31/01/2018 - 20:15hrs
As pessoas costumam tratar com ignorância o fato da depressão, dizem ser manha, carência, fingimento, só um sentimento momentâneo. Mas será que já pararam para pensam em como essa pessoa realmente se sente? É algo mais sério do que parece e as pessoas deveriam dar a devida atenção, não apenas "dar com os ombros" e pronto. Eu até entendo porque fazem isso, não compreendem como a pessoa se sente e por isso acham que não devem se preocupar. Mas é perigoso, tratar com ignorância uma pessoa nesse estado, é como lhe dar a sentença de morte, as pessoas só descobrem o poder que suas palavras tem quando matam alguém com elas.
É como um monstro e você não sabe como controla-lo, te corroe por dentro, o fazendo se sentir sozinho, angustiado, fraco, insignificante, triste, cansado, impotente, e assim sua vida perde totalmente o sentido, enquanto isso as palavras duras das pessoas só o fazem piorar, afundando cada vez mais, até não ter como voltar, você só descobre que seu fim está próximo quando os remédios não te fazem mais voltar. As pessoas não vêem as mortes porque tapam os olhos, mas não tapam a boca quando é para zombar e julgar.
Cruéis são esses que pensam que isso não tem importância que os sentimentos das pessoas não tem importância, e pisam nas pessoas com suas palavras, são esses que matam milhões todos os dias e nem precisam de armas para isso.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.