1. Spirit Fanfics >
  2. My mini Army (imagine Jin BTS) >
  3. Partiu Coréia

História My mini Army (imagine Jin BTS) - Partiu Coréia


Escrita por: BiscoitoDeCho

Notas do Autor


Espero que gostem
Bjos❤😘

Capítulo 2 - Partiu Coréia


Fanfic / Fanfiction My mini Army (imagine Jin BTS) - Partiu Coréia

Danny POV

Eu estava comprando passagens online para a Coréia do Sul,pois seria um presentinho atrasado de aniversário para a Annita,que completou 2 aninhos na semana passada e...eu não tive tempo de curtir com ela porquê eu estava comprando a nossa nova casa,comprando móveis novos e procurando uma escola para matricular a Anni,até que sou interrompida por um serzinho que coçava os olhinhos com a mãozinha direita e segurando um ursinho na esquerda.

Danny- Bom dia amor -digo pegando ela no colo- Dormiu bem??

Annita-Uhum-ela murmura e logo boceja.

Danny-Toma-dou uma caneca de chocolate quente pra ela.

Annita-A gente vai pla Coléia mamãe??-diz alegre e dando um gole no chocolate logo em seguida.

Danny-Uhum...Vamos morar lá -mostro a foto da nossa nova casa-Feliz aniversário atrasado.

Annita- Obligada mamãe - ela me dá um abraços que logo retribuo.

XxX Quebra de Tempo XxX

Arrumamos a casa e as malas e fomos tomar um banho.A Annita vestiu uma meia-calça preta,uma camisa comprida branca e sem mangas com o nome ARMY,um capote cinza com o PRETTY destacado em rosa,um par de tênis rosa e branco e com os cabelos soltos com pedrinhas coloridas espalhados pelos fios.Já eu vesti uma lingerie preta,um short jeans claro com manchas escuras e rasgada,uma blusa de mangas compridas com listras preta e branco,um capote de pelos azuis,um par de tênis em forma de salto verde e branco (versão feminina do Jimin no MV Spring Day) e o cabelo solto com uma tiara de orelhas de gatinho cor branca.

Eu e Annita éramos fluentes no coreano por causa da minha mãe,que hoje mora em Seul,a capital da Coréia,local onde eu e minha filha vamos morar e ter uma nova vida.

Depois disso,nós fomos pra fora,tranquei a porta de casa e adentrei o táxi que eu havia chamado para levar eu e a Annita no aeroporto.

XxX Quebra de Tempo XxX

Chegamos no aeroporto,até uvirmos a aeromoça anunciar o nosso vôo.Entreguei as passagens,fiz o check-in e adentramos o avião,rumo a Coréia fo Sul.


Continua...


Notas Finais


Obrigado por lerem e desculpe os erros ortográficos.
Bjos😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...