1. Spirit Fanfics >
  2. My mister (Bakugo) >
  3. Capitulo 5

História My mister (Bakugo) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capitulo!
Esse capitulo ira ser pequeno, pois amanhã irei fazer um maior. Bjs

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction My mister (Bakugo) - Capítulo 5 - Capitulo 5

Mei on

Acordei hoje, com o sol da janela do meu quarto batendo em meu rosto, por mais de eu não lembrar de vim até aqui. Hoje é domingo, então irei ver minha amiga, Yumi, nós nos conhecemos desde a infância.

Levantei cedo, já que não havia tomado banho na noite interior, tomei banho e coloquei um moletom e um short pequeno, fiz um coque em meu cabelo e saí do quarto. Bakugou não estava lá ( amém), então preparei algo para comer. A manhã estvava ensolarada, não havia muitas nuvens no céu, porém por alguma razão, estava frio. Recebi uma mensagem de Yumi:

 

Mensagem on

 

Yumi: Oie amiga!

 

Mei: Oi.

Yumi: Onde nós iremos nos encontrar?

 

Mei: Pode ser no

Shopping as 13:00?

 

Yumi: Pode ser! Irei buscar você as

12:40.

 

Mei: Ok.

Mensagem off

 

Coloquei na mesa o café e o comi enquanto mexia no celular, descobri que Deku salvou mais de 20 pessoas só nessa manhã, em um acidente envolvendo 3 vilões, no final, Deku prendeu os três. Terminei de comer, lavei minha louça e voltei para o quarto para ficar mexendo no celular. Quando deu umas onze horas, comecei a me arrumar, tomei banho e escolhi uma roupa. Uma blusa branca coberta por um moletom, uma calça preta e uma touca, só nesse tempo já eram 12:00. Passou 40 minutos e a porta estava sendo batida. Saí do quarto, pelo visto, Bakugou estava na cozinha com um fone, então não ouviu a porta sendo batida.

- Aonde você vai? – Bakugou perguntou.

- Desde quando devo dar satisfação da minha vida?

Eu abri a porta e Yumi estav parada lá com um sorriso de orelha a orelha, pois faz uma semana que eu não vejo essa criança com aparência de adulto. Ela infelizmente viu o abacaxi estragado e começou a fazer várias perguntas idiotas.

- Hum.... Quando você, Mei Yoshida, começou a namorar?! Como você conseguiu?! Mei, eu só passei uma semana sem te ver, e você apronta uma dessas!

- Para de falar merda menina, tu acha que eu tô em condições para namorar?! – Nesse momento eu olho para atrás e vejo Bakugou me observando-.

- Que seja, vamos, ahh! Tchau cunhado!

Peguei Yumi e a levei(puxei) para fora do dormitório, e fomos para o carro dela. Ainda não acredito que aquele cérebro de ervilha da Yumi é mais velha que eu( por mais que eu seja um pouco mais avançada e inteligente que ela ). No caminho ela ficou me enchendo o saco sobre negócio de namorico com aquele idiota.

 

- Ei! Ele é bonito!

- Pela decima vez, ele é meu chefe e por mais que ele tenha uma boa aparência, ele é um idiota!

- Mesmo que ele seja seu chefe, ele também é novo! 4 anos não muda nada! E vai que ele não é um idiota por dentro!

- TSK! Ele continua sendo um idiota para mim!

Depois de um tempo, chegamos ao nosso destino. Nós almoçamos e depois fomos em algumas lojas, eu comprei um colar e uma blusa escrita polaroid. Ela me deixou na agência e foi embora e eu voltei ao meu dormitório ( sem da de cara com aquele chato).

O resto do dia se passou rapidamente, levantei de minha cama e fui fazer a janta ( só sei comer), logo depois Bakugou saiu do seu quarto, provavelmente para esperar a comida, bicho preguiçoso!

- Aquela tua amiga é tagarela igual tu, foram feitas uma para a outra.

- Vocês dois também são iguais, mentalidade zero. – Falei mostrando língua - .

Terminei de cozinhar e coloquei os pratos na mesa.

- Aqui, com bastante pimenta!

- Itadakimasu.

- Não vai falar nenhum obrigado?!

- Por que eu deveria?! Tu me deve uma por todos os dias ficar aguentando essa tua cara feia!

- E TU É MUITO BONITO CHIWAWA!

- CALA A FUÇA, SUA CADELA FALANTE!

- Cuida de comer antes que eu tire essa porra de ti!

Nós comemos o jantar em um silêncio. Nós dois nunca jantamos sozinhos juntos, e por uma briguinha tosca, acabamos estragando.

Terminei de arrumar as coisa e fui para meu quarto deixando aquele diabo sozinho. Aprovetei e liguei para minha tia para saber se ela estava bem.


Notas Finais


Vocês gostaram desse capitulo?
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...