1. Spirit Fanfics >
  2. My Melody >
  3. Único

História My Melody - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Deem todo o carinho e força para Haseul melhorar e poder voltar o quanto antes. Ela merece todo o amor do mundo!

Capítulo 1 - Único


Eu costumava caminhar quieta, com uma expressão indiferente e os olhos voltados ao chão. Minha mente era um completo vazio, assim como meu coração.

Após a perda de minha mãe, que cuidou de mim, sozinha, por tantos anos...eu acreditava que não havia mais motivo algum para voltar a sorrir...

 

Porém, em um piscar de olhos tudo começou a mudar. Sinto que estou em um novo mundo. Um mundo mais vívido, quente e acolhedor colorido por você, Jung-Eun.

Você apareceu em minha vida como um dos maiores acasos. Lembra que você estava perdida no primeiro dia de aula e acabou confundindo o seu armário com o meu? E eu acabei agindo de forma grossa e gritei contigo naquele dia por isso. Você pediu inúmeros perdões e saiu correndo, envergonhada e magoada. Foi aí que eu percebi o quão idiota eu havia sido por algo tão bobo. Te encontrei chorando no pátio e isso foi de partir meu coração. Foi aí que eu resolvi consertar meu erro e decidi que nunca mais queria ver lágrimas em seu rosto novamente.

E pensar que após esse dia nos tornaríamos inseparáveis... Quando eu menos percebi, já sentia algo muito além de uma simples amizade...mas e o medo de isso acabar estragando tudo de bom que havia entre nós? Esses meses todos com esse receio...foi um tempo cruel, sabia?

Caminhávamos juntas todos os dias, brincávamos e nos divertíamos muito. Mesmo tendo que esconder meus sentimentos por você, eu não podia reclamar. Fazia tanto tempo que eu não sabia mais o significado de viver. Eu apenas existia e só.

 

Sabe, hoje é um dia diferente...estava sentada em minha cama, pensando em você. Foi quando um lindo pássaro branco pousou em minha janela. Por algum motivo, ele ficou parado ali, me encarando. Não estava com medo. Não estava perdido. Ele parecia tão calmo e seguro de si. Parecia saber extamente onde estava e o que estava fazendo naquele momento. Após longos minutos assim, ele abriu suas asas e voou graciosamente. Ele voava de forma tão leve e suave...parecia ser tão livre e feliz por isso.

Olha, pode parecer loucura, mas...eu acho que entendi exatamente a mensagem. Esse lindo pássaro...é assim que eu quero ser!

 

Quero ser livre. Livre de todas as dúvidas. Livre de todos os medos. Livre de todo esse peso que carrego em meu coração. Quero ser livre e poder voar de forma tão leve e graciosa quanto ele. Voar para os lugares que eu tanto desejo.

 

Eu te amo, Kim Jung-Eun. E eu sempre te amei. Nunca fui boa com sentimentos, eu sei, mas estou determinada a melhorar a cada dia por você.

 

Não sei qual será sua reação ao ler essa carta. Não sei como será nossas vidas após te contar tudo isso. Mas eu me sinto muito melhor agora. Sinto uma enorme paz comigo mesma. Sinto como se eu finalmente tivesse criado asas. Obrigada, Kim.

 

 

E assim, Haseul dobrava a carta novamente após a ler pela décima vez, com uma lágrima escorrendo de seus olhos. Lembrar de cada um daqueles momentos...se lembrar de quando escreveu aquelas palavras...traziam muitos sentimentos.

Ia ao banheiro enxugar suas lágrimas quando escuta a voz de Jung-Eun chamando por seu nome.

 

 

- Quem diria que já faz 3 anos desde aquele dia... Tudo sobre você se tornou minha música preferida. Minha melodia.

 

 

E desde então Haseul se via livre como aquele lindo pássaro branco. Era livre de qualquer dúvida...livre de qualquer medo...livre de qualquer peso em seu coração. Mas, acima de tudo, Haseul agora era livre para voar, graciosamente, para onde sempre desejou: aos braços de quem amava. Aos braços de quem lhe deu suas enormes e lindas asas. Aos braços daquela que havia se tornado sua melodia preferida...

 

Kim Jung-Eun!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...