1. Spirit Fanfics >
  2. My Math (Larry Stylinson) >
  3. Eu vou tentar ... mas não prometo.

História My Math (Larry Stylinson) - Eu vou tentar ... mas não prometo.


Escrita por: LulaStylinson

Capítulo 4 - Eu vou tentar ... mas não prometo.


     Ele me encarou e disse quase em um sussurro - Fazia muito tempo que eu não entrava ali.

    E por que não professor ? - perguntei curioso.

Ele fez uma cara que eu não consegui decifrar logo se pronunciando - Và se limpar Harry, estamos atrasados, te espero na sala.

- Tudo bem - me direcionei ao banheiro que agora já sabia aonde era e tentei ao máximo me limpar, talvez eu não tenha tido tanto sucesso mas estava melhor.
Voltei a sala encontrando o professor sentado no sofá lendo um livro, ele é tão lindo, parte de sua franja caia sobre seu rosto, como pode ?? .. tão concentrado que nem percebeu minha presença, mordo os lábios procurando alguma maneira de me pronunciar.

- Éhm... Professor ? - Ele ergueu os olhos e me encarou, minhas pernas ficaram bambas, o que está acontecendo comigo ?

- Sente -se  Harry.

- Sim senhor Capitão - Louis olhou pra mim e sorriu de lado.

- Eu fiz alguns exercícios pra você resolver, preciso saber o que você já sabe e o que não..

-  Mas eu não entendo é nada, por isso estou aqui.

Louis colocou o caderno sobre minhas pernas - Apenas faça Styles.
 
             Narradora povs
Harry pegou o lápis que Louis também havia lhe entregado e começou a tentar resolver os exercícios, mesmo sabendo que seria uma tentativa invalida, Louis pegou seu livro e voltou a ler para se distrair porém de vez em quando olhava para Harry e ria de suas caretas ao resolver simples exercícios.

- Você terminou ? - Louis perguntou ao perceber que o menino não fazia mais e apenas brincava distraído com o Lápis.

- S-sim - Harry não queria que seu professor visse, ele sabia que estava errado, pois inventou contas que nem existiam para chegar a resultados, e sentiu vergonha de si mesmo.

- Deixe me ver - Louis fechou o livro e pegou a folha.Observou o papel e sorriu ao ver desenhos de ursinhos feitos ao lado das equações.

- Bem, ta tudo errada, mas seus desenhos são fofos.

Harry riu - Eu desenho quando estou pensando, mas acho que não adianta muito.

- É nítido haha, mas relaxa você ta aqui pra eu poder te ensinar, se você soubesse não precisaria estar aqui.

Harry sorriu timidamente e Louis chegou mais perto tirando o lápis da mão do mais novo,e começando uma explicação intensa sobre as maiores dificuldades do garoto.

- Você entendeu pelo menos alguma coisa ? Louis o olhou a proximidade era tanta que fez Styles corar.

- Penso que sim, mas não posso lhe afirmar.

- Vamos, tente este exercício - Louis disse formulando uma conta rapidamente para  o aluno resolver.

- Ok - Harry pegou o lápis das mãos do professor, Harry sente arrepios ao tocar a mão de seu professor novamente, porém logo se concentra no exercício.

Desta vez Louis acompanhou o aluno, e sorria ao ver que o menor já lembrava das formulas facilmente.

- Pronto.. - Harry entregou pela primeira vez algum exercício esperançoso de que estivesse certo.
  O mais velho observa a equação e percebe que o aluno está o encarando, aquilo era tão fofo que ele quase apertou suas bochechas.

- Ta certo, viu era sò se concentrar.

- Não brinca !! Ta brincando ? Awww, eu sou o Rei da matemática, olha isso ... tudo tão certinho.. Quem é Pitágoras perto de mim ?

Louis ria - Tudo bem Pitágoras, agora faça a outra.

- Tudo bem - o menino respondeu cantarolando .... - Pera, quanto é 9 x 7 Lou ? 

Louis levou um susto com o apelido, porém achou fofo e desejou que o menino nunca mais lhe chamasse de Professor.. Ele gostava de sua presença, Harry era fofo, e tão feliz que lhe contagia.Mas o menino logo se auto corrigiu.

- Louis, Professor, Ai meu Deus desculpa Prof eu te chamei de Lou, que inconveniência minha, isso é tão íntimo, quem esse aluno pensa que é ? Ai meu Deus ! - Louis pousou seu dedo indicador nos lábios de Styles, pedindo silêncio.

- Eu gostei, pode me chamar assim quando estivermos aqui.

- Ah.. tudo bem, mas nove vezes sete é quanto mesmo ? - Louis riu.

- Af, 63, mas essa é a única vez que te falo, trate de decorar a tabuada.

-Mas Loou, é difícil..

- Não é..

- É sim !

- Tente pelo menos, por mim, vai ?

Harry bufou - Tudo bem, mas saiba que isso é um Harry sacrifício.

- É pro seu bem -  Quando o menor terminou Louis tomou mais uma vez o papel do aluno, para corrigir o exercício.

Harry pensou consigo que seu Professor estava muito diferente da maneira que estava mais cedo e pensou que possa tê-lo estressado pelo atraso e pela inconveniência, se sentindo mal.

-Harry ? Não ouviu ? Você errou apenas um sinal e-

- Professor me desculpe.

- Por que ? - Louis disse tenso colocando o papel sobre uma mesinha e olhando fixamente para o aluno.

- Primeiro, eu atrapalho seu dia de futebol, depois me atraso e já chego entrando conversando com a sua noiva, ai eu fico dando trabalho, entrando e mexendo no que não deveria, ai eu ainda atraso mais me limpando

- A culpa não foi sua, eu não expliquei direito aonde é, por isso até tentei te procurar e eu também não sabia que Dani estava aqui e ... enfim eu que peço desculpas, eu fui rude com você.

- Não, eu entendo.. e me desculpe mais uma vez, aquela foto era tão linda eu ..

- Já disse que ta tudo bem ! - Louis suspirou - Sim, eu adoro aquela foto.

- Quem é na foto ? - Harry se tocou que estava de novo sendo inconveniente e quis se estapear

Louis normalmente mudaria de assunto rapidamente, ou sem querer acabaria sendo rude.. mas olhando para o garoto a sua frente, ele não conseguiu.- Meu filho, Ryan..

Harry mais uma vez ficou surpreso no dia, Louis tinha praticamente dois filhos, ele não entendeu o porque de Louis não dizer que tinha filho ou até porque não entrava no quarto do próprio filho, mas com certeza tinha seus motivos e Styles guardou sua curiosidade desta vez.- Meu padrinho se chama Ryan, ele é médico, ele fez meu parto, não o meu, o da minha mãe..Ah você entendeu.

Louis sorriu - Entendi, mas não saia falando pras pessoas disso ok ?- O menino franziu o cenho, estranhou mas sentiu sinceridade no pedido do mais velho e nunca iria lhe contrariar.

- Tudo bem, eu sei que eu falo um pouco demais, mas relaxa..

- Você é especial ..- Louis disse

Harry corou - Acabamos por hoje ?

- Sim, foi um pouco rápido mas é porque tenho compromissos..

- Sem problemas ... e aparece lá na pista de skate se poder amanhã prof.

- Eu vou tentar, mas não prometo.

- Obrigado pela explicação.

- Estude a tabuada - Louis disse levando o aluno até a porta.

- Eu vou tentar ... mas não prometo - O mais novo se despediu ouvindo a porta fechar atrás de si.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...