1. Spirit Fanfics >
  2. My mister (Bakugo) >
  3. Treinamento e inicio de uma nova missão parte 1

História My mister (Bakugo) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Gente desculpa se eu não lancei ontem, a internet tava uma merda. Bom, fiquem com a fic

Capítulo 6 - Treinamento e inicio de uma nova missão parte 1


É difícil morar com um garoto, eu deixei de andar com toalha pela casa e deixei de usar só sutiã, porque eu morava com minha tia então eu podia ficar andando pela casa livremente. Hoje eu vou ter um treinamento de como usar minha peculiaridade de fogo com o Todoroki sensei, ele disse que chegaria aqui na agência as dez horas da manhã.

Tomo banho as 7 horas e coloco um cropped branco e um short preto, arruma meu cabelo e boto um casaco em minha cintura ( bem tumblr UWU ). Saio do quarto e faço um café, percebi que Bakugou não estava mais lá, ignorei e continuei tomando o café. Mais tarde acabo recebendo uma mensagem de um número anônimo, depois descubro quem é a praga.

mensagem on

???/Oi pirralha

Mei/Quem é

???/Quem mais poderia ser sua anta? Teu chefe.

Chefe capeta/O Souta mandou nós nos encontramos na sala dele as uma hora.

Mei/ Tá. Fui meu sensei chegou.

mensagem off

Depois de eu desligar o celular, ele tinha mandado mais uma mensagem mais eu ignorei e fui atender a porta que estava sendo batida, quando abri me bati de frente com olhos heterocromáticos. Ele estava com uma blusa cinza e uma calça moletom preta ( observadora eu que nada ), seus cabelos estavam bem divididos, branco e vermelho, as vezes pensava que era pintado.

- Olá senhorita Yoshida, bom dia.

- Bom dia, e por favor apenas Mei, sensei.

- Por favor, apenas Todoroki e ok.

- Venha eu vou mostrar aonde é a sala de treinamento.

Nós andamos em um silêncio meio que constrangedor, até que chegamos a sala de treinamento 5. Nós entramos e começamos o treinamento. Primeiro ele me mostrou como o fogo se reproduz através de sua palma, depois eu tentei fazer a mesma coisa, mais sem vitória. Do nada, sinto uma presença calorosa e ao mesmo tempo fria, logo me arrepiei.

- Mantenha seu braço reto, imagine um fósforo ligando, imagine algo que te deixe triste ou feliz. - Nesse momento, eu lembrei algo que marcou a minha infância, eu assistindo o assassinado dos meus pais e sem poder fazer nada. Senti algo saindo dos meus olhos, e o fogo saindo das minhas mãos, eu não podia deixar de chorar, foi o momento que me traumatizou, eu queria gritar, mais não podia então apenas tentei engolir aquele bolo em minha garganta. 

Senti algo me puxar para seus braços, eu só havia sentido aquele abraço caloroso de mia tia e minha amiga, então tive que retribui esse abraço. Sério, todas as reportagens que eu havia visto de Todoroki, falava que ele era frio,quase não falava nada com os repórteres, mais isso é muito diferente.

- Você deve ter passado por várias coisas. - Essas palavras que passavam pelo meus ouvidos docemente me acalmava aos poucos.

- Obrigada. Bom vamos descansar um pouco por favor.

- Tá.

Logo nos desgrudamos e seguimos para fora da sala. Nós almoçamos junto, ele se despediu e foi embora. Já eram uma e dez, parecia que nem tinha passado tanto tempo e eu estava atrasada já. Corri até a sala de Souta e dei de cara com o abacaxi estragado.

- Tá atrasada pirralha, tava quase pra ti buscar!

- Por favor saí da frente, eu não tô no clima pra isso.

- Tsk! Garota estúpida, anda que o velhote tá te esperando!

Nós entramos na sala e sentamos nas cadeiras a frente da mesa do SR.Souta, ele estava com uma cara séria, parece que havia acontecido alguma coisa.

- Hoje vocês irão começar uma nova missão. - Ele falou dando alguns documentos para nós dois, eu estava emocionada em fazer minha primeira missão oficial. - Vocês irão a um evento de vilões, desfaçados, eu quero que peguem o máximo de informações possíveis e deem o sinal para podermos invadir o local. O documentos que eu lhes dei, são o local, a hora e outros. Nós prendemos um casal de vilões na semana passada que estavam convidados para esse evento, então nós contratamos um super herói que vai mudar a aparência de vocês, mais detalhes estão no papel.

 

 

 

 

 

 

E aí começa a nossa missão oficial.

 

 


Notas Finais


Olá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...