1. Spirit Fanfics >
  2. My Mind - 2 Seanson >
  3. One Year Ago

História My Mind - 2 Seanson - One Year Ago


Escrita por: Camslove16

Notas do Autor


Oiee, My Little Owns, eu aqui de novo com a segunda temporada desta linda, maravilhosa e gostosa, fanfiction, sei que demorei, sorry por isso, mas estou com alguns probleminhas,espero que gostem, Enjoy Guys.

Capítulo 1 - One Year Ago


Abro a porta e já vou correndo para o banheiro, uma dor interna me consome, e não é psicológica, lá ponho tudo pra fora, o almoço, o jantar e até o café da manhã, o Cameron bate na porta mas eu prefiro não abrir, sei que ele já me viu em situações piores, mas não gosto que ele me veja assim, dois minutos depois ele para e eu ouço ele indo para o meu quarto, eu olho meu rosto no espelho e lembro do primeiro dia de tratamento, todos os meu amigos me dando força e dizendo que me amam e eu aqui a ponto de acabar com toda essa dor de  uma vez  mas fiz uma promessa e promessa é divida, mesmo que eu sinta mais por isso, mas será mesmo que o amor vale mesmo tudo isso? Não sei a resposta, mas espero descobrir isso logo pois não sei quanto tempo mais vou aguentar.


Notas Finais


Prontinho, é pequeno mas é só o inicio de uma nova história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...