1. Spirit Fanfics >
  2. My mister (Bakugo) >
  3. Capitulo 4

História My mister (Bakugo) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem pelos os erros ortográficos!

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction My mister (Bakugo) - Capítulo 4 - Capitulo 4

Mei on

Eu não acredito que eu vou me encontrar vários super heróis! Principalmente Floppy, alien queen, earphone jack e outras! Ah!!! Eu estou muito surpresa que Bakugou deixou eu ir ( eu sei que foi Souta que me colocou no meio dessa bagassa mais tá né).

Bakugou me falou que seria hoje as 8:00 da noite (ainda é sábado tá babys ) , eu fui correndo para o dormitório para me arrumar, eu tinha que ficar belíssima para hoje ¨l¨.

Tomei banho( mais cantei do que tomei banho), escolhi a melhor roupa que eu tinha, um vestido azul que cobria o joelho, eu ganhei da minha tia, mais nunca usei então estava em um bom estado. Dei uma passada de chapinha para enrolar as pontas e coloquei brincos em minhas orelhas com diversos furos. Eu estava uma verdadeira princesa, isso até me irritou um pouco, porque eu não gosto desse estilo princesinha kawaii. Bakugou me mandou esperar ele na sala enquanto ele se aprontava. Eu sou a garota aqui e é ele que demora, eu ehn. Nesse momento a porta do quarto de Bakugou se abriu, revelando alguém muito bem vestido, aquele garoto todo bagunçado se tornou isso, mais mesmo assim, nós podemos mudar a aparência, mais nunca irá mudar o que realmente somos. Ele continua o mesmo idiota de sempre mesmo vestido como um cavalheiro.

- Eu achei que você não ia sair hoje. Ande que nós já estamos atrasados.

- Fui eu quem foi convidado.- Nesse momento, eu parei e pensei, verdade foi ele que foi convidado, não eu, eu não posso ficar feliz por ir sem ter mesmo um covite...

- Anda garota, para de perder tempo se tu quiser ver eles. – Ele falou dando as costas para mim e indo em direção a porta, rapidamente corri junto. – Nós iremos no meu carro. – Bakugou falou com nenhuma pressa e eu só afirmei com a cabeça.

Nós entramos em um carro preto e seu cheiro era de rosas .

- Como será que eles devem ser? -Pensei alto demais que acabou escapando pela minha boca.

- Igual você, irritante, maluca e tagarela.

- Olha aqui, eu só não mando você se fuder porque hoje eu estou elegante e de bom humor, então por favor, não casse minha paciência, porque desde que eu descobrir que eu iria ser sua assistente, minha paciência tem estado em falta.

- Igual você, irritante e tagarela. – Bakugou cochichou o suficiente para meus dois ouvidinhos ouvirem, mais não liguei e coloquei meus fones e aumentei a musica .

Alguns minutos, o carro parou em frente a um restaurante, ele estava vazio, deve ser que eles alugaram, para não ficar cheios de repórteres .

Nós saímos do carro e entramos no restaurante, ele parecia muito mais bonito por dentro do que por fora. Eu vi um garoto de cabelos vermelhos vindo em nossa direção, então rapidamente me dei conta de que era Red Riot, não acredito que esse merda do Bakugou é “amigo” de um super herói fantástico como ele!

 

- Bakugou! Eu pensava que você não viria! – Nesse momento ele me olhou, do nada, apareceu um brilho nos olhos do ruivo. – Bakugou, não acredito, como você arrumou uma namorada tão fofa como essa? Sendo assim!

- Opa, querido, eu não sou namorada dessa pedra aqui não.

- Eu só trouxe esse animal porque meu chefe me obrigou! – Bakugou falou com um pouco de raiva.

- Quem tá chamando de animal seu chiwawa?!

- Você, sua cadela falante!

- Hey Bakugou! Vamos com calma. Deixa eu começar tudo de novo, meu nome é Ejiro Kirishima e o seu é?

- Mei... Mei Yoshida. – Eu estava de bico para Kirishima, por ele ter achado que eu era namorada desse imbecil, mais até que ele é um cara legal.

- Kirishima-kun! Bakugou chegou? Fale para ele vim sentar com nós! – Uma garota com pele rosada, só poderia ser a Alien queen! Ai, eu vou pirar antes de entram nesse restaurante direito!

Nós nos sentamos, eu tive que sentar perto do abacaxi estragado T-T. Percebi a presença de mais um ser ao meu lado, quando virei me deparei com Aizawa-sensei?

- A quanto tempo, Yoshida. – Ele começou antes de mim.

- Parece que você tá ficando velho, Aizawa-sensei.

As pessoas ao meu redor ficaram com os olhos arregalados ao me ver conversando com Aizawa tão facilmente.

- Vocês se conhecem?! – Alien queen, que me falou para chamar de Mina, estava de olhos arregalados com o que via.

- Sim, ela foi minha aluna na U.A.

- Ele não mudou nada, continua o mesmo de sempre, rabugento. – Nesse momento todos começaram a rir, menos Bakugou, Aizawa e um dos meus super heróis favoritos, Shoto Todoroki, que estavam com cara de paisagem.

Mei off

Katsuki on

Eles ficaram conversando até que Mei saiu para ir ao banheiro.

- Bakugou-kun. Você sabe qual é a individualidade de Mei, gero? – A sapa me perguntou algo que eu também fiquei curioso, eu nunca vi ela usando sua(s) individualidade. Antes que eu pudesse responder, Aizawa me interrompeu.

- Super força e a mesma de Todoroki, fogo. Mais uma vez ela disse que não sabia usar a individualidade de fogo, então só super força.

Minhas dúvidas foram respondidas. Eu realmente também estava curioso para saber disso.

- Eu posso dar umas dicas a ela já que estou livre segunda. -O meio a meio de merda finalmente falou. – Só preciso saber se ela irá querer.

- Do que vocês estão falando? – Mei apareceu com uma pequena cara de dúvida.

- Yoshida, o Todoroki disse que se você quiser, ele poderia te dar algumas dicas de como usar sua individualidade de fogo. – Aizawa falou.

- Por mim tudo bem, mais desde que ele não esteja ocupado.

O meio a meio ficou conversando com ela, e pelo visto, ela passou seu número a ele. Nós saímos de lá uma 11:30, já estava tarde, Mei acabou perdendo para o sono e dormiu. Quando parei em um sinal, fiquei olhando para Mei, ela parecia estar em um sono profundo, e do nada algo escapou de minha boca automaticamente.

- Ela está bonita. – O QUÊ ACONTECEU COMIGO?! MINHA BOCA ESTÁ FALANDO COISAS SEM PENSAR!

Quando menos percebo, o sinal abre e então continuo o meu caminho até a agência. Quando chego, sou obrigado a levar Mei até seu quarto . Coloco-a na cama com calma para não acorda-la, e a cubro, depois vou direto para meu quarto tomar banho e dormir.

 


Notas Finais


O quê será que vai acontecer no próximo capitulo?
Leia mais para descobrir
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...