1. Spirit Fanfics >
  2. "My mission" (Taekook-Vkook) >
  3. Tenso- Cap. XVIII

História "My mission" (Taekook-Vkook) - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, quero avisar sobre os horários que vou postar capitulo. Normalmente eu posto 1 cap. por dia e dois no sábado e domingo, eu vou continuar assim, e nos dias de semanas o capitulo vai sair de 20h30min e nos fins de semanas, de 20h30min e 22h. Talvez os horários atrasem um pouco, mas nada demorado. Boa leitura!!!🐯🐰

Capítulo 19 - Tenso- Cap. XVIII


𝕶𝖎𝖒 𝕿𝖆𝖊𝖍𝖞𝖚𝖓𝖌   POV's   on   

Acordei com um certo alguém destribuindo beijos molhados em meu pescoço, que sorriu ao me ver acordar.

—Vamos, temos que ir pra escola, infelizmente. –Fez um bico, que para mim era extremamente adorável, como ele era tão fofo e tão gostoso ao mesmo tempo? 

—Vamos sim. O Namjoon já chegou? –Perguntei me levantando e pegando minhas roupas que estavam do lado da cama. 

—Não ele dormiu fora hoje, na verdade eu já suspeitava, ele saiu com SeokJin, que eu acho que é o motivo por ele andar sorrindo que nem bobo por aí, e também conheço Namjoon, ele não iria fica escutando gemidos. –Sorriu, e logo eu retribui com meu sorriso quadrado, que eu achava meio exagerado, mas me acostumei com ele.

—Vou perguntar a SeokJin!  Se for verdade ele irá me negar de todas as formas e ficar vermelho pelo resto do dia. –Disse divertido. SeokJin era mais velho que eu, não muito, era questão de meses. Só que ele meio que cuidava e mim, pra mim ele é mais que um amigo; é um irmão mais velho, do mesmo jeito com Jimin, eles eram a minha segunda família e tinha vez que até a primeira, já que eu não podia falar a verdade pra minha família; e ela também nem era tão presente na minha vida, só pensavam em trabalho.

—Ok.  Eu tenho um uniforme extra, coloca ele, talvez fique um pouco folgado, mas você fica lindo de qualquer jeito. –Falou sorrindo e me entregando o uniforme. E são essas palavras que fazem meu coração acelerar, e eu sentir as famosas borboletas no estômago. 

Tomei banho vesti o uniforme que como o Jungkook disse, ficou folgado, mas nada exagerado. 

—Eu ainda quero tomar banho com você. – Chegou no quarto, com os fios pretos molhados e o corpo coberto apenas por uma toalha.

—Jungkook, acalma o fogo, vamos pra escola. –Sorri fofamente ao ver ele cruzar os braços.

Depois de nos arrumarmos direito, fomos para cozinha comer algo, eu só comi mesmo por que não sei fritar um ovo, é a vida é triste. Quando fomos sair do local, esbarramos em Namjoon afirmando que não iria para à escola. O caminho até a escola foi repleto de risadas e conversas aleatórias. Dessa vez não encontramos Jin, Yoongi e Jimin. Talvez já estivessem na escola.

—Tae! Estava preocupado! Não me respondeu! Eu estáva desesperado! Não faça isso! –Jimin pulou nos meu braços assim que eu coloquei o pé no pátio.

—Calma Jimin, eu tô bem. –Falei sorrindo e tirando o garto de cima de mim.

—Jimin... Ele passou à noite com Jungkook. –Yoongi surgiu, com um sorriso malicioso naquele rostinho angelical, de anjo não tinha nada. Mesmo assim ri junto à Jungkook com a informação desnecessária.

—Hmm... Ah, Tae você viu o Jin!? – Jimin voltou a ficar em pânico.

—Calma Jimin, pelo que eu saiba ele saiu com o Namjoon, e deve ter chegado a pouco tempo, não acho que ele venha hoje pra escola. –Jungkook disse calmamente e eu concordei, vendo o baixinho que antes estava preocupado, suspirar em um ato de alívio.

—Tadinho do Jimin. –Yoongi falou e em seguida Hoseok veio e entrelaçou os braços em volta do loiro. Jimin parecia surpreso, ele não sabia a "história" deles então devia achar que Yoongi estava namorando um novato; olhei para Jungkook que estava paralisado, ele não falava nada e isso estáva me deixando desconfortável.

—Jungkook...–Yoongi falou quebrando o silêncio torturante. 

—Como!? –Jungkook pergntou incrédulo, Hoseok negou com a cabeça e afundou o rosto no pescoço do loiro baixinho.

Eu abracei o braço de Jungkook e fechei os olhos, a amizade do Jungkook e Yoongi era forte, apesar de parecer que o Jungkook está se metendo na vida amorosa do amigo, no fundo ele só queria que o amigo fosse feliz, e se a felicidade do amigo era ficar com uma pessoa que já o magoou, o Jeon ía ter que aceitar.

Se passaram minutos em silêncio, era um silêncio extremamente desconfortável e torturante, acho que estava sendo até mesmo  Jimin que havia  percebebido o olhar mortal de Jungkook.

Eu queria que aquilo fosse um sonho e eu acordasse  com beijinhos do mais novo. Querendo ou não todos havia percebido que o clima estava muito tenso.




Notas Finais


Foi isso!!! Até amanhã!!🐯🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...