1. Spirit Fanfics >
  2. My mister (Bakugo) >
  3. Superando os obstáculos da minha vida ; Passado.

História My mister (Bakugo) - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo meus amores!🍒🍒🍅

Capítulo 16 - Superando os obstáculos da minha vida ; Passado.


Fanfic / Fanfiction My mister (Bakugo) - Capítulo 16 - Superando os obstáculos da minha vida ; Passado.

Mei on 

Flashback

- Papai! - Falava enquanto corria para os braços de meu pai.

Meu pai, Yoshida Ibare, e minha mãe, Yoshida Aoi. Eles eram conhecidos como os casais de super heróis mais fofos do Japão.

- Mamãe! Olha! Eu despertei a minha individualidade!

- Ahhh! Ela é igual a minha ou a do seu pai, filha?

- A sua mamãe! Eu quero ser uma heroína igual a senhora!

- Você vai conseguir filha! Parabéns, vamos falar para seu pai!

Minhas memórias quando tinha 6 anos. A minha mãe tinha a individualidade de super força, e meu pai fogo, e eu despertei a minha primeira individualidade herdada de minha mãe. A segunda foi no dia em que eles... morreram.

Flashback off 

Estava em minha posição de luta, hoje é o dia que terei minha vingança. Por tudo que açonteceu, tudo que esses desgraçados fizeram, e mais.

O primeiro a dar o golpe foi Dabi, com seu fogo azul, e a única coisa que eu fiz, foi esquivar me lançando para cima. Eu iria usar minha individualidade de super força quando caísse, para dar um impacto, só que eu não posso fazer muito barulho senão os outros poderão ouvir. Não sei, depois de minutos ou segundos desviando, o desgraçado cujo o nome Dabi se cansou.

- Você tá brincando com a minha cara? Só sabe desviar?! Cadê a pirralha que tava cheia de coragem ainda agora? - Perguntou o maldito.

- Só estou esperando a minha hora de atacar.

- Sabe... Eu me lembro de duas pessoas que se chamavam Yoshida. Aqueles em que eu matei! - Aquele sorriso diabólico estava estampado em seu rosto, aquele balão de sentimento que estava dentro de mim foi estourado.

- Seu filho da puta. - Eu sentia meu corpo arder, como se quisesse liberar a chama dentro de mim, mais uma parte de mim ainda estava sã, e eu sabia que se eu exagerasse, eu poderia acabar machucando os reféns e poderia chamar muita atenção.

- Suas vozes implorando para não morrer... que inúteis. - Estou fora de mim. Naquele momento, no momento em que ele disse aquilo, eu não estava mais possuindo meu corpo. 

Chamas laranjas se tornaram roxas, as lágrimas aque caíam de meus olhos evaporavam com o calor, a única coisa que eu queria e quero é vingança, matar aqueles que mataram meus pais, pra eles sentirem a dor de perder! Aquele sentimento de tristeza se transformou em raiva, ódio.

- Parece que eu acendi a tocha. - As palavras, que para mim, estavam distantes, mais dava pra escutar tudinho. Eu levantei minha mão em direção ao lugar onde "aquilo" tava e:

- Shine. ( É morra em japonês)- Tufos os meus sentimentos estavam indo junto com aquela rajada de fogo. Meu desejo de vingança era maior que tudo que está aqui agora. 

Ah, eu tô com dor de cabeça... 

Quando o fogo se apagou, a única coisa que eu via era um troço no chão marrom, como uma gosma.

- Aquele filha da puta, tá na hora de ele morrer, e ele usa a porcaria de um dos clones do Twice! - Twice, aquele vilão que faz clones de qualquer pessoa, seja também o clone com a mesma individualidade da pessoa clonada ( Autora: Não sei explicar) 

"Tsc! Eles vão chegar Logo, eu preciso tirar todos daqui"

Percebi que algumas partes do meu corpo estavam queimadas, acho que eu usei muito da minha segunda individualidade, sem nem ao mesmo saber usar-la direito.

Quebrei a parede que estava ao lado de minha cela, com certeza havia outra cela lá. Como eu já fiz barulho o suficiente, eu não tô mais preocupada deles ouvirem, eu tô fudida do mesmo jeito. 



 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Bjs!🍒🍒🍅🍅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...