1. Spirit Fanfics >
  2. My mister (Bakugo) >
  3. Capitulo 3

História My mister (Bakugo) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Agora em diante, estarei escrevendo pelo celular, então vai ser mais difícil postar capítulos.
fiquem com a fic!

Capítulo 3 - Capitulo 3


Mei on

Finalmente, final de semana, agora poderei ficar pelo menos dois dias longe daquele demônio loiro! Vou poder ver minha amiga e minha tia finalmente depois de uma semana que pareceu um ano. Hoje só iremos patrulhar de amanhã e o resto do dia estaremos livre, então vou fazer com que a manhã passe rápido.

Acordo as cinco da manhã, tomo um banho de vinte minutos e boto uma blusa manga longa e uma legging, saí do quarto bela e plena toda arrumadíssima para passar meu final de semana saindo. Faço meu café da manhã, e só por educação, faço o de Bakugou. Falando no diabo, ouço sua porta se abrindo, revelando o segundo Aizawa ( eu fui aluna de Aizawa-sensei quando estava na escola). Ele estava degastado, ele estava com olheiras profundas.

- Falando no diabo, o quê você estava fazendo ontem de noite pra ficar assim?

- Desde quando eu devo satisfação da minha vida pra uma pirralha como você?! Ao contrário da minha assistente, eu tava trabalhando!

- Ah é assim que que você me trata? Então da próxima vez você faz seu café!

- É apimentada?

- Ah. Agora você baixa sua voz comigo? Sim, é.

- Tsk! Eu não pedi para ninguém fazer minha comida, mais eu vou comer por educação! - Bakugou parecia uma criança nesse momento, realmente eu não sei da onde ele tirou essa tal de educação. Ele já teve isso?

- Você é realmente muito estranho.

Ele se sentou na pequena mesa, e eu sentei em sua frente, nós não somos de comer junto, pois sempre eu acordava cedo pra não ter que olhar para a cara dele mais do que eu já olho todos os dias no escritório. Fizemos itadakimasu sicronizadamente e comemos. Posso admitir que eu cozinho muito bem! Eu deveria ter abrido um restaurante em vez de trabalhar com esse pessoa que age como criança.

- Tá horrível.- Bakugou de novo pega no meu pé, porra esse garoto não cansa de ser assim?!

- Shine. Eu não mandei ninguém comer.

Ele não parecia não ter gostado, além do mais, ele continuava comendo mesmo assim, esse menino só queria me encher o saco como sempre. Eu termino de comer e lavo minha louça. Escovo os dentes e vou para o escritório sem falar tchau para aquele miseravi.

Mei off

Katsuki on

Como ela pode cozinhar tão bem?! O tempero, a pimenta estão colocados na medida certa! Não muito apimentado e nem muito sem graça. Enquanto lavava minha louça, ela estava saindo e me ignorando. Não dei bola pra isso e fui tomar banho. Terminei, coloquei uma camiseta preta e uma calça jeans preta, deixei meus cabelos bagunçados como sempre  e olhei para o celular e tinha uma mensagem do cabelo de merda do Kirishima. Égua, faz tempo que eu não falo com ele e ele continua me enchendo a porra do saco!

Mensagem:

/Kirishima/

Oi amigo! A quanto tempo!

/Bakugou/

Quantas vezes eu vou falar

contigo, eu não sou teu amigo.

poxa! Assim você me magoa!

O que é que tu quer pra me encher 

o saco em plena manhã!                                                                                               ________________________________________

Nós iremos fazer um reencontro entre amigos 

e o professor Aizawa incrivelmente vai! Se ele vai 

eu pensei que você iria também, já que vocês dois são

farinhas do mesmo saco.

_________________________________________________

Eu deveria ter tirado o teu número do meu celular.

Vai por favor! Faz quatro anos que nós não nos vemos! 

Pense um pouco! Tchau!

Mensagem off

 

Tá brincando que eu vou para esse encontrinho com aqueles inúteis! Nem morto! Ter que reencontrar a merda do Deku!

Saí do dormitório que ta mais para apartamento eno meio do caminho encontrei o velhote do Souta, ele estava com aquela cara irritante novamente.

- Soube que você vai se reencontrar com os seus velhos amigos .- A cara sorridente mostra que o cabelo de merda falou pra ele.

- Eu não vou para merda de reencontro com ninguém.

- Vá, eu já confirmei sua presença lá! E você pode levar Mei junto. Ela ficará com certeza super animada.

- Desde quando você pensa que pode me controlar?!

- Eu sou seu chefe, e estou mandando você ir como se fosse uma missão. Você tem que comparecer, e leve Mei junto porque eu já falei para ela que irá, se furasse com certeza ela não iria te encarar até um tempo.- Esse velhote é muito filho da puta!

- TSK!

Fui embora deixando aquele velho sorrindo pro vento, e quando chego no escritório, Mei estava com um sorriso de orelha a orelha pior que o velho do Souta.

- O que é sua garota estranha!

- Obrigada, eu realmente não sei como conseguiu fazer uma gentileza dessas, mais obrigada por me convidar!

Eu soube pelo Souta que ela admira muito super heroínas, ela está tão feliz assim para falar comigo tão calmamente?! Minha cabeça parecia aliviada por ouvir aquilo. O quê diabos tá acontecendo comigo?!

katsuki off

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


desculpem pelos erros ortográficos! Espero que gostem do próximo capítulo e desse!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...