1. Spirit Fanfics >
  2. My Math (Larry Stylinson) >
  3. Volta as aulas continuação

História My Math (Larry Stylinson) - Volta as aulas continuação


Escrita por: LulaStylinson

Capítulo 2 - Volta as aulas continuação


Fui até as mesas aonde estavam Zayn, Niall e Tayla, que estavam rindo, provavelmente de mim.

- Quero enterrar minha cabeça embaixo da terra - sentei ao lado de Tayla e roubei seu lanche.

- Não são os pintinhos que fazem isso? - Niall disse bebendo suco de morango.

    Tayla pegou seu lanche de volta - São avestruzes cala essa boca.

   - Já ouvi falar que eram ganços - Zayn disse entregando um lanche pra mim.

- AWW ZAYN TE AMO PORRA.. - Me exaltei.

  - Acho que você já pagou mico demais  por hoje Haz, não faz escândalo - Pai Zayn chamou minha atenção.

  - Nem me fale - mordi meu lanche, Tayla começou a rir.

  - Gelo no livro, eu não aguento - então os três começaram a rir.

- Zayn parou de rir, dando uma pausa para me imitar - Prova no primeiro dia, você é louco ?? - E então voltaram a rir, serio pra que inimigos né ? Apenas continuei  comendo os ignorando, apenas voltei a olhar quando pararam e me encararam - ué, o que aconteceu ?

  - O professor ta vindo pra cà, ou é impressão minha ? - Tayla sussurrou.

  - Pessoal, aonde fica a sala dos professores aqui ? - Ele parecia perdido.

   - Vish, là no outro prédio, até você chegar là jà acabou o intervalo - Tayla disse e Zayn concordou.

   - SENTA COM A GENTE, VAI ! - Niall se animou - vou pegar um lanche pra você !

    - Ahm, tudo bem - Louis sentou.

     - Você é louco, na sala dos professores tem chà quentinho e biscoitinhos - Eu disse indignado.

     - Eles  não são tão bons, e os assuntos deles são chatos.

  - E a gente fala mal dos professores - Tayla disse.

    - Huum,  E o que dizer sobre mim ?- Louis disse curioso.

    - Aah, você não vale, tu não é um velho rabugento, ou uma quarentona solteira - Niall disse entregando uma Bandeja para Louis que agradeceu.

     - Enfim, vai rolar campeonato de skate, você vai Niall ?? - Zayn perguntou  e Niall apenas concordou pois bebia, preciso dizer que suco ?

    - Você vai Niall ? - Eu e Tayla imitamos Zayn - Você tem mais amigos sabia mona ? - eu bati a mão na mesa e Louis riu.

- Aé verdade, Quer ir Louis ? - Zayn disse.

   - Se você me convidar de verdade eu vou - Louis disse apòs rir.

- Sério ? - Dissemos os 4 em coro

- Sim, Algum problema ?

   - Zayn se animou - NÃO, nenhum,mas espero que você saiba andar,porque Tayla é muito chata, Niall sò fica dando em cima dos skatistas e Harry  é um desastre - Eu o encarei nervoso e ele apenas riu.
   
     - Eu sei sim, posso até ensinar você Harry.

    - Só fazendo milagre, porque esse dai, não anda nem de bicicleta de rodinha - Niall disse mas podia ter continuado calado.

   - É, não mesmo .. mas parou o bullyng né amiguinhos ?

   - Ta, ta .. Vamos todos, mesmo eu e Harry não sendo convidados, porém, fala mais de você prof - Tayla disse, e eu se não a conhecesse pensaria que estaria dando  em cima dele.

  - Huh, não tenho nada de interessante - Louis disse terminando seu lanche.

- TEM NAMORADA ? - Niall perguntou inquieto.

  - Louis riu- Noiva.

- Noiva ? Tu vai casar rapaz ? Ta maluco ? - Zayn disse.

- Vou adorar contar isso para as meninas - Tayla deu uma risada diabólica.

  - Não é possível, estavamos indo tão bem, tu é legal, novo mano do skate ta ligado, ai tu me vem e diz que ta noivo ?

  - Primeiro, obrigado esqueceu de falar que sou lindo e gostoso - Eu quase levantei para aplaudir Niall, e agora quase levantei para aplaudir Louis prof também gostoso é pouco, porém gostoso, noivo, professor..  me desliguei de meus pensamentos - E segundo não sou tão novo assim, namorei dos 18 aos 23, dai noivamos, terceiro ela é bem legal vocês iriam gostar dela, a conheci na faculdade.

   - Nossa senhora, imagina uma casa com dois matemáticos " amor teremos 2 x 1 filhos", " amor o meu amor por você é 4 + 4 deitado " - Eu disse rindo de mim mesmo.

     - Louis sorriu fechado - Estavamos na mesma faculdade, mas não fizemos o mesmo curso Harry.

- Ah sim- Eu disse  envergonhado

  - Você tem filhos também ? - Zayn perguntou fazendo um microfone com o punho e nòs rimos, menos Louis que do nada ficou pálido e ficou paralisado, nòs o observamos, enquanto ele parecia ter viajado para outro mundo.

  - Prof ? Niall estalou os dedos na sua frente.

- 0 x 0 - Louis forçou um sorriso - Tenho que ir pessoal, ainda não sei aonde vou dar a próxima aula, e terei de descobrir, vejo vocês amanhã - Ele levantou e se retirou.

- Tchau - Nos encaramos

   
- Falei alguma coisa errada - Zayn perguntou

- Talvez ele ou eles não possam ter filhos - Tayla opinou, ela era um pouco obcecada por isso, pois via seriados de coisa do tipo, ela é bem estranha.

  - Pensando bem, faz um  tempinho que eles estão noivos por que será que ainda não casaram ? - Niall disse pensativo.

- Gente ! Parem com isso ... vocês nem o  conhecem e isso é pessoal dele, talvez ele só tinha mesmo que ir .. e aliás também temos, o sinal já bateu
- Eu disse me levantando acompanhado dos outros que cessaram o assunto...Voltamos para a sala e conhecemos um novo professor de História, ele parece o Ainsten, diferente do professor Louis.. era velho e gordo e não tinha olhos perfeitos... então dormi.
     Na volta para casa Zayn e Tayla discutiam sobre quem era a menina mais bonita da sala, Niall ouvia Marina and the diamonds ( e cantava ), enquanto bebia suco de morango, é claro..e eu estava perdido em meus pensamentos ... eles se encontravam no Professor Louis, ele passou de cara gostoso, para professor simpático, legal, noivo e misterioso ... em apenas um dia, eu estou tão encantado.. ignorei meus pensamentos  e passei a cantar com Ni
       Chegamos na minha casa  e o carro do meu pai saia da garagem e ele abriu o vidro quando nos aproximamos

    - Oi tio ! - Niall disse em um tom tanto quanto infantil.

    - Oi Niall, oi crianças- Ele sorriu fechado, tem comida no micro-ondas Harry - E assim deu partida no carro e seguiu.

     - Bem, vou indo Tchau Bebês - Tayla disse e subiu em seu skate, ela era linda, cabelos longos encaracolados, olhos castanhos claros, corpo de dar inveja... pena que andava com a gente, Zayn sempre a acompanhava pois eram praticamente vizinhos, ele também se despediu e os dois seguiram, descendo a rua em seus skates e Ni já havia adentrado em minha casa.

     - Por que você não é como eles ? Tem que ficar 24 hrs aqui ? - me sentei na mesa da cozinha

     - Haz eu moro a duas quadras atrás, você sabia que eu viria aqui, não finja que não me ama, agora desça jà da mesa que eu vou servir o almoço mocinho! - Ele me puxou e eu me sentei na cadeira, já me servindo.

  - Vou pegar um suco - Niall foi a geladeira e trouxe um suco de laranja, oush.. se sentou junto a mim.

- Pode falar - Ele disse enquanto enchia seu copo de suco.

- Falar o que mona ? - Tomei o suco de sua mãe e enchi o meu.

- Que você esta caidinho pelo professor ? - me emgasguei

- O que ? Você bebeu Niall ?? ele é bonito apenas - dei de ombros

- Harry, em anos foi a primeira aula de matemática que tu prestou atenção.

- Eu ri - Ele nem deu aula direito, idiota !

-Você não parava de olhar para ele no lanche ! - Ele apontou pra mim, como um julgamento.

- Porque ele é uma novidade, não invente historia onde não há, por favor ele é nosso professor, ainda noivo.

   - Verdade, acho que tenho que parar de ver filmes e ler livros - Ele deu de ombros. 

  - Tem mesmo, mas não antes de fazermos algumas maratonas de sagas - Eu disse e ele sorriu
       
        Eu e Ni passamos o dia assistindo sagas e engorgando, quando se passava das nove sua mãe ligou e ele foi atender, meu pai havia chegado então me sentei na sala com ele, que assistia um documentário sobre baleias.

  Haz ! - Niall pulou em meu colo

  - Eu ri - O que foi menino ?

- Minha vozinha morreu - Ele se reencontrou em meu ombro e eu o apertei.

- Oh, eu sinto muito babe.

- Tudo bem - Ele sorriu - Eu nem conhecia ela direito, mas vou ter que viajar.

- bufei - nãão ..

  - Sim .. Tio, me leva embora ??
     
- Meu pai o encarou - Você tem pernas.

- Eu acabei de receber uma noticia drástica e você me trata assim ? Poxa des.

- Meu pai bufou - Chantagem essa hora ? Mereço - ele se levantou e pegou suas chaves - Vamos, vai.

- Yay, amo vocês ! - Niall beijou minha testa - Até Haz !!

- Até Ni - Eu ri e subi para o meu quarto, ouvindo o som do carro de Des, tomei banho e me joguei na cama.


Notas Finais


Desculpa pela falta de Larry, mas nos próximos tem mais, prometo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...