1. Spirit Fanfics >
  2. My Mistake - Love (paralisada) >
  3. Decisão

História My Mistake - Love (paralisada) - Decisão


Escrita por: marsszx

Notas do Autor


Oi nenês
Essa é a primeira fanfic long que eu posto aqui e primeira fanfic yaoi que eu já escrevi na vida.
É um tema bem pesado o que ela aborda, com um objetivo não de sexualizar ou romantizar esse tipo de situação, mas sim abrir margem para a discussão de assuntos pertinetes ao tema.
Então boa leitura nos vemos no final.
E não se esqueça VIEW EM KOKOBOP ♡

Capítulo 1 - Decisão


Fanfic / Fanfiction My Mistake - Love (paralisada) - Decisão

O dia não havia amanhecido mas eles tinham me levado para a sala cinza. Eu estava lá deitado sobre a maca sentindo as cargas elétricas percorrerem meu corpo eu só queria continuar vivo, mas agora o meu maior desejo era morrer para que aquilo parasse.

Infelizmente eu sobrevivi mais uma vez.
Eu não sabia ao certo quanto tempo eu estava naquele inferno mas pelas contas faria cerca de um mês.

Eu estava uma semana sem comer pois havia olhado para um dos funcionários daquela suposta clínica, porém naquele dia eles me permitiram ir ao refeitório eu não conseguiria comer mesmo após as sessões de choque.

Mas era o único lugar que tinha luz solar então eu fui até lá mesmo que depois eu fosse vomitar tudo.

Entrei na fila para pegar aquilo que eles chamavam de comida. Me sentei no lugar mais próximo da janela que pude, a final não podia ficar perto de pessoas do mesmo sexo.

Quando penso sobre isso minha vontade de morrer só cresce mais. Por que meus pais não podem me aceitar como eu sou? Por que eu tenho que ser um peso para minha família?

Fiquei um tempo olhando para o sol e me esqueci de comer, até que veio um dos malditos funcionários daquele inferno.

-Kim Miseok, por acaso vc quer voltar a cadeira elétrica? Ou será que dessa vez você quer algo mais pesado? Será que assim você vira homem de verdade, e honra a sua família com aquilo que você tem no meio das pernas?

Eu abaixei minha cabeça e comecei a comer. Como eu tinha acabado de ter uma daquelas sessões, assim que ingeri algumas colheres daquilo que parecia um tipo de mingau meu estômago quis colocar pra fora.

Eu saí correndo em direção ao banheiro, mas alguns daqueles "homens" me seguraram e eu acabei vomitando no chão do corredor, o que me fez levar uma surra.

Será que meu destino era permanecer ali, morrer ali? Será que eu não teria nenhum momento feliz na minha vida?

Fui levado mais uma vez á um dos quartos de tortura. Desta vez me colocaram nú sentado em uma cadeira que não tinha fundo. O lugar tinha a luz baixa, não era totalmente escuro mas não era claro, mas era claro o suficiente para ver o rosto daqueles malditos.

Eles seguravam pedaços de pau e enquanto gritavam xingamentos, batiam em minha genitais que ficavam a mostra por baixo da cadeira.

E mais uma vez eu quis morrer, e mais um vez eu não morri. Eu me perguntava se não existia um Deus, e se existia, por que ele se agradava de me ver sofrer, tudo que eu fiz foi amar uma pessoa, o que tem de errado?

Depois de quase uma hora apanhando eu desmaiei. Eu estava tão fraco, não sentia nenhuma parte do meu corpo, então me jogaram no "meu quarto", se é que eu posso chamar aquilo de meu, ainda mais de quarto.

Acordei. Infelizmente. Eu mal conseguia me mexer. Entraram algumas enfermeiras para tratar dos meus ferimentos, e eu gritava a cada toque, a dor era insuportável.

Depois de um tempo elas finalmente acabaram, antes de saírem eu pude ouvir.

-é triste ver um garoto tão lindo numa situação dessa, mas ninguém mandou ele ser um demônio.

Eu era um demônio? Aquilo soou na minha cabeça e me trouxe um sentimento que eu não posso descrevê-lo. Mas naquele dia eu decidi, que não ia sofrer mais, eu sairía daquele maldito lugar. 


Notas Finais


E aí o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Apesar de ser uma long eu não quero fazer tão grande pq eu não gosto de fanfic com 1K de capítulos.
Eu me inspirei mto com as músicas(hinos):
Forever-EXO
Love don't hurt - Shannon ft Amber(fx)
Não se esqueçam de deixar sua opinião nos comentários e add aos favs
Love you ♡♡♡
Até a próxima ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...