoongi daqui pra frente?



Bjs. Amo vocês e desculpem a demora pro novo capítulo ❤❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...